O meu PSP 3000 está destravado + não veio com a pasta ISO..
E não da para colocar jogos ..
oq eu fasso???
E não da para colocar jogos ..
oq eu fasso???
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
ldv escreveu:Então se compraste a PSP hoje..
Eu pergunto ja puseste cfw enabler???
E Se puseste como se tens firmware 5.04
Estou a ficar confuso com esta duvida
Cumps!
Bem como já disse não tenho a certeza mas acho que com bateria pandora consegues pô-lo a 5.03 através da PSP pandora delux .serginho123 escreveu:meu psp atualizo do nada .... quando estava jogando .. tem como eu baixar a versão 5.3?
serginho123 escreveu:instalei a 5.03 ... mais num tá indo ... crio pasta ISO na raiz do MS ... mas nun dá nada .. vo tenta com a bateria pandora ...
joaoconceicao escreveu:serginho123 escreveu:instalei a 5.03 ... mais num tá indo ... crio pasta ISO na raiz do MS ... mas nun dá nada .. vo tenta com a bateria pandora ...
se for versão 5.03 que tens.. existe solução!! chickhen e CFW enabler!
ric20007 escreveu:serginho123 eu acho que aqui o pessoal ainda não percebeu qual é o firmware que tens.
Porque não existe o firmware 5.4 nem o 5.04 (acho eu).
Com a PSP 3000 tens estas soluções:
- PSP com firmware abaixo do 5.03 exemplo: 3.90 fazes upgrade para o 5.03 aí usas o CFW Enabler 3.51 e dá para jogar iso's.
- PSP com o firmware 5.03 aí usas o CFW Enabler 3.51 e dá para jogar iso's.
- PSP com firmware 5.50 e 5.51 não existe nenhuma maneira por agora para jogar iso's ou desbloqueà-la.
Agora é assim tu ligas a PSP, vais ao menu Definições (que é o que está mais à esquerda), desces para a opção Definições de Sistema e clicas X, agora desces e clicas X na opção Informação do Sistema e diz-nos o que aparece lá na primeira linha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Nenhum usuário |