PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Não lê musicas!!!

+4
Julyens
O, 12Pedro
jjoao
Vitor Vieira
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Não lê musicas!!! Empty [Ajuda] Não lê musicas!!! Seg 13 Jul - 22:34:08

Vitor Vieira

Vitor Vieira
Novato
Novato

Boa Noite
A minha filha (8anos) tem uma PSP 3000 com o Soft de Sistema:Versão 4.2
Cartão 4Gb.

1º: Coloquei-lhe musicas no cartão e na PSP diz me q n existem faixas, mas no PC cejo lá as pastas q coloquei no cartão. Porque Será?

2ª: O q me aconcelham, pretendia desbloquear-la, para quem nada entende disto, o q me aconcelham, é q já li tanta coisa, q n sei por onde começar.

Desde já o meu obrigado por existirem.

2[Ajuda] Não lê musicas!!! Empty Re: [Ajuda] Não lê musicas!!! Seg 13 Jul - 22:47:51

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Vitor Vieira escreveu:Boa Noite
Cartão 4Gb.

1º: Coloquei-lhe musicas no cartão e na PSP diz me q n existem faixas, mas no PC cejo lá as pastas q coloquei no cartão. Porque Será?

2ª: O q me aconcelham, pretendia desbloquear-la, para quem nada entende disto, o q me aconcelham, é q já li tanta coisa, q n sei por onde começar.

tens de pôr as músicas na pasta music não é só jogar para lá para dentro e mais nada,segue este tutorial para desloqueares a psp.

Cumprs!

3[Ajuda] Não lê musicas!!! Empty Re: [Ajuda] Não lê musicas!!! Seg 13 Jul - 22:54:26

Vitor Vieira

Vitor Vieira
Novato
Novato

jjjoao

O Cartão inserio qd comprei a PSP e depois ao jogar um jogo UMD acho q criou os saves no cartão. As musicas criei no PC uma pasta com o nome musicas depois copiei para ela duas pastas com 2 albuns.
Será q fiz mal?

4[Ajuda] Não lê musicas!!! Empty Re: [Ajuda] Não lê musicas!!! Seg 13 Jul - 23:04:47

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Vitor Vieira escreveu:jjjoao

O Cartão inserio qd comprei a PSP e depois ao jogar um jogo UMD acho q criou os saves no cartão. As musicas criei no PC uma pasta com o nome musicas depois copiei para ela duas pastas com 2 albuns.
Será q fiz mal?
passa para o pc os saves dos jogos depois formata o cartão de memória de seguida passa tudo o que tinhas no pc para a psp e vê se já tá a dar.

Cumprs!

5[Ajuda] Não lê musicas!!! Empty Re: [Ajuda] Não lê musicas!!! Ter 14 Jul - 0:34:50

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

atenção, nao podem haver subpastas ,caso contrário, nao dá

6[Ajuda] Não lê musicas!!! Empty Re: [Ajuda] Não lê musicas!!! Ter 14 Jul - 1:39:53

Julyens

Julyens
USER ATIVO
USER ATIVO

Abres o cartão de memória , e depois vais à pasta PSP , depois deve ter uma pasta chamada Musics ou MUSIC , metes lá as musicas (MP3)...

E como disse o pedro e bem , cuidado com as subpastas...
(PS: eu acho que dá para ter até 1 subpasta , mas não tenho como confirmar pois a minha psp está estragada)

http://www.fotocomedia.com

7[Ajuda] Não lê musicas!!! Empty Re: [Ajuda] Não lê musicas!!! Ter 14 Jul - 2:46:30

FoR

FoR
USER MESTRE

Eh pah, se possível, esperem a resposta do TC. Vocês chegam aqui, um apresenta uma solução, e vêm logo 3 ou 4 e dão a mesma solução, isto é considerado spam. Moderem sff.

8[Ajuda] Não lê musicas!!! Empty Re: [Ajuda] Não lê musicas!!! Ter 14 Jul - 9:58:27

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

Vitor Vieira escreveu:Boa Noite
Cartão 4Gb.

Se formatares o cartao atravez da psp ela automaticamente cria-te as pastas k precisas. Dpx quando ligares a psp ao pc só tens k procurar a pasta MUSIC e meteres para lá as musicas, no formato mp3. Se formatares o cartao pelo pc tinhas k tar a criar as pastas.

Abraço

9[Ajuda] Não lê musicas!!! Empty Re: [Ajuda] Não lê musicas!!! Ter 14 Jul - 10:11:18

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Dá para criar subpastas sim, eu tenho dentro da pasta musica 1 outra e depois outra dentro e dá.
Cumpz

http://www.psp-news.org

10[Ajuda] Não lê musicas!!! Empty Re: [Ajuda] Não lê musicas!!! Ter 14 Jul - 10:27:46

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Mas não dá para criar subpastas em todas as versões. Se calhar não dá na 4.2

11[Ajuda] Não lê musicas!!! Empty Re: [Ajuda] Não lê musicas!!! Ter 14 Jul - 13:23:44

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

Se ele formatar o cartao atravéz da psp ela cria logo as pastas todas, dpx é so meter para la td o k kiser na respectiva pasta.

Cmg aconteceu isso, nem sabia k ela fazia isso. Eu costumava formatar o cartao pela psp, dpx criava a pasta PSP e dpx MUSIC e metia la as musicas e dava.

12[Ajuda] Não lê musicas!!! Empty Re: [Ajuda] Não lê musicas!!! Ter 14 Jul - 15:59:13

Vitor Vieira

Vitor Vieira
Novato
Novato

A Todos mais uma vez Obrigado.
Acabei por fazer o q o Paulo Grilo disse e resultou, tb coloquei várias pastas (vários albuns cada um na sua pasta e lê tudo)

Obrigado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos