PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(AJUDA) Jogos psx pa psp

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1(AJUDA) Jogos psx pa psp Empty (AJUDA) Jogos psx pa psp Sex 19 Jun - 13:57:49

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Alguem me poderia tirar uma duvida eh k tenho a minha psp com 5.03M33-6 e era se alguem me podia informar se eh possivel jogar jogos da ps1 e ps2 na psp.
eu sei k o 5.00 da mas nao encontrei nada quanto ao 5.03

2(AJUDA) Jogos psx pa psp Empty Re: (AJUDA) Jogos psx pa psp Sex 19 Jun - 15:07:22

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

1º Não existe a versão 5.03M33-6, a que existe é a 5.00M33-6.

Agora, sim é possível jogares jogos da PS1 na PSP desde que tenhas CFW superior a 3.xx que no teu caso tens.

Para poderes jogar precisas de ter os jogos em EBOOT, tens aqui um tutorial que explica como o fazer: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em relação a jogar PS2 na PSP, isso é impossível pois a PSP não têm botões nem "potência" suficiente para joga-los.

http://www.psp-news.org/

3(AJUDA) Jogos psx pa psp Empty Re: (AJUDA) Jogos psx pa psp Sex 19 Jun - 17:41:56

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

sonic2099 escreveu:1º Não existe a versão 5.03M33-6, a que existe é a 5.00M33-6.

Agora, sim é possível jogares jogos da PS1 na PSP desde que tenhas CFW superior a 3.xx que no teu caso tens.

Para poderes jogar precisas de ter os jogos em EBOOT, tens aqui um tutorial que explica como o fazer: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em relação a jogar PS2 na PSP, isso é impossível pois a PSP não têm botões nem "potência" suficiente para joga-los.

Boas,

Sim, o 5.03 M33 existe (n existe é o 5.03M33-6)... Pode ser instalado a partir do ChickHen e serve para as 3000 ou TA-88v3...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quanto à tua duvida danielduarte, caso tenhas uma PSP com CFW 5.00 M33-6 é uma questão de seguires o tutorial k o sonic2099 te indica...

Caso tenhas a PSP 3000 ou TA-88v3 com o ChickHen e 5.03 M33, já n sei se é possivel...

4(AJUDA) Jogos psx pa psp Empty Re: (AJUDA) Jogos psx pa psp Sex 19 Jun - 18:54:26

apriliars125

apriliars125
USER Nv.3

danielduarte escreveu:Alguem me poderia tirar uma duvida eh k tenho a minha psp com 5.03M33-6 e era se alguem me podia informar se eh possivel jogar jogos da ps1 e ps2 na psp.
eu sei k o 5.00 da mas nao encontrei nada quanto ao 5.03

Como já dizeram o 5.03 m33-6 nao existe.

podes usar o popsoloder para jogar ps1 na psp!!!

Procura no forum!!

Se precisares de ajuda diz..

5(AJUDA) Jogos psx pa psp Empty Re: (AJUDA) Jogos psx pa psp Sex 19 Jun - 20:24:12

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

O 5.03 M33-6 existe sim so que so se obtem actualizando para 5.03 e como tenho a placa TA-88v3 meti o chiken r2 e o CFW Enabler 3.30 dai ter a psp desbloqueada, dai ter a minha duvida se ja havia algo para jogar jogos ps1 na psp, mas obrigado na mesma

6(AJUDA) Jogos psx pa psp Empty Re: (AJUDA) Jogos psx pa psp Sex 19 Jun - 21:02:16

silva_666

silva_666
USER Nv.2

danielduarte escreveu:O 5.03 M33-6 existe sim so que so se obtem actualizando para 5.03 e como tenho a placa TA-88v3 meti o chiken r2 e o CFW Enabler 3.30 dai ter a psp desbloqueada, dai ter a minha duvida se ja havia algo para jogar jogos ps1 na psp, mas obrigado na mesma

boas

da para jogar jogos ps1
mas teras de instalar os popsloader

sacas o pack dos popsloader neste link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mas nao sigas este tutorial pois so serve para a firmware 5.00 m33
apenas faz o download

depois de os sacares vais por so os ficheiros.prx que estao em \SEPLUGINS\popsloader\
neste sitio no teu cartao de memoria MS:\PSP\GAME\CFWEnabler\Pops\metes aqui so os ficheiros.prx nao copies a pasta popsloader apenas os ficheiros que estao la dentro

e em principio fica a bombar

cumps...

7(AJUDA) Jogos psx pa psp Empty Re: (AJUDA) Jogos psx pa psp Sex 19 Jun - 21:31:18

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Obrigadao silva-666

8(AJUDA) Jogos psx pa psp Empty Re: (AJUDA) Jogos psx pa psp Sáb 20 Jun - 0:13:00

silva_666

silva_666
USER Nv.2

Sempre as ordens Wink

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos