PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acho que estou lixado...

+6
silva_666
Makavely
Litz94
Pilha
apriliars125
paulosrg
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Acho que estou lixado... Empty Acho que estou lixado... Sáb 20 Jun - 10:12:19

paulosrg

paulosrg
Novato
Novato

bom dia acho que lixei a psp Crying or Very sad
o que aconteceu foi o seguinte instalei o chikhenr2 tudo ok meti o cfw enabler e tudo ok depois acho que fiz porcaria meti o 5.50 gen-a mas nao sabia que aquilo era uma actualizaçao pra uma psp fat ja com cfw
sera que com uma pandora e o magikstick me safo

abraço a todos

2Acho que estou lixado... Empty Re: Acho que estou lixado... Sáb 20 Jun - 10:20:13

apriliars125

apriliars125
USER Nv.3

paulosrg escreveu:bom dia acho que lixei a psp Crying or Very sad
o que aconteceu foi o seguinte instalei o chikhenr2 tudo ok meti o cfw enabler e tudo ok depois acho que fiz porcaria meti o 5.50 gen-a mas nao sabia que aquilo era uma actualizaçao pra uma psp fat ja com cfw
sera que com uma pandora e o magikstick me safo

abraço a todos

A tua psp brikou foi isso?
Cumpz

3Acho que estou lixado... Empty Re: Acho que estou lixado... Sáb 20 Jun - 10:21:41

paulosrg

paulosrg
Novato
Novato

foi isso mesmo mas a luz verde do power fica ligada de resto nao faz nada nem recovery

4Acho que estou lixado... Empty Re: Acho que estou lixado... Sáb 20 Jun - 10:24:08

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

Não tens solução, infelizmente ainda não há maneira de usar pandora ou outro tipo de método para desbrikar essas psp's :'(

http://virtual-gsp.net

5Acho que estou lixado... Empty Re: Acho que estou lixado... Sáb 20 Jun - 10:28:17

paulosrg

paulosrg
Novato
Novato

ok obrigado na mesma
pra proxima nao me meto a inventar

6Acho que estou lixado... Empty Re: Acho que estou lixado... Sáb 20 Jun - 10:30:35

Litz94

Litz94
USER ATIVO
USER ATIVO

Não vendas nem faças nada à PSP. Já não falta muito para se poder desbrikar a PSP.

http://cod-mw2-pt.forumeiros.net/

7Acho que estou lixado... Empty Re: Acho que estou lixado... Sáb 20 Jun - 10:33:10

paulosrg

paulosrg
Novato
Novato

ok vou aguardar
vao dando noticias

8Acho que estou lixado... Empty Re: Acho que estou lixado... Sáb 20 Jun - 11:02:21

Makavely

Makavely
USER Nv.2

qual é a versão da tua psp?

9Acho que estou lixado... Empty Re: Acho que estou lixado... Sáb 20 Jun - 11:07:10

paulosrg

paulosrg
Novato
Novato

é a 8c.
tava na ideia como ela ja tinha ficheiros cfw desse pra meter a pandora e arranjar a porcaria que fiz

10Acho que estou lixado... Empty Re: Acho que estou lixado... Sáb 20 Jun - 13:17:16

apriliars125

apriliars125
USER Nv.3

paulosrg escreveu:é a 8c.
tava na ideia como ela ja tinha ficheiros cfw desse pra meter a pandora e arranjar a porcaria que fiz

Não vendas a psp isso tá para breve.

Cumpz

11Acho que estou lixado... Empty Re: Acho que estou lixado... Sáb 20 Jun - 13:19:45

silva_666

silva_666
USER Nv.2

pois como ja te disseram neste momento nao da para fazer downgrade que era a tua unica hipotese, agora aguarda uns tempos muito breve ja nao deve faltar muito.

Nota: as vezes pensamos que por uma firmware mais recente os aparelhos ficam melhores mas nem sempre ficam no caso da psp nova firm esquece o desbloqueio na 3k e slim
e mesmo nas desbloqueaveis nao melhora nada de especial a minha ta bem estavel e nao mudo de certeza M33 por outra

cumps...

12Acho que estou lixado... Empty Re: Acho que estou lixado... Sáb 20 Jun - 14:17:14

paulosrg

paulosrg
Novato
Novato

pessoal e se mandar a psp pra sony visto ainda estar na garantia

13Acho que estou lixado... Empty Re: Acho que estou lixado... Sáb 20 Jun - 14:25:43

silva_666

silva_666
USER Nv.2

sim nao tem problema manda para a garantia

14Acho que estou lixado... Empty Re: Acho que estou lixado... Sáb 20 Jun - 14:27:50

paulosrg

paulosrg
Novato
Novato

vou fazer isso entao
cumps....

15Acho que estou lixado... Empty Re: Acho que estou lixado... Sáb 20 Jun - 15:17:04

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Se mandares para a garantia eles podem não te a arranjar porque tentaste instalar cfw, o que anula a garantia.

16Acho que estou lixado... Empty Re: Acho que estou lixado... Sáb 20 Jun - 15:47:55

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Pedrock escreveu:Se mandares para a garantia eles podem não te a arranjar porque tentaste instalar cfw, o que anula a garantia.

*cough* *cough*

Na realidade só não arranjariam se ele tivesse andado a mexer no hardware. Se a PSP 'tá brickada ou seja não aparece nada além da luz verde, eles não tem provas e arranjam.

Envia.

17Acho que estou lixado... Empty Re: Acho que estou lixado... Sáb 20 Jun - 16:38:40

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Podes mandar para a garantia que eles dao te uma nova xD!
Nao vai haver problema nenhum!
Cump.

18Acho que estou lixado... Empty Re: Acho que estou lixado... Sáb 20 Jun - 19:15:38

silva_666

silva_666
USER Nv.2

Pedrock escreveu:Se mandares para a garantia eles podem não te a arranjar porque tentaste instalar cfw, o que anula a garantia.

lol!
deves ter razao mesmo.

wathever....

19Acho que estou lixado... Empty Re: Acho que estou lixado... Sáb 20 Jun - 21:18:02

luistavares91

luistavares91
USER
USER

Eles nem verificam.. Foi o proprio assistente que me disse..verificam só a integridade do selo e é mais uma para o cemitério.. Anyway , faz o tutorial com mais atenção para a próxima rapaz!

20Acho que estou lixado... Empty Re: Acho que estou lixado... Dom 21 Jun - 8:06:39

paulosrg

paulosrg
Novato
Novato

é isso mesmo amanha ja vou la a loja e vou mandar pra garantia ela so tem 3 meses se calhar dao-me logo outra isso é que era lol lol

obrigado a todos
cumps

21Acho que estou lixado... Empty Re: Acho que estou lixado... Dom 21 Jun - 10:11:14

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Podes ter acerteza que te dao logo uma nova!
Nao vais ter nenhum problema!
Depois diz qualquer coisa!
Cump.

22Acho que estou lixado... Empty Re: Acho que estou lixado... Dom 21 Jun - 10:12:48

paulosrg

paulosrg
Novato
Novato

ja alguem teve casos parecidos e mandou pra garantia????????

23Acho que estou lixado... Empty Re: Acho que estou lixado... Dom 21 Jun - 11:49:01

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

paulosrg escreveu:ja alguem teve casos parecidos e mandou pra garantia????????
Bue gente aki do fórum.
Pah podes ter a certeza a única coisa que eles vêm é o selo da garantia...
Não lhes dês é um cartão de memoria com iso's...

http://virtual-gsp.net

24Acho que estou lixado... Empty Re: Acho que estou lixado... Dom 21 Jun - 11:55:29

paulosrg

paulosrg
Novato
Novato

nem vou mandar a consola com o cartao
fiquem descansados que vou dando noticias
cumps pra todos e mais uma vez obrigado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos