PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Memory stick de 8GB

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Memory stick de 8GB Empty [Ajuda] Memory stick de 8GB Qua 1 Jul - 10:40:59

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Comprei uma memory stick mesmo agora de 8GB .
Imagem :[Ajuda] Memory stick de 8GB Lexar8GB

problema e' que cheguei a casa , formatei a MS e liguei ao pc para meter um jogo para testar .
quando meti o jogo fui a psp e tal , chego na parte da memory stick e diz que nao ha' jogos .
que fasso ?

2[Ajuda] Memory stick de 8GB Empty Re: [Ajuda] Memory stick de 8GB Qua 1 Jul - 11:02:10

joaoconceicao

joaoconceicao
USER Nv.3

já formatas-te o cartão pela PSP??
para criar as pastas de sistema..
depois metes os jogos na pasta ISO Wink

3[Ajuda] Memory stick de 8GB Empty Re: [Ajuda] Memory stick de 8GB Qua 1 Jul - 11:03:56

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Se nao formataste na PSP formata na PSP como disse o joao!
Como vi na imagem esse MS e generico e esses acabam sempre por dar problemas!
Copia outro jogo para a pasta ISO!
Tenta com outro cartao...Se der e porque esse cartao de 8gb tem defeitos...
Cump.

4[Ajuda] Memory stick de 8GB Empty Re: [Ajuda] Memory stick de 8GB Qua 1 Jul - 11:55:12

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

eu formatei directamente pela psp , tinha la todas as pastas que o meu cartao de 1GB tinha (este cartao da' para meter isos sem problemas) depois que meti no pc e pus o jogo .

5[Ajuda] Memory stick de 8GB Empty Re: [Ajuda] Memory stick de 8GB Qui 2 Jul - 16:09:35

PSP´s Homebrews lover

PSP´s Homebrews lover
USER Nv.2

tenta ver se o memory stick é original, se isso pode afetar a leitura eu nao sei, mas ter um pirata nao é boa coisa, poids crer

http://psplanet.com.br

6[Ajuda] Memory stick de 8GB Empty Re: [Ajuda] Memory stick de 8GB Qui 2 Jul - 16:14:04

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Pela imagem e generico!Nunca se devia de comprar cartoes piratas porque dao problemas como os teus e outros. E bom que mentalizes "O Barato sai caro"(pelo menos neste tipo de produto).Agora vais gastar mais ou o mesmo dinheiro ao comprar outro generico que se comprasses um original de 8gb antes de comprar esse.
Cump.

7[Ajuda] Memory stick de 8GB Empty Re: [Ajuda] Memory stick de 8GB Qui 2 Jul - 16:31:48

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Mas e verdade mais vale esperar juntar e conprar sony, e alias estes cartoens nao sao muito fixes
ja bue pessoal reporto problemas sobre eles.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos