PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Downgrade] NA ZONA DO SEIXAL

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Downgrade] NA ZONA DO SEIXAL Empty [Downgrade] NA ZONA DO SEIXAL Ter 21 Jul - 16:50:55

gonick

gonick
USER
USER

zona do seixal a' alguem ou perto do seixal ou dentro do conselho do seixal

2[Downgrade] NA ZONA DO SEIXAL Empty Re: [Downgrade] NA ZONA DO SEIXAL Ter 21 Jul - 16:51:43

gonick

gonick
USER
USER

para a psp 3004 slim e lite piano black ???»

3[Downgrade] NA ZONA DO SEIXAL Empty Re: [Downgrade] NA ZONA DO SEIXAL Ter 21 Jul - 17:49:22

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

Boas

Podes desbloquea-la tu não custa nada diz-me qual é a firmware da tua PSP?

4[Downgrade] NA ZONA DO SEIXAL Empty Re: [Downgrade] NA ZONA DO SEIXAL Ter 21 Jul - 17:50:11

gonick

gonick
USER
USER

como assim ?

5[Downgrade] NA ZONA DO SEIXAL Empty Re: [Downgrade] NA ZONA DO SEIXAL Ter 21 Jul - 17:51:31

gonick

gonick
USER
USER

onde e' k se ve isso ~''???

6[Downgrade] NA ZONA DO SEIXAL Empty Re: [Downgrade] NA ZONA DO SEIXAL Ter 21 Jul - 17:55:24

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

Diz-me qual a tua firmware

vais a definições » definições de sistema » informações do sistema »
e depois diz-me qual é o software de sistema se for abaixo de 5.03 da para desbloquear se for acima infelizmente não dá

cumpz...

7[Downgrade] NA ZONA DO SEIXAL Empty Re: [Downgrade] NA ZONA DO SEIXAL Ter 21 Jul - 17:59:23

gonick

gonick
USER
USER

OK . digo.t daki a 5min pq tou no numa casa dum amigo e vou pa minha ate ja

8[Downgrade] NA ZONA DO SEIXAL Empty Re: [Downgrade] NA ZONA DO SEIXAL Ter 21 Jul - 18:03:59

gonick

gonick
USER
USER

5.51 :'( Sad

9[Downgrade] NA ZONA DO SEIXAL Empty Re: [Downgrade] NA ZONA DO SEIXAL Ter 21 Jul - 18:13:46

gonick

gonick
USER
USER

o que e' quee' isso que tens de ataque magia e defesa

10[Downgrade] NA ZONA DO SEIXAL Empty Re: [Downgrade] NA ZONA DO SEIXAL Ter 21 Jul - 18:19:34

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

gonick escreveu:5.51 :'( Sad

Pois com esse firmware infelizmente não dá para desbloquear a psp 3000
para ja tens de aguardar.

11[Downgrade] NA ZONA DO SEIXAL Empty Re: [Downgrade] NA ZONA DO SEIXAL Ter 21 Jul - 18:21:34

gonick

gonick
USER
USER

mas dizem k as de 5.51 sao as + faceis

12[Downgrade] NA ZONA DO SEIXAL Empty Re: [Downgrade] NA ZONA DO SEIXAL Ter 21 Jul - 18:42:54

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Não sei quem te disse isso mas se tens o firmware 5.50 ou 5.51 na 3000 (ou 3000 e kualker coisa) não há hipotese nenhuma até agora para a desbloquear.

13[Downgrade] NA ZONA DO SEIXAL Empty Re: [Downgrade] NA ZONA DO SEIXAL Ter 21 Jul - 18:46:34

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

gonick escreveu:mas dizem k as de 5.51 sao as + faceis

Só é possivel desbloquear as 3000 com firmware até 5.03

Cumpz...

14[Downgrade] NA ZONA DO SEIXAL Empty Re: [Downgrade] NA ZONA DO SEIXAL Sáb 5 Set - 13:22:53

sr_albino

sr_albino
Novato
Novato

Boas, eu tenho a PSP Slim & Lite e o firmware é o 5.03. No entanto e por aquilo que já li, se o date code for superior a 8C não dá. O meu por acaso é 8C.

Acham que dá ou não?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos