Gostava de saber como meter waves personalizadas. Pelo que tenho visto é preciso mexer na flash. Alguem me podia explicar como meter e como fazer um backup?
Obrigado
Obrigado
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
bravo1994 escreveu:boas, antes de mais precisas de ter um CFW abaixo do 5.00M33, poque se meteres uma wave personalizada ficas com um semi-breck.Fazer um backup nao me lembro com o que se faz!
Para meteres a Wave, vais a FLASH0(Recovery Menu) e activas o modo USB, depois vais a pasta VSH,RESOURCE e poes aqui a Wave, ele vai te pedir para substituir um ficheiro diz q sim!!e ja esta
bravo1994 escreveu:apenas so e possivel meteres as waves num PTF( num tema original) ou numa PSP sem qualquer tema.
O melhor q podes fazer se quiseres emsmo uma wave e pores m ptf e depois alterares.
Estao Aqui waves ja convertidas para 5.00M33
bravo1994 escreveu:sim vais a:Recovery Menu»Advanced»Flash0(Carregas no X) e aquilo vai ligar o USB
depois.VSH»RESOURCE»AQUI
O, 12Pedro escreveu:mas se mexe na flash nao pode ser um PTF se nao todas as psp's podiam alterar a flash..
Pedrock escreveu:Consegue-se por em CTF. Aconselho-te a não mexer na flash. Se fizeres asneira brickas a PSP.
Se quiseres criar um ctf com a wave segue este tutorial:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Só metes o que quiseres.J.kil escreveu:Pedrock escreveu:Consegue-se por em CTF. Aconselho-te a não mexer na flash. Se fizeres asneira brickas a PSP.
Nao percebi uma coisa, onde ponho depois a wave?
"Só precisam pôr as pastas do tema flash0 (vsh, font, etc.) na pasta cxmb"
Tenho de por as pastas todas ou apenas as partes que quero mudar?
Se só quiser meter a wave faço por exemplo: Pasta/sub-pasta/wave ou só o ficheiro da wave?
nao percebeste, podes por um PTF e depois metes as waves e tudo o restoO, 12Pedro escreveu:mas se mexe na flash nao pode ser um PTF se nao todas as psp's podiam alterar a flash..
O tema é na pasta flash0 não na pasta Cxmb .Terás que conectar através do recovery menu para colocares o tema flash0 basta ires a Advanced depois carregas Toggle USb flash0 e conectará ao pc depois aparecerá as pastas,de seguida pões os ficheiros que sacaste nas respectivas pastas e a seguir vez como é que ficou,convém guardares no pc os ficheiros orignais,porque em caso dela não arrancar o tema que não deixar se quer aceder ao xmb,repões os ficheiros originais e volta tudo ao normal.Tens aqui um pack de waves.J.kil escreveu:Pedrock escreveu:Consegue-se por em CTF. Aconselho-te a não mexer na flash. Se fizeres asneira brickas a PSP.
Se só quiser meter a wave faço por exemplo: Pasta/sub-pasta/wave ou só o ficheiro da wave?
jjoao escreveu:O tema é na pasta flash0 não na pasta Cxmb .Terás que conectar através do recovery menu para colocares o tema flash0 basta ires a Advanced depois carregas Toggle USb flash0 e conectará ao pc depois aparecerá as pastas,de seguida pões os ficheiros que sacaste nas respectivas pastas e a seguir vez como é que ficou,convém guardares no pc os ficheiros orignais,porque em caso dela não arrancar o tema que não deixar se quer aceder ao xmb,repões os ficheiros originais e volta tudo ao normal.Tens aqui um pack de waves.J.kil escreveu:Pedrock escreveu:Consegue-se por em CTF. Aconselho-te a não mexer na flash. Se fizeres asneira brickas a PSP.
Cumprs!
Ok.Desde quando é que se põem as pastas que ele disse na pasta Cxmb que saiba é tudo na flash0.J.kil escreveu:jjoao escreveu:O tema é na pasta flash0 não na pasta Cxmb .Terás que conectar através do recovery menu para colocares o tema flash0 basta ires a Advanced depois carregas Toggle USb flash0 e conectará ao pc depois aparecerá as pastas,de seguida pões os ficheiros que sacaste nas respectivas pastas e a seguir vez como é que ficou,convém guardares no pc os ficheiros orignais,porque em caso dela não arrancar o tema que não deixar se quer aceder ao xmb,repões os ficheiros originais e volta tudo ao normal.Tens aqui um pack de waves.J.kil escreveu:Pedrock escreveu:Consegue-se por em CTF. Aconselho-te a não mexer na flash. Se fizeres asneira brickas a PSP.
Cumprs!
Eu estava a falar do tutu do Pedrock, para fazer um CTF.
jjoao escreveu:Ok.Desde quando é que se põem as pastas que ele disse na pasta Cxmb que saiba é tudo na flash0.J.kil escreveu:jjoao escreveu:O tema é na pasta flash0 não na pasta Cxmb .Terás que conectar através do recovery menu para colocares o tema flash0 basta ires a Advanced depois carregas Toggle USb flash0 e conectará ao pc depois aparecerá as pastas,de seguida pões os ficheiros que sacaste nas respectivas pastas e a seguir vez como é que ficou,convém guardares no pc os ficheiros orignais,porque em caso dela não arrancar o tema que não deixar se quer aceder ao xmb,repões os ficheiros originais e volta tudo ao normal.Tens aqui um pack de waves.J.kil escreveu:Pedrock escreveu:Consegue-se por em CTF. Aconselho-te a não mexer na flash. Se fizeres asneira brickas a PSP.
Cumprs!
Eu estava a falar do tutu do Pedrock, para fazer um CTF.
Cumprs!
J.kil escreveu:E já agora. Come faço a minha propria wave?
Um vez tentei e fiquei com um semi-brick mas como tinha o backup do ficheiro foi só trocar.J.kil escreveu:BumpJ.kil escreveu:E já agora. Come faço a minha propria wave?
Alguem sabe algum metodo de confiança?