PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Cartão Memory Stick

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Cartão Memory Stick Empty [Ajuda] Cartão Memory Stick Sáb 11 Jul - 19:49:37

Driver_X

Driver_X
USER
USER

boas... tenho um problema com a psp... o acesso ao cartao de memoria falha muitas vezes...
kuanse nao le o cartao... muitas vezes ao ligar fika a luz do cartao a piscar e depois nao da mais nada... o que posso fazer? garantia com ela? e a psp 2004 DC 8b com 5.0 m33-4.
ja meti varias vezes a m33-6 mas fika igual... por isso agora nem me dou ao trabalho... Neutral

2[Ajuda] Cartão Memory Stick Empty Re: [Ajuda] Cartão Memory Stick Sáb 11 Jul - 19:58:58

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

o ms é fake? ou e original?

http://www.psp-news.org

3[Ajuda] Cartão Memory Stick Empty Re: [Ajuda] Cartão Memory Stick Sáb 11 Jul - 20:05:51

Driver_X

Driver_X
USER
USER

e original... ora funciona oura fika komo descrevi... o pa e muito chato principalmente quando uma pessoa se aplica nos jogos k gosta e depois akontece isso ao gravar... k vai o save todo ko karaxas...

4[Ajuda] Cartão Memory Stick Empty Re: [Ajuda] Cartão Memory Stick Sáb 11 Jul - 21:55:21

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

formata o ms,, primeiro pela psp.. se nao resultar formata pelo mspformat..

ja me aconteceu isso e resolvi assim.. mas pode nao ser igual o problema..

5[Ajuda] Cartão Memory Stick Empty Re: [Ajuda] Cartão Memory Stick Sáb 11 Jul - 22:01:33

Driver_X

Driver_X
USER
USER

ja fiz isso...
akontece com todos os kartoes k meto na psp... sem excepçao... e muito chato mesmo... axo k a vou levar para a garantia...
Sad

6[Ajuda] Cartão Memory Stick Empty Re: [Ajuda] Cartão Memory Stick Sáb 11 Jul - 22:33:47

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

primeiro mete um OFW,, depois levas para a garantia,, porque de certeza que o problema é do leitor

7[Ajuda] Cartão Memory Stick Empty Re: [Ajuda] Cartão Memory Stick Sáb 11 Jul - 23:24:46

Driver_X

Driver_X
USER
USER

posso por kualker um ofw? ou e melhor meter os da marka mesmo?

8[Ajuda] Cartão Memory Stick Empty Re: [Ajuda] Cartão Memory Stick Sáb 11 Jul - 23:28:37

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Os da marka? Mete um qualquer. A não ser que não tenhas bateria Pandora. Aí mete o 5.03 e reza para que eles não actualizem.

9[Ajuda] Cartão Memory Stick Empty Re: [Ajuda] Cartão Memory Stick Dom 12 Jul - 0:15:38

Driver_X

Driver_X
USER
USER

ok... na minha psp kualker um serve... ja tive o 5.5 e nao axei piada nenhuma ao ofw... lol voltei a por a m33-4... lol e sim tenho a pandora...
ver s amanha trato disso... obrigado pela ajuda... Smile

10[Ajuda] Cartão Memory Stick Empty Re: [Ajuda] Cartão Memory Stick Dom 12 Jul - 10:34:14

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

nao mandes a psp com a bateria pandorizada!!!!!! nem MS com DC !!!!!!

formata o MS e normaliza a bateria,, depois instalas o 5.03

11[Ajuda] Cartão Memory Stick Empty Re: [Ajuda] Cartão Memory Stick Dom 12 Jul - 15:02:31

Driver_X

Driver_X
USER
USER

a bateria esta originale o kartao k tem o programa para desblokear e outro... Wink eu tenho 3 baterias da psp uma pandora outra k komprei na radio popular e a d origem... lol

12[Ajuda] Cartão Memory Stick Empty Re: [Ajuda] Cartão Memory Stick Seg 13 Jul - 0:06:47

Driver_X

Driver_X
USER
USER

fui a loja e eles mandaram-me ligar para a sony para me virem buskar a psp a kasa e depois veem traze-la quando estiver arranjada...
ja alguem teve problemas com a psp que tivesse de mandar para a garantia? eles mandam a mesma psp arranjada? ou trocam por uma nova exatamente igual a que foi para reparar?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos