PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

psp 8c sa desbloqueavel

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1psp 8c sa desbloqueavel Empty psp 8c sa desbloqueavel Qui 4 Jun - 21:57:56

dark ruby

dark ruby
USER Nv.3

era para perguntar se ja dava para chipar psp date code 8c?

2psp 8c sa desbloqueavel Empty Re: psp 8c sa desbloqueavel Qui 4 Jun - 21:59:24

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Boas.
Psp's com data code 8c ainda nao e' possivel desbloquear .

EDIT:mas da para usar o ChickHEN R2 + o CFW Enabler e depois podes jogar ISO's
cumprs.

3psp 8c sa desbloqueavel Empty Re: psp 8c sa desbloqueavel Qui 4 Jun - 22:50:22

dark ruby

dark ruby
USER Nv.3

[quote="speed-gt"]Boas.
Psp's com data code 8c ainda nao e' possivel desbloquear .

EDIT:mas da para usar o ChickHEN R2 + o CFW Enabler e depois podes jogar ISO's
cumprs.[/quote

o que e isso do chiken essas cenas explicate melhor eu nao sei la muito sobre psp^^

4psp 8c sa desbloqueavel Empty Re: psp 8c sa desbloqueavel Qui 4 Jun - 23:01:50

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Metes o ChickHen que e' o ficheiro que metes na raiz da PSP e umas imagens que metes na PSP/PHOTO, depois abres a pasta das fotos o ecrã fica verde, e a psp reinicia e o cfw enabler metes na pasta PSP/GAME. antes disto tudo depois da PSP reiniciar vais a' parte dos jogos e tem la' o cfw enabler, depois clicas no O e depois no X e tens de fazer isso sempre , so que depois da primeira vez e so iniciar a imagem iniciar o cfw enabler e clicar no X .

espero ter esclarecido no meio desta trapalhada ... cumprs.

5psp 8c sa desbloqueavel Empty Re: psp 8c sa desbloqueavel Qui 4 Jun - 23:04:59

dark ruby

dark ruby
USER Nv.3

speed-gt escreveu:Metes o ChickHen que e' o ficheiro que metes na raiz da PSP e umas imagens que metes na PSP/PHOTO, depois abres a pasta das fotos o ecrã fica verde, e a psp reinicia e o cfw enabler metes na pasta PSP/GAME. antes disto tudo depois da PSP reiniciar vais a' parte dos jogos e tem la' o cfw enabler, depois clicas no O e depois no X e tens de fazer isso sempre , so que depois da primeira vez e so iniciar a imagem iniciar o cfw enabler e clicar no X .

espero ter esclarecido no meio desta trapalhada ... cumprs.

ERA PARA PERGUNTAR SE HAVIA RISKO DE ME ESTRAGAR A PSP

6psp 8c sa desbloqueavel Empty Re: psp 8c sa desbloqueavel Qui 4 Jun - 23:09:07

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Dessa maneira que eu te disse ha' um bocado ...

cumprs.

7psp 8c sa desbloqueavel Empty Re: psp 8c sa desbloqueavel Qui 4 Jun - 23:42:46

dark ruby

dark ruby
USER Nv.3

nao a outra maneira sem risko?

8psp 8c sa desbloqueavel Empty Re: psp 8c sa desbloqueavel Sex 5 Jun - 9:14:57

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Para essa PSP não há outra maneira, e mesmo assim todas as maneiras têm risco porque se tiveres a actualizar e tirares a bateria ou o cartão de memórias "estragas" a PSP

9psp 8c sa desbloqueavel Empty Re: psp 8c sa desbloqueavel Sex 5 Jun - 16:59:42

dark ruby

dark ruby
USER Nv.3

so isso? tirar a bateria o o cartao nao parece la riskos muitos graves...

10psp 8c sa desbloqueavel Empty Re: psp 8c sa desbloqueavel Sex 5 Jun - 17:49:36

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Pois não... Estás a actualizar a versão da PSP ficheiros internos estão a ser substituidos e se tirares o cartao ou a bateria os ficheiros ficam a meio, ficam corruptos e a PSP não liga Laughing

11psp 8c sa desbloqueavel Empty Re: psp 8c sa desbloqueavel Sex 5 Jun - 17:52:49

dark ruby

dark ruby
USER Nv.3

ok entao so isso?posso fazer isso com a psp a carregar?conta-me tudo o que soberem

12psp 8c sa desbloqueavel Empty Re: psp 8c sa desbloqueavel Sex 5 Jun - 18:01:34

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Sim, é recomendável fazeres actualizações com o carregador e meterem a PSP de lado longe de vocês para que nada de mal aconteça

13psp 8c sa desbloqueavel Empty Re: psp 8c sa desbloqueavel Sex 5 Jun - 18:10:28

dark ruby

dark ruby
USER Nv.3

isso demora quanto tempo
???

14psp 8c sa desbloqueavel Empty Re: psp 8c sa desbloqueavel Sex 5 Jun - 18:12:16

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Actualizar pode demorar entre 1 min a 5 min (um bocado exagerado).
Mais do que 5 minutos éum bocado dificil de acontecer.

15psp 8c sa desbloqueavel Empty Re: psp 8c sa desbloqueavel Sáb 6 Jun - 11:11:21

dark ruby

dark ruby
USER Nv.3

o que que tenho de fazer para desligar a psp? ouvi dizer que era preciso fazer uma coisa e se nao a fizer isso estraga a psp? ajudem-me tenho um montao de duvidas!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos