PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Agora fiquei naquela

+2
Pedrock
arcaniiNe
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Agora fiquei naquela Empty [Duvida] Agora fiquei naquela Qui 9 Jul - 23:31:33

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas e assim, tipo acabei de passar o Midnight Club 3 Dub Edition para a psp , jogo normalmente so que os videos nao me dao , em vez de aparecerem, aparece um cenas do gameboot ( o som original ) e nao da video nenhum coisa que acho muito estranho scratch

Cumprsss!

2[Duvida] Agora fiquei naquela Empty Re: [Duvida] Agora fiquei naquela Qui 9 Jul - 23:32:45

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Deves ter feito o download de um RIP sem videos.

3[Duvida] Agora fiquei naquela Empty Re: [Duvida] Agora fiquei naquela Qui 9 Jul - 23:36:09

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

E capaz de ter sido isso, mas perde um bocado a piada assim

4[Duvida] Agora fiquei naquela Empty Re: [Duvida] Agora fiquei naquela Sex 10 Jul - 1:51:34

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Midnight Club 3 DUB Edition v2 USA READNFO PSP-Googlecus [863.84MB]

O que sacaste tinha um tamanho muito reduzido? (para não ter vídeos e etc. é o que aconteceu provavelmente um rip)

5[Duvida] Agora fiquei naquela Empty Re: [Duvida] Agora fiquei naquela Sex 10 Jul - 2:03:55

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

Sim tinha tamanho reduzido

6[Duvida] Agora fiquei naquela Empty Re: [Duvida] Agora fiquei naquela Sex 10 Jul - 2:52:17

villa

villa
USER Nv.3

pois eh
foi retirado os videos e pode ser q outras coisas mais

eu peguei um loco roco assim, era metade do tamanho normal
xD

7[Duvida] Agora fiquei naquela Empty Re: [Duvida] Agora fiquei naquela Sex 10 Jul - 9:58:03

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

E como é que faço para tirar os videos aos jogos? é que alguns ja sei a historia e só quero mesmo é jogar ^^

Cumpz

http://www.psp-news.org

8[Duvida] Agora fiquei naquela Empty Re: [Duvida] Agora fiquei naquela Sex 10 Jul - 10:00:38

Kalado

Kalado
USER
USER

Abres o jogo com o programa UMDGEN e apagas a pasta picture(acho eu).

9[Duvida] Agora fiquei naquela Empty Re: [Duvida] Agora fiquei naquela Sex 10 Jul - 10:15:13

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Usa o UMDGEN e apagas ficheiros PMF mas nem todos os jogos dá para tirar videos e a pasta varia de jogo para jogo. Mas na net às vezes há programas de ripar para um jogo específico em que nesse programa escolhes o que queres ripar e ele ripa. Mas esses programas só são criados para jogos muito jogados.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos