PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP não consegue "dar save" nos jogos ISOS.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

jr1960

jr1960
Novato
Novato

Eu tenho um PSP 1001 fat. Meu cartao de memoria é de 16gb original da sony. Meu cfw é 5.00 M33-6.
Estou com um problema: eu coloco as isos no cartao, começo a jogar, mas na hora de salvar o progresso do jogo para continuar mais tarde o jogo fica na tela de "save" dizendo que ta salvando e para nao retirar o cartao e nem desligar, e nao sai mais dessa tela. Eu consigo rodar todos os jogos, mas salvar que é bom nada. Tava jogando o crisis core e logo no primeiro save deu isso. Será que é por causa do tamanho do cartao? Se for, tem algum programinha que possa me ajudar nisso? Da pra alguem ajudar?

PS: ai eu aperto o botao "home", ele pergunta se eu quero sair do jogo, eu digo que sim, e tambem nao sai. Fica numa tela pedindo pra aguardar.

Kevin.A

Kevin.A
USER Nv.2

Boas,

Tens algum cartão de 1Gb, 2Gb ou até 4Gb em que possas testar ?

Porque apesar de não ter a certeza o problema parece-me vir do cartão de memória :s

Cumps,
Kevin A.

apriliars125

apriliars125
USER Nv.3

Duvido que o problema seja do cartão sendo que ele lê jogos.

Por via de duvidas testa outro cartão mas acho que o problema no consiste no cartão.

Faz reset ás opções de origem do m33.

Cumpz

jr1960

jr1960
Novato
Novato

Como se faz o reset das opçoes?

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Tens acerteza que e o original?Para veres se e mesmo original vai a memory stick clica /\ clica em informacoes e se estiver escrito Suportado no MagicGate e original mas se estiver Nao Suportado ou Desconhecido e Falso e pode muito bem ser defeito do cartao.
Ja tentas te formatar o cartao?
Cump.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos