PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Erro ao iniciar um demo

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] Erro ao iniciar um demo Empty [AJUDA] Erro ao iniciar um demo Qui 25 Jun - 22:07:03

tipoman

tipoman
USER Nv.3

ola, tirei agora um demo da playstation store, mas quando inicio, o jogo para e volta para o ecrã principal e diz "Não foi possível iniciar o jogo (80010013).

Se souberem do que se trata respondam por favor.

cumprimentos.

2[AJUDA] Erro ao iniciar um demo Empty Re: [AJUDA] Erro ao iniciar um demo Qui 25 Jun - 22:36:31

wtf34

wtf34
USER Nv.2

ola

aconselhote a tirar outra ves o jogo

se nao der

bem...

entao nao sei...
e que ja me aconteceu o mesmo com a mha psp mas num jogo pirata
tireio e voltei a metelo e deu...

espero ter ajudado

3[AJUDA] Erro ao iniciar um demo Empty Re: [AJUDA] Erro ao iniciar um demo Qui 25 Jun - 22:55:52

tipoman

tipoman
USER Nv.3

eu já tentei e não da.

aparece o mesmo erro.

mas obrigado pela ajuda na mesma.

4[AJUDA] Erro ao iniciar um demo Empty Re: [AJUDA] Erro ao iniciar um demo Qui 25 Jun - 23:00:02

wtf34

wtf34
USER Nv.2

entao tenta o seguinte
desliga a psp por completo e retira a bateria
despois volta a ligala

depois dis alguma coisa

5[AJUDA] Erro ao iniciar um demo Empty Re: [AJUDA] Erro ao iniciar um demo Qui 25 Jun - 23:02:38

tipoman

tipoman
USER Nv.3

não, e a mesma coisa.

obrigado outra vez...

espero ajuda!!

6[AJUDA] Erro ao iniciar um demo Empty Re: [AJUDA] Erro ao iniciar um demo Qui 25 Jun - 23:04:48

wtf34

wtf34
USER Nv.2

hmm ta difisil...

disme la uma coisa tens cfw ou ofw?

e qual e a versao

7[AJUDA] Erro ao iniciar um demo Empty Re: [AJUDA] Erro ao iniciar um demo Qui 25 Jun - 23:19:27

tipoman

tipoman
USER Nv.3

tenho cfw 5.00 m33-6.

8[AJUDA] Erro ao iniciar um demo Empty Re: [AJUDA] Erro ao iniciar um demo Qui 25 Jun - 23:23:19

wtf34

wtf34
USER Nv.2

hmm e qual foi o demo que sacaste?e que pelo o que eu sei a demos novos que estao na psp store para versoes mais avançadas doke as que a sony disponibiliza
e a coisa mais parva do mundo mas pelo menos foi o que me disseram

9[AJUDA] Erro ao iniciar um demo Empty Re: [AJUDA] Erro ao iniciar um demo Qui 25 Jun - 23:46:44

tipoman

tipoman
USER Nv.3

o demo foi o Badman! What Did I Ever Do to Deserve This?, eu tirei da conta americana, será que e por causa disso.

10[AJUDA] Erro ao iniciar um demo Empty Re: [AJUDA] Erro ao iniciar um demo Sex 26 Jun - 11:13:32

wtf34

wtf34
USER Nv.2

hmm isso ja nao sei tenta sacar esse demo mas europeu...

cumps

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos