PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] desbloquear psp fat 1004 sem pandora?

+11
waguim
kalhau
Zeroneo
Litz94
FoR
R94
jjoao
Man
joaoconceicao
cyblack
nomeinvalido
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

nomeinvalido

nomeinvalido
Novato
Novato

Olá pessoal, como posso desbloquear uma psp fat 1004 sem a bateria pandora?
Já desbloquei a minha slim 2004 mas pediram-me para desbloquear uma 1004 e não tenho pandora.
o firmware da 1004 é o 3.95.
dá para desbloquear sem pandora?

gracias

cyblack

cyblack
USER Nv.4

Segue este tutorial e quando disser para converter a bateria da PSP para Pandora mete a bateria da fat e não da slim. Depois pões a bateria da PSP fat na que queres desbloquear. Foi o que eu fiz. Boa sorte Very Happy

http://www.pensamentosgfg.blogspot.com/

nomeinvalido

nomeinvalido
Novato
Novato

cyblack escreveu:Segue este tutorial e quando disser para converter a bateria da PSP para Pandora mete a bateria da fat e não da slim. Depois pões a bateria da PSP fat na que queres desbloquear. Foi o que eu fiz. Boa sorte Very Happy

Obrigado! Só tenho aqui a bateria da fat. Assim não tenho que mudar bateria, certo?

btw carreguei num sinal de - que não sabia o que era e parece que deu voto negativo ao teu post lol! sorry, foi sem querer Very Happy

cyblack

cyblack
USER Nv.4

N faz mal Very Happy só não percebi o que querias dizer com não ter de mudar a bateria...

http://www.pensamentosgfg.blogspot.com/

nomeinvalido

nomeinvalido
Novato
Novato

cyblack escreveu:N faz mal Very Happy só não percebi o que querias dizer com não ter de mudar a bateria...

quis dizer que: se só tenho uma fat com a bateria de origem, não há que mudar bateria para o crack funcionar, certo? (como disseste para não usar a bateria da slim...?)

joaoconceicao

joaoconceicao
USER Nv.3

não precisas de pandoras nem de outras baterias...
actualiza para 5.03OFW e segue este tutorial a seguir Wink

Última edição por joaoconceicao em Qua 22 Jul - 14:20:23, editado 1 vez(es)

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Podes por CFW com o Hen Dowgrader usando o ChickHeN.
Assim ja nao precisas da tua PSP Slim.
Procura aqui no forum esse topico que la explica tudo.
O tuto e do DJ Geforce.
Cump.

nomeinvalido

nomeinvalido
Novato
Novato

fixe, obrigado pessoal Cool
vou tentar e depois reporto.

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Se é uma psp fat não vale apena instalares o cfw da gen,é melhor comprares uma battery tools e depois instalares o cfw M33.

Cumprs!

nomeinvalido

nomeinvalido
Novato
Novato

jjoao escreveu:Se é uma psp fat não vale apena instalares o cfw da gen,é melhor comprares uma battery tools e depois instalares o cfw M33.

Cumprs!

porquê, qual é a vantagem?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

nomeinvalido escreveu:
jjoao escreveu:Se é uma psp fat não vale apena instalares o cfw da gen,é melhor comprares uma battery tools e depois instalares o cfw M33.

Cumprs!

A vantagem é que ficas já com o cfw M33 para sempre instalado e a vantagem do cfw da Gen não ficas para sempre instalado terás que repetir várias vezes até ficares com ele instalado,por isso é que digo que é melhor comprares a battery tools.

Cumprs!

R94

R94
Administrador
Administrador

jjoao escreveu:
nomeinvalido escreveu:

Cumprs!

A vantagem é que ficas já com o cfw M33 para sempre instalado e a vantagem do cfw da Gen não ficas para sempre instalado terás que repetir várias vezes até ficares com ele instalado,por isso é que digo que é melhor comprares a battery tools.

Cumprs!

Aquele tutorial não é do 5.03 GEN, e serve para flashar uma PSP com ChickHen para 5.00 M33-4.

Para que é que ele ia comprar uma bateria se pode fazer por outro método ?

Não se gasta dinheiro e é mais fácil.

FoR

FoR
USER MESTRE

jjoao, se possível mantém esses comentários para ti. O que estás a dizer é mentira. Se ele usar o tutorial fica com o 5.00 M33, tal como o csmaster referiu.

Nada daquele tutorial o leva para o CFWEnabler. Não sei onde foste buscar isso.

TC, usa o tutorial referido que ficas bem.

nomeinvalido

nomeinvalido
Novato
Novato

csmaster escreveu:
jjoao escreveu:
nomeinvalido escreveu:

Cumprs!

Cumprs!

Aquele tutorial não é do 5.03 GEN, e serve para flashar uma PSP com ChickHen para 5.00 M33-4.

Para que é que ele ia comprar uma bateria se pode fazer por outro método ?

Não se gasta dinheiro e é mais fácil.

FoR escreveu:jjoao, se possível mantém esses comentários para ti. O que estás a dizer é mentira. Se ele usar o tutorial fica com o 5.00 M33, tal como o csmaster referiu.

Nada daquele tutorial o leva para o CFWEnabler. Não sei onde foste buscar isso.

TC, usa o tutorial referido que ficas bem.

porra, obrigado. grande confusão.
só uma ultima coisa... de qual tutorial estão a falar, link? (indicaram-me 2)

p.s. para os sub-mods registei-me como "cagalhao" mas agora apareço como "nomeinvalido", dá para voltar a aparecer como cagalhao ou tenho de mudar de nick? Question

joaoconceicao

joaoconceicao
USER Nv.3

joaoconceicao escreveu:não precisas de pandoras nem de outras baterias...

segue o que eu te dei é desse que eles estão a falar!

nomeinvalido

nomeinvalido
Novato
Novato

joaoconceicao escreveu:
joaoconceicao escreveu:não precisas de pandoras nem de outras baterias...

segue o que eu te dei é desse que eles estão a falar!

ok, thanks again lol!

nomeinvalido

nomeinvalido
Novato
Novato

pessoal já desbloquei a psp 1004 com 5.00 M33-4 , mas qual é o CFW Enabler que devo por para jogar isos??

Litz94

Litz94
USER ATIVO
USER ATIVO

Nao e preciso nenhum CFW Enabler. Já podes correr os ISO's!

http://cod-mw2-pt.forumeiros.net/

nomeinvalido

nomeinvalido
Novato
Novato

Litz94 escreveu:Nao e preciso nenhum CFW Enabler. Já podes correr os ISO's!

mas qd. tento correr diz que "não foi possivel iniciar jogo (80020321)" o que é que falta??

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

Vai ao recovery menu e muda o UMD mode para Sony NP 9660.

nomeinvalido

nomeinvalido
Novato
Novato

desmume escreveu:Vai ao recovery menu e muda o UMD mode para Sony NP 9660.

obrigado, mas como é que vou ao recovery menu?

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

Ao ligar a PSP pressionao "R" depois vai a Configuration-> UMD mode e muda para Sony NP9660 ou, se tiveres o VSH menu activado basta clicares no "Select" e mudar aí.

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Sorry enganei me poem Sony NP 9660 como o outro user disse.
Para pores nao e preciso ires ao Recovery menu basta clicares select no xmb e mudares para Sony NP 9660.
Cump.

Última edição por Man em Sáb 25 Jul - 12:29:19, editado 1 vez(es)

kalhau

kalhau
USER
USER

Eu não tenho a certesa se isto funciona, ainda não confimei na net mas vê se consegues desbloquiala com um CFW utilizando o ChikHen como se agora faz com as 3000. Mas por acaso não testei na 1004, não sei se funciona, mas parece ser uma boa maneira sem ser pandora.

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Kalhau ele ja desbloqueou a PSP dele e tem o firmware M33 ja nao precisa de usar o ChikHen.
Cump.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos