PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] PS3 pirataria desta forma seria possivel?

+6
apriliars125
ArkDesh
copirc
Pedrock
caws
wyru
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

wyru

wyru
USER
USER

Alguem Poderia em tirar uma duvida que me atormenta a algum tempo?
A um tempo atraz eu passsava pelo site do baixaki e vi um tuto sobre instalção do linux no ps3
como não tenho uma ps3 li meio por alto e não sei se o ps3 da acesso a copia dos arquivos salvos no seu hd interno.
e vi tambem que ele aceita um hd externo via usb.
então segue minha duvida baseada em tais fatos:
Se eu baixar um jogo completo via psn e usar o linux para passar o jogo completo do hd da ps3 para o hd externo o mesmo funcionaria em outras ps3?

se a resposta for sim.
ainda sim ele funcionaria se fosse "zipado" ,"picado" e distribuido na internet comun ou dentro de dvds?

caws

caws
USER Nv.3

Acho que se isso funcionasse já teriam descoberti, já que existem hackers que passam dias e noites tentandop fazer uma ps3 rodar jogos piratas..

wyru

wyru
USER
USER

Pois é mais tecnicamente o jogo não seria "pirata" é tao simples que acho q pode dar certo

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

A PS3 tem um protecção que está mesmo activada durante o Linux, por isso alguns programas não funcionam na PS3 e funcionam no PC com o mesmo Linux.
Mas dá para jogar com emuladores de consolas antigas.

wyru

wyru
USER
USER

Pedrock escreveu:A PS3 tem um protecção que está mesmo activada durante o Linux, por isso alguns programas não funcionam na PS3 e funcionam no PC com o mesmo Linux.
Mas dá para jogar com emuladores de consolas antigas.

erm... não é bem essa a duvida. mais mesmo assim ja me avançu um ponto. essa proteção impede que os jogos da psn sejam retirados do hdd interno
?

copirc

copirc
USER Nv.3

algo em que eu ja pensei tb.. visto os jogos da pns pra ps3 funcionarem do mesmo modo que psp, ou seja, sacava.se o jogo e partilhava-se por todos.. pelo que ja consegui descobrir, o problema resume-se a conseguir tirar o game do hdd da ps3..

ArkDesh

ArkDesh
USER Nv.3

copirc escreveu:algo em que eu ja pensei tb.. visto os jogos da pns pra ps3 funcionarem do mesmo modo que psp, ou seja, sacava.se o jogo e partilhava-se por todos.. pelo que ja consegui descobrir, o problema resume-se a conseguir tirar o game do hdd da ps3..
Viva, isso é possivel, da seguinte maneira. Junta 5 amigos, cria  uma única conta PSN e cada um dos cinco cria um novo utilizador nas vossas PS3 e já esta.... Podem comprar um game e partilhar entre o o grupo..... Essa é a única maneira.... para já, de partilhar.Cumprimentos

http://bttrup.blogs.sapo.pt/

apriliars125

apriliars125
USER Nv.3

Boas!

Pelo que li ainda não existem formas de piratear a ps3.

Mas quando houver não era ser plausível fazermos download de muitos gb mas sim pedir o jogo emprestado e copiar, esta é a minha opinião, embora haja agora uma Internet com 100 Mb garantidos (isto teoricamente).

Cumpz

wyru

wyru
USER
USER

Acho que a soução é arrumar uma ps3 imprestada e tentar então =D

P53

P53
USER ELITE Nv.3

wyru escreveu:Alguem Poderia em tirar uma duvida que me atormenta a algum tempo?
A um tempo atraz eu passsava pelo site do baixaki e vi um tuto sobre instalção do linux no ps3
como não tenho uma ps3 li meio por alto e não sei se o ps3 da acesso a copia dos arquivos salvos no seu hd interno.
e vi tambem que ele aceita um hd externo via usb.
então segue minha duvida baseada em tais fatos:
Se eu baixar um jogo completo via psn e usar o linux para passar o jogo completo do hd da ps3 para o hd externo o mesmo funcionaria em outras ps3?

se a resposta for sim.
ainda sim ele funcionaria se fosse "zipado" ,"picado" e distribuido na internet comun ou dentro de dvds?

A PS3 não dá para se desbloquear ou seja jogar os jogos sacados. O que vês na net é tudo fakes, porque na realidade não existe nada que funcione mesmo.

apriliars125 escreveu:Boas!

Pelo que li ainda não existem formas de piratear a ps3.

Mas quando houver não era ser plausível fazermos download de muitos gb mas sim pedir o jogo emprestado e copiar, esta é a minha opinião, embora haja agora uma Internet com 100 Mb garantidos (isto teoricamente).

Cumpz

Os jogos da PS3 vem em discos Blu-Ray mas o espaço dos jogos depende, uns tem 7-8gb, 10-15gb e outros 40gb. Isso até se saca rápido sendo dum FTP ou via Trackers Privados Internacionais de Alta Qualidade. A velocidade da ISP é o menos importante.

wyru

wyru
USER
USER

Pela Logica da coisa não haveria necessidade de desbloqueio pois não se usa midia ou um formatio diferente do nativo (como no caso as isos no psp) so gostaria de saber se há a possibilidade de passar um jogo baixado da psn de uma ps3 pra outra. pois com as psp sei que ha esta possibilidade.

é tão ridiculamente simples que pode ser que funcione!

Cumpz

P53

P53
USER ELITE Nv.3

wyru escreveu:Pela Logica da coisa não haveria necessidade de desbloqueio pois não se usa midia ou um formatio diferente do nativo (como no caso as isos no psp) so gostaria de saber se há a possibilidade de passar um jogo baixado da psn de uma ps3 pra outra. pois com as psp sei que ha esta possibilidade.

é tão ridiculamente simples que pode ser que funcione!

Cumpz

A resposta é não, eles ainda não conseguiram desbloquear a PS3 de forma nenhuma!

O que podes fazer é comprar os jogos ou esperas.

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

isso que queres fazer ate pode ser feito mas da seguinte forma: inicias sessao na outra ps3 com a tua conta que compras te o jogo e baixas novamente ... é so mesmo
assim pk de outra forma é komo o filMarcPT disse "NAO"
Um abraço.

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Cada jogo da PSN numa conta dá para 5 PS3 e a Sony fez isso de propósito. Porque se uma pessoa tiver duas PS3 pode jogar nas duas, porque com blu-ray também se pode passar de um lado para o outro. E se uma PS3 avariasse e fosse trocada o jogo dava na mesma na nova.

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Pelos comentários que vi acho que só a primeira versão mais velha da versão japonesa é que possível desbloquear é a que traz o disco de 60GB.

CUmprs!

copirc

copirc
USER Nv.3

ERRRRRRRR!!!!!!!!! Mas quem é que aqui falou em desbloquear!?!? A duvida do rapaz baseia-se na simples copia de "iso" de uma ps3 para outra, e nao desbloquear... Ou seja, visto na psp´s com OFW ser possivel copiar um game sacado via psn para outra psp com OFW e o jogo funcionar em ambas, sera que o mesmo metodo funciona nas ps3?!?! E vamos esquecer para ja o ID partilhado da psn..

P53

P53
USER ELITE Nv.3

copirc escreveu:ERRRRRRRR!!!!!!!!! Mas quem é que aqui falou em desbloquear!?!? A duvida do rapaz baseia-se na simples copia de "iso" de uma ps3 para outra, e nao desbloquear... Ou seja, visto na psp´s com OFW ser possivel copiar um game sacado via psn para outra psp com OFW e o jogo funcionar em ambas, sera que o mesmo metodo funciona nas ps3?!?! E vamos esquecer para ja o ID partilhado da psn..

A Sony deixa que também façam isso na PS3, copiar os jogos entre as consolas atravez da PSN.

copirc

copirc
USER Nv.3

FilMarcPT escreveu:
copirc escreveu:ERRRRRRRR!!!!!!!!! Mas quem é que aqui falou em desbloquear!?!? A duvida do rapaz baseia-se na simples copia de "iso" de uma ps3 para outra, e nao desbloquear... Ou seja, visto na psp´s com OFW ser possivel copiar um game sacado via psn para outra psp com OFW e o jogo funcionar em ambas, sera que o mesmo metodo funciona nas ps3?!?! E vamos esquecer para ja o ID partilhado da psn..

A Sony deixa que também façam isso na PS3, copiar os jogos entre as consolas atravez da PSN.

Ok, nao leste a parte final do meu post.. Nao era ai que queremos chegar, ate porque so podes fazer ate 5 download de um item.. Continua a pergunta no ar..

wyru

wyru
USER
USER

What a Face AEEE alguem me intendeu, eu não estou falando em desbloqueio ou nada no genero. so quero saber se é possivel "sacar" um jogo do hd interno da ps3 e colocar em outra ps3, e se for possivel, então é possivel baixar da internet comun e tb gravar "picado em dvd de 4 ou 8 gb".

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Não é possível. É como tirar um jogo da PSN de um cartão de PSP e voltar a pôr. Não dá, mesmo que seja a mesma PSP e cartão.

FoR

FoR
USER MESTRE

Primeiro de tudo, tu não tens qualquer acesso ao HDD da PS3. Aquilo está carregado de protecções. Depois, o jogo da PSN em si tem um sistema que verifica a consola. A única maneira de partilhares jogos da PSN, é, como já foi dito atrás, criando uma subconta dentro da conta do gajo que te vai partilhar e sacares na tua ps3.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos