PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A minha psp dá para desblokear? Como o faço?

+4
R4ver
black_devil
speed-gt
Paulo Grilo
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

Relembrando a primeira mensagem :

Boas,

Tenho uma psp slim & lite modelo 2004

Firmware 3.72

Date code 7D

Dá para desblokear? Como o faço?

Será possivel meter a psp a jogar iso só com a troca de firmware? Ou tenho mesmo k pandorizar a bateria?

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

O, 12Pedro escreveu:
Paulo Grilo escreveu:Depois como meto os jogos?

Eu tenho um cartao de 2gb mas vou comprar um de 8gb, dpx tenho k fazer td de novo?

não.. fazes isto tudo e depois ja está, nao interessa o cartao que vais usar depois xDD

desde que cries a psta ISO na raiz do MS e coloques lá os jogos que queres, não há problema

E sites para sacar jogos,podem dizer-me? Very Happy

Obrigado a todos

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

isso ja nao e cmigo xDD

mas pede para te mandarem por MP,, é proibido postar esse tipo de sites

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

O, 12Pedro escreveu:isso ja nao e cmigo xDD

mas pede para te mandarem por MP,, é proibido postar esse tipo de sites

N sabia, desculpem.

Entao agradecia k me mandassem MP com alguns sites Very Happy

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

R4ver escreveu:Boas, a bateria pandora serve apenas para instalar um cfw, depois não vais precizar dela.... quanto a não haver em portugal é totalmente mentira, existe muitas lojas online que vendem, a minha custou.me 23€, mas tira-se mais barato....

R4ver a bateria é necessária em vários casos se tiveres um brick ou actualizares para um firmware que nao qeres etc ... [ o do brick nao tenho a ]

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

speed-gt escreveu:
R4ver escreveu:Boas, a bateria pandora serve apenas para instalar um cfw, depois não vais precizar dela.... quanto a não haver em portugal é totalmente mentira, existe muitas lojas online que vendem, a minha custou.me 23€, mas tira-se mais barato....

R4ver a bateria é necessária em vários casos se tiveres um brick ou actualizares para um firmware que nao qeres etc ... [ o do brick nao tenho a ]

Mas preciso da bateria pandora ou n?

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

O, 12Pedro escreveu:
Paulo Grilo escreveu:
O, 12Pedro escreveu:m uito simples,,

* actualizar para 5.03
* instalar o chickHEN
* correr o recovery flash 1.6

Primeiro actualizo para a versao original 5.03, dpx instalo a versao 5.00 pirata, dpx instalo o chichen e por fim meto a correr o recovery flash 1.6 certo?

nao,,

faz assim.

dves ter no cartao de memoria os seguintos objectos:

* ofw 5.03 com o nome EBOOT na pasta ms0/PSP/GAME/UPDATE
* ofw 5.00 com o nome 500 na raiz do memory stick
* ChickHEN R2 na pasta ms0/PSP/PHOTO
* recovery flash 1.6 na pasta ms0/PSP/GAME
----------------

depois de teres isto no cartao de memoria fazes o seguinte

1º instalar a actualização 5.03

2º ir as imagens (na psp) e ABRIR (apenas abrir) a pasta ChickHEN

3º vais aos jogos do memory stick e corres o recovery flash
'-> escolhes para instalar a 5.00 m33-6

é basicamente isto

Tou com uma duvida, descompactei os RAR dos ficheiros, o Recovery Flasher 1.60 tem 3 pastas fw 1.50 pandora e recovery, o k uso na psp?

Dpx o ChickHENR2 tem 2 pastas e um ficheiro phat slim e h, o k uso também?

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

Eu fiz isto,

Liguei a psp ao pc e colei o ficheiro 500.PBP, dpx criei a paste PSP, criei a pasta Game, criei a pasta UPDATE e la dentro meti o BOOT.PBP, dpx na pasta GAME meti o Recovery Flasher 1.60 com td o k la tinha dentro, dpx criei a pasta PHOTO e meti la o ChickHENR2.

O k faço agr?

Vou as imagens e ta la o chickhenr2 mas diz k n tem imagens, n sei como actualizar a psp para 5.00.

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

Eu copio o EBOOT para a pasta UPDATE dentro da pasta GAME mas quando vou aos jogos da psp so aparece o recovery e aparece uma pasta a dizer dados conrompidos.

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

explikem-me outravez passo a passo o k tenho k copiar para a psp e k tenho k fazer dpx.

Desculpem esta cena.

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Paulo Grilo escreveu:Eu copio o EBOOT para a pasta UPDATE dentro da pasta GAME mas quando vou aos jogos da psp so aparece o recovery e aparece uma pasta a dizer dados conrompidos.
Segue este tutorial,que já prepara o memory stick e também já põe tudo pronto para criares a bateria pandora,se conseguires alguém que pandoriza a tua bateria isso era porreiro depois é só desbloquear e a seguir pões a tua bateria em modo normal,senão conheces ninguém o que tens a fazer é comprar uma battery tools.

Cumprs!

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

[quote="O, 12Pedro"][quote="Paulo Grilo"]
O, 12Pedro escreveu:

dves ter no cartao de memoria os seguintos objectos:

* ofw 5.03 com o nome EBOOT na pasta ms0/PSP/GAME/UPDATE
* ofw 5.00 com o nome 500 na raiz do memory stick
* ChickHEN R2 na pasta ms0/PSP/PHOTO
* recovery flash 1.6 na pasta ms0/PSP/GAME
----------------

1º instalar a actualização 5.03

2º ir as imagens (na psp) e ABRIR (apenas abrir) a pasta ChickHEN

3º vais aos jogos do memory stick e corres o recovery flash
'-> escolhes para instalar a 5.00 m33-6

- ofw 5.03 com o nome EBOOT na pasta ms0/PSP/GAME/UPDATE.............Fiz exactamente isso e quando vou aos jogos a psp diz dados corrompidos.

- ChickHEN R2 na pasta ms0/PSP/PHOTO...............também fiz isto e n aparece nd na pasta PHOTO.

O k ainda aparece é o recovery, isso aparece.

Abraço

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

primeiro tens que actualizar para o 5.03.. se colocaste na pasta PSP/GAME/UPDATE a 5.03 com o nome EBOOT , vais depois á psp e corres o que diz actualização 5.03..

quanto ao chickHEN, mete apenas na psp a pasta qu diz SLIM,,

so depois de atualizares para a 5.03 é qe podes correr o chikHEN porque este foi feito parra arrancar por um tiffexploit que foi descoberto na actualização 5.03..

depois de teres o HEN instalado, ai sim, corres o recoveryflash,,

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

O, 12Pedro escreveu:primeiro tens que actualizar para o 5.03.. se colocaste na pasta PSP/GAME/UPDATE a 5.03 com o nome EBOOT , vais depois á psp e corres o que diz actualização 5.03..

so depois de atualizares para a 5.03 é qe podes correr o chikHEN porque este foi feito parra arrancar por um tiffexploit que foi descoberto na actualização 5.03..

Ainda bem k tas ai Lol

Vou fazer assim, vou copiar primeiro o EBBOT para a pasta UPDATE e instalo a actualizaçao. Dpx da atcualizaçao copio o chickhen para Photo e tento outravez.

Dá assim?

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

Ja ta a actualizar.

Obrigado

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

O, 12Pedro escreveu:primeiro tens que actualizar para o 5.03.. se colocaste na pasta PSP/GAME/UPDATE a 5.03 com o nome EBOOT , vais depois á psp e corres o que diz actualização 5.03..

Ja ta actualizada. Agr vou formatar o cartao e copiar i chickhen para PHOTO

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

Copiei a pasta SLIM para PHOTO mas diz k n ha imagens

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

segue o tuto qu o jjoao te deu

reparaste se na pasta SLIM tem alguma subpasta?? se tem, é essa subpasta que tens que meter na pasta PHOTO

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

Afinal dentro da paste SLIM tava a pasta chickhen e n tava a dar, copiei os ficheiros para a pasta SLIM e na psp abri PHOTO mas a psp desligou.

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

O, 12Pedro escreveu:segue o tuto qu o jjoao te deu

reparaste se na pasta SLIM tem alguma subpasta?? se tem, é essa subpasta que tens que meter na pasta PHOTO

Ya tinha.

Vou fazer isso

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

Mesmo assim a psp desliga-se

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

Paulo Grilo escreveu:

Ya tinha.

Vou fazer isso

acho que só o ultimo OFW que saiu é que reconhece subpastas.. por isso o 503 nao reconhece.. ja devias saber isso Very Happy Very Happy Very Happy

é normal.. tenta sempre ate a psp reeniciar.. tira as imagens que tens no cartao para diminuir a probabilidade de falhar..

nao abras nenhuma foto, abre apenas a pasta.. tenta sempre ate dar..

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

O, 12Pedro escreveu:
Paulo Grilo escreveu:

Ya tinha.

Vou fazer isso

O OFW é a actualizaçao certo?

Onde é k encontro esse OFW k falas?

acho que só o ultimo OFW que saiu é que reconhece subpastas.. por isso o 503 nao reconhece.. ja devias saber isso Very Happy Very Happy Very Happy

é normal.. tenta sempre ate a psp reeniciar.. tira as imagens que tens no cartao para diminuir a probabilidade de falhar..

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

Eskece o comentario, tava a fazer confusao. Vou tentar até a psp se reeiniciar

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

O, 12Pedro escreveu:
Paulo Grilo escreveu:

Ya tinha.

Vou fazer isso

A psp tar sempre a desligar sozinha e eu ligar e experimentar outravez o chickhen n estraga pois n?

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

Tou a fazer td de novo.

Uma duvida, a pasta Recovery Flasher 1.60 tem 3 pastas la dentro, o k copio para a psp?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos