PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] PSP com firmware apagado

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] PSP com firmware apagado Empty [Dúvida] PSP com firmware apagado Sex 5 Jun - 17:40:13

nunogarcia

nunogarcia
Novato
Novato

Boas.

Tenho uma PSP em casa emprestada. O problema dela é que estava a actualizar, caiu ao chao, a bateria saltou e a actualização parou. Quando foi ligada novamente, não mostrava nada no ecra. Ou seja, ela liga a luz verde, fica ligada durante coisa de 20 segundos e apaga. Eu queria saber se há alguma coisa que possa fazer para que ela volte a ficar operacional, não contando com ir à garantia.
Mais informações sobre a PSP:

Versão 1004 - fat
Não chipada
Sem custom firmware
Não liga ao PC de nenhum modo, não sendo reconhecida

Se precisarem de mais informações, disponham.

Cumps.

R94

R94
Administrador
Administrador

O que aconteceu foi um brick.

Mas isso resolve-se...

Se conheces alguem que tenha uma PSP com CFW: [Tutorial] Despertar del Cementerio 8

Se não conheces ninguem que tenha uma PSP com CFW: [Tutorial] Instalar CFW/Desbrikar (FAT ou SLIM) sem CFW

Uplink

Uplink
USER Nv.2

Não me parece um brick.., mas tenta o que o csmaster disse.

nunogarcia

nunogarcia
Novato
Novato

Uplink escreveu:Não me parece um brick.., mas tenta o que o csmaster disse.
Só vou poder tentar na segunda porque nao tenho a bateria de momento. O que achas que pode ser?

Uplink

Uplink
USER Nv.2

Pode ter queimado um dos fusiveis, mas tenta o instalar o CFW.

nunogarcia

nunogarcia
Novato
Novato

E no caso de ter sido isso tem solução?

andre-1509

andre-1509
USER
USER

se for os fusiveis e nao quiseres usar a garantia ou ja acabou, bem so se conheceres alguem com experiencia nessa area.

mas se for brick (a minha PSP ja teve bricada e acontecia o mesmo) usas a bateria pandora e o magic memory stick

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos