PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] Waves no XMB

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda] Waves no XMB Empty [ajuda] Waves no XMB Sáb 11 Jul - 21:19:54

J.kil

J.kil
USER
USER

Gostava de saber como meter waves personalizadas. Pelo que tenho visto é preciso mexer na flash. Alguem me podia explicar como meter e como fazer um backup?

Obrigado

2[ajuda] Waves no XMB Empty Re: [ajuda] Waves no XMB Sáb 11 Jul - 21:28:20

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

boas, antes de mais precisas de ter um CFW abaixo do 5.00M33, poque se meteres uma wave personalizada ficas com um semi-breck.Fazer um backup nao me lembro com o que se faz! lol!
Para meteres a Wave, vais a FLASH0(Recovery Menu) e activas o modo USB, depois vais a pasta VSH,RESOURCE e poes aqui a Wave, ele vai te pedir para substituir um ficheiro diz q sim!!e ja esta

3[ajuda] Waves no XMB Empty Re: [ajuda] Waves no XMB Sáb 11 Jul - 21:38:10

J.kil

J.kil
USER
USER

bravo1994 escreveu:boas, antes de mais precisas de ter um CFW abaixo do 5.00M33, poque se meteres uma wave personalizada ficas com um semi-breck.Fazer um backup nao me lembro com o que se faz! lol!
Para meteres a Wave, vais a FLASH0(Recovery Menu) e activas o modo USB, depois vais a pasta VSH,RESOURCE e poes aqui a Wave, ele vai te pedir para substituir um ficheiro diz q sim!!e ja esta

hum... estou a ver. O problema é que eu tenho a 5.00M33-6 =X. Acabei de instalar lol.

Mas isso depois irá ser implementado ou nao vai haver apartir daqui?

Outra coisa... eu tive a experimentar alguns temas CTF e reparei nalgumas mudanças da wave. Isso significa que é possivel não?

4[ajuda] Waves no XMB Empty Re: [ajuda] Waves no XMB Sáb 11 Jul - 21:45:04

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

nao é possivel meter as waves num ctf?

5[ajuda] Waves no XMB Empty Re: [ajuda] Waves no XMB Sáb 11 Jul - 21:55:52

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

apenas so e possivel meteres as waves num PTF( num tema original) ou numa PSP sem qualquer tema.
O melhor q podes fazer se quiseres emsmo uma wave e pores m ptf e depois alterares.

Estao Aqui waves ja convertidas para 5.00M33

6[ajuda] Waves no XMB Empty Re: [ajuda] Waves no XMB Sáb 11 Jul - 22:18:25

J.kil

J.kil
USER
USER

bravo1994 escreveu:apenas so e possivel meteres as waves num PTF( num tema original) ou numa PSP sem qualquer tema.
O melhor q podes fazer se quiseres emsmo uma wave e pores m ptf e depois alterares.

Estao Aqui waves ja convertidas para 5.00M33

LOL, é mesmo essas waves que eu queria por. XD

Como é que ponho essas? é só ir á flash e trocar com a original?

7[ajuda] Waves no XMB Empty Re: [ajuda] Waves no XMB Sáb 11 Jul - 22:36:31

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

sim vais a:Recovery Menu»Advanced»Flash0(Carregas no X) e aquilo vai ligar o USB
depois.VSH»RESOURCE»AQUI

8[ajuda] Waves no XMB Empty Re: [ajuda] Waves no XMB Sáb 11 Jul - 22:43:24

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

mas se mexe na flash nao pode ser um PTF se nao todas as psp's podiam alterar a flash..

9[ajuda] Waves no XMB Empty Re: [ajuda] Waves no XMB Sáb 11 Jul - 22:50:22

J.kil

J.kil
USER
USER

bravo1994 escreveu:sim vais a:Recovery Menu»Advanced»Flash0(Carregas no X) e aquilo vai ligar o USB
depois.VSH»RESOURCE»AQUI

Para fazer o bakcup basta copiar os ficheiros certo?
Vamos lá ver como corre. =p

Se tiver tempo meto uma screen. ;D

10[ajuda] Waves no XMB Empty Re: [ajuda] Waves no XMB Sáb 11 Jul - 22:53:42

J.kil

J.kil
USER
USER

O, 12Pedro escreveu:mas se mexe na flash nao pode ser um PTF se nao todas as psp's podiam alterar a flash..

Então tenho de meter um tema CTF? não serviria se mete-se um PTF com o fundo pre-defenido? como o mudei deveria funcionar não?

11[ajuda] Waves no XMB Empty Re: [ajuda] Waves no XMB Sáb 11 Jul - 23:05:31

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Consegue-se por em CTF. Aconselho-te a não mexer na flash. Se fizeres asneira brickas a PSP.
Se quiseres criar um ctf com a wave segue este tutorial:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

12[ajuda] Waves no XMB Empty Re: [ajuda] Waves no XMB Sáb 11 Jul - 23:45:25

J.kil

J.kil
USER
USER

Pedrock escreveu:Consegue-se por em CTF. Aconselho-te a não mexer na flash. Se fizeres asneira brickas a PSP.

Nao percebi uma coisa, onde ponho depois a wave?

"Só precisam pôr as pastas do tema flash0 (vsh, font, etc.) na pasta cxmb"

Tenho de por as pastas todas ou apenas as partes que quero mudar?

Se só quiser meter a wave faço por exemplo: Pasta/sub-pasta/wave ou só o ficheiro da wave?

13[ajuda] Waves no XMB Empty Re: [ajuda] Waves no XMB Dom 12 Jul - 0:02:25

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

J.kil escreveu:
Pedrock escreveu:Consegue-se por em CTF. Aconselho-te a não mexer na flash. Se fizeres asneira brickas a PSP.

Se só quiser meter a wave faço por exemplo: Pasta/sub-pasta/wave ou só o ficheiro da wave?
Só metes o que quiseres.

14[ajuda] Waves no XMB Empty Re: [ajuda] Waves no XMB Dom 12 Jul - 10:09:58

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

O, 12Pedro escreveu:mas se mexe na flash nao pode ser um PTF se nao todas as psp's podiam alterar a flash..
nao percebeste, podes por um PTF e depois metes as waves e tudo o resto

15[ajuda] Waves no XMB Empty Re: [ajuda] Waves no XMB Dom 12 Jul - 17:42:06

J.kil

J.kil
USER
USER

E já agora. Come faço a minha propria wave?

16[ajuda] Waves no XMB Empty Re: [ajuda] Waves no XMB Dom 12 Jul - 19:36:09

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

J.kil escreveu:

O tema é na pasta flash0 não na pasta Cxmb .Terás que conectar através do recovery menu para colocares o tema flash0 basta ires a Advanced depois carregas Toggle USb flash0 e conectará ao pc depois aparecerá as pastas,de seguida pões os ficheiros que sacaste nas respectivas pastas e a seguir vez como é que ficou,convém guardares no pc os ficheiros orignais,porque em caso dela não arrancar o tema que não deixar se quer aceder ao xmb,repões os ficheiros originais e volta tudo ao normal.Tens aqui um pack de waves.

Cumprs!

17[ajuda] Waves no XMB Empty Re: [ajuda] Waves no XMB Dom 12 Jul - 19:46:47

J.kil

J.kil
USER
USER

jjoao escreveu:
J.kil escreveu:

O tema é na pasta flash0 não na pasta Cxmb .Terás que conectar através do recovery menu para colocares o tema flash0 basta ires a Advanced depois carregas Toggle USb flash0 e conectará ao pc depois aparecerá as pastas,de seguida pões os ficheiros que sacaste nas respectivas pastas e a seguir vez como é que ficou,convém guardares no pc os ficheiros orignais,porque em caso dela não arrancar o tema que não deixar se quer aceder ao xmb,repões os ficheiros originais e volta tudo ao normal.Tens aqui um pack de waves.

Cumprs!

Eu estava a falar do tutu do Pedrock, para fazer um CTF.

18[ajuda] Waves no XMB Empty Re: [ajuda] Waves no XMB Dom 12 Jul - 20:00:45

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

J.kil escreveu:
jjoao escreveu:
J.kil escreveu:

Cumprs!

Ok.Desde quando é que se põem as pastas que ele disse na pasta Cxmb que saiba é tudo na flash0.

Cumprs!

19[ajuda] Waves no XMB Empty Re: [ajuda] Waves no XMB Dom 12 Jul - 22:49:53

J.kil

J.kil
USER
USER

jjoao escreveu:
J.kil escreveu:
jjoao escreveu:
J.kil escreveu:

Cumprs!

Ok.Desde quando é que se põem as pastas que ele disse na pasta Cxmb que saiba é tudo na flash0.

Cumprs!

Pois, isso já não sei, apenas referi o que dizia no tutu, a não ser que tenha percebido mal.

20[ajuda] Waves no XMB Empty Re: [ajuda] Waves no XMB Ter 14 Jul - 22:50:55

J.kil

J.kil
USER
USER

Bump

J.kil escreveu:E já agora. Come faço a minha propria wave?

Alguem sabe algum metodo de confiança?

21[ajuda] Waves no XMB Empty Re: [ajuda] Waves no XMB Ter 14 Jul - 22:53:51

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

J.kil escreveu:Bump

J.kil escreveu:E já agora. Come faço a minha propria wave?

Alguem sabe algum metodo de confiança?
Um vez tentei e fiquei com um semi-brick mas como tinha o backup do ficheiro foi só trocar.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos