PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] nao consigo ligar a minha psp slim [Encerrar]

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

eu tentei por o cfw 5.03 da gen, sem o ChickHen R2, ele formatou a flash tudo bem, depois desligou mas depois nao voltou a ligar, como tinha a minha bateria em modo pandora pq andei a por o 5.00m33, pq eu tinha o 5.00m33-6 e estava com ums problemas, mas depois nao voltei a por a bateria normal, e entao liguei a psp com o carregador e tirei a bateria, n voltou a ligar, tirei o cartao fez o mesmo, mas consigo ir ao recovery menu. como resolvo isto?

Última edição por Tiorigues em Sex 12 Jun - 23:12:53, editado 1 vez(es)

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Tiorigues escreveu:eu tentei por o cfw 5.03 da gen, sem o ChickHen R2, ele formatou a flash tudo bem, depois desligou mas depois nao voltou a ligar, como tinha a minha bateria em modo pandora pq andei a por o 5.00m33, pq eu tinha o 5.00m33-6 e estava com ums problemas, mas depois nao voltei a por a bateria normal, e entao liguei a psp com o carregador e tirei a bateria, n voltou a ligar, tirei o cartao fez o mesmo, mas consigo ir ao recovery menu. como resolvo isto?
Se é uma PSP-3000 ou PSP-2000 V3,estais lixado já não solução para recuperá-la.

Cumprs!

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

Nao percebeste bem o que leste, pq eu disse que estava com o cfw 5.00m33-6, logo e uma slim com data code 7D, da para chipar, agora como e que ponho isto de volta a vida?

silva_666

silva_666
USER Nv.2

tiras a bateria e ligas o carregador a psp sem a bateria la e ligas a psp ou entao passa o backup da nand se e que fizeste algum backup
deves de ter brikado a psp

ou entao tens mais uma opçao faz downgrade outra vez deve de ficar a trabalhar

espero que te ajude

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

sim por acaso tenho um bakup da nand no pc, eu fiz se algum dia o precisa-se, como e que faço o restauro a partir do bakup?

silva_666

silva_666
USER Nv.2

tens de criar o magic stick depois copias o backup da nand para a raiz do stick
tendo em conta que a tua bateria ta em mode pandora deve de arrancar na boa
metes o stick na psp e de seguida a bateria e deve de aparecer a opçao de restaurar a nand tens de fazer uma sequencia de teclas L+R+home+start

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

como e que posso criar um ms magic sem otra psp? eu costumo utilizar o dc8 mas para este caso nao da, nos pcs tenho o windows 7 e tenho outros com o vista, algum programa compativel com algum destes windows?

silva_666

silva_666
USER Nv.2

deve de haver mas eu so uso o xp
consegues entrar no recovery menu certo?

entras no recovery menu selecionas o menu (advanced) e escolhes a opçao (format flash1 and reset settings)

exprimenta a fazer isto e depois diz se ficou bom
se nao tens de fazer o magic stick manualmente

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Tiorigues escreveu:Nao percebeste bem o que leste, pq eu disse que estava com o cfw 5.00m33-6, logo e uma slim com data code 7D, da para chipar, agora como e que ponho isto de volta a vida?
Só instalado de novo o cfw.

Cumprs!

R94

R94
Administrador
Administrador

Não precisas de restaurar a NAND.

Como consegues aceder ao recovery menu segue este tutorial: [Tutorial] Recovery Flasher 1.60

silva_666

silva_666
USER Nv.2

olha nao tinha conhecimento deste Recovery Flasher 1.60
bem bom

thanks ; )

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

deve de haver mas eu so uso o xp
consegues entrar no recovery menu certo?

entras no recovery menu selecionas o menu (advanced) e escolhes a opçao (format flash1 and reset settings)

exprimenta a fazer isto e depois diz se ficou bom
se nao tens de fazer o magic stick manualmente

ja fiz isso mas continua sem ligar, agora vo tentar fazer aquilo do Recovery Flasher 1.60, eu vo dando novidades

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

Não precisas de restaurar a NAND.

Como consegues aceder ao recovery menu segue este tutorial: [Tutorial] Recovery Flasher 1.60

ja fiz o download do que era preciso, mas quando chego a parte da psp "---> Escolhe: "Run program at /PSP/GAME/RECOVERY/EBOOT.PBP" carrego no X mas depois nao me aparece nada, a psp depois de um bocado desliga.

Desculpem la o double post foi sem querer

edit: algem sabe algum programa conpativel com o vista para criar um magic ms se for possivel?

R94

R94
Administrador
Administrador

Puseste a pasta RECOVERY na pasta ms0:/PSP/GAME ?

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

sim pus, e tambem pus o 500.pbp dentro da pasta recovery

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

O ficheiro 500.PBP é para ir para a raiz da PSP e não para a pasta RECOVERY é por isso que não está a dar.

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

ja tirei o 500.pbp na pasta recovery e pus na raiz do cartao,e ja tentei abrir aquilo e fez o mesmo

edit:podem me dizer algum programa para criar um magic memory stic sem ser preciso otra psp sff

silva_666

silva_666
USER Nv.2

boas

isso tem que dar ja testei na minha psp slim e na fat e work 100%
a meu ver tu nao estas a entrar na cena ta ai a falhar qualquer coisa, ou entao lixas-te a psp de vez.

tens algum amigo que tenha o win xp??

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

sim tenho um pc com xp, o meu pc multimédia tem la o xp. A psp nao foi de vez, e que como isto e da gen la no recovery menu tem uma opsao "reboot in to official firmware" fui a esperimentar isso e a psp arrancou normalmente.

ja agora o que tenho de por dentro da pasta game e a pasta RECOVERY que esta dentro de Recovery Flasher 1.60 nao e?

silva_666

silva_666
USER Nv.2

ja agora o que tenho de por dentro da pasta game e a pasta RECOVERY que esta dentro de Recovery Flasher 1.60 nao e?

sim fazes isso.

tens a bateria em modo pandora?
se sim faz downgrade e fica resolvido o teu problema

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

sim tenho a bateria pandora, como e que se faz um downgrade?

silva_666

silva_666
USER Nv.2

add no msn
tens o meu mail nas mensagens privadas

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

obrigado silva_666 por me ajudares a por a minha psp de volta a vida, muito obrigado, ela esta a funcionar a 100%

R94

R94
Administrador
Administrador

:bloqueado:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos