PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Como usar Emulador?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] Como usar Emulador? Empty [AJUDA] Como usar Emulador? Ter 21 Jul - 9:05:47

Pedro KH

Pedro KH
USER
USER

Boas!

Preciso aqui de um ajuda como usar o emulador de GBA para PSP

Como meter na PSP o emulador depois de fazer o dowload do doc. do winrar. ?

Como jogar or jogos do GBA na PSP depois de pôr o emulador na PSP ?

Acho que é tudo, ajudem.me sff

2[AJUDA] Como usar Emulador? Empty Re: [AJUDA] Como usar Emulador? Ter 21 Jul - 9:09:03

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Ok, depois de sacares descompactas e metes na pasta game da tua psp.
Os jogos metes dentro da pasta rooms, e acho que fizeste o topico no local errado :S

Cumpz

http://www.psp-news.org

3[AJUDA] Como usar Emulador? Empty Re: [AJUDA] Como usar Emulador? Ter 21 Jul - 9:21:29

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

Gunzandcs eu fiz isso no emulador que esta aqui no forum o novo e diz nao sei o que das bios podes ajudar?

4[AJUDA] Como usar Emulador? Empty Re: [AJUDA] Como usar Emulador? Ter 21 Jul - 9:26:10

Pedro KH

Pedro KH
USER
USER

Obrigado, mas como é que eu descompacto???

E como é que saco os jogos???

5[AJUDA] Como usar Emulador? Empty Re: [AJUDA] Como usar Emulador? Ter 21 Jul - 9:33:32

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Têm aqui um tutorial:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como o download da bios não dá faz o download aqui e usa o Emulador de GBA que está nas notícias.

6[AJUDA] Como usar Emulador? Empty Re: [AJUDA] Como usar Emulador? Ter 21 Jul - 9:35:55

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

para descompactar utiliza o winrar. se já o tiveres instalado e se for portugues carrega com o botao direito em cima do ficheiro e poe extrair e se for ingles é a mesma coisa mas diz outra coisa em vez de extrair.

para rooms n te sei explicar eu procuro no google mais ou menos assim: Rooms para GBA do Pokemon esmeralda por exemplo assim n sei secalhar espera pela ajuda de mais alguem espero ajudar.

e ajudem-me com aquela questao de o emulador depois de colocado na PSP com a Room tem la escrito qualquer coisa a ingles que tem a ver com bios. ajudem

PS: eu fiz o download do emulador daqui do site e deu-me esse erro nao sei oq eu se passa Sad help

cumpz Wink

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos