PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[SEARCH] Secret Agent Clank

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[SEARCH] Secret Agent Clank Empty [SEARCH] Secret Agent Clank Qui 4 Jun - 21:30:24

M.B

M.B
USER Nv.3

Olá pessoal, eu tenho andado á procura do jogo Secret Agent Clank mas não o consigo encontrar somente em inglês, pois eu queria em português.
Alguem sabe se existe em portugues? se sim mandem o link do download!

2[SEARCH] Secret Agent Clank Empty Re: [SEARCH] Secret Agent Clank Qui 4 Jun - 21:41:14

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Bom tambem ha' algum tempo que ando a procura desse jogo, se alguem nos podesse ajudar .

cumprs da minha parte ...

3[SEARCH] Secret Agent Clank Empty Re: [SEARCH] Secret Agent Clank Qui 4 Jun - 21:59:07

setlerboy

setlerboy
USER Nv.2

so encontro em torrent, se nao te importares com isso, posso mandarte o link

Última edição por setlerboy em Qui 4 Jun - 22:01:55, editado 1 vez(es)

4[SEARCH] Secret Agent Clank Empty Re: [SEARCH] Secret Agent Clank Qui 4 Jun - 22:00:25

M.B

M.B
USER Nv.3

QUERO EU!!!!!!!!!!!

5[SEARCH] Secret Agent Clank Empty Re: [SEARCH] Secret Agent Clank Qui 4 Jun - 22:02:25

setlerboy

setlerboy
USER Nv.2

keres o link?

6[SEARCH] Secret Agent Clank Empty Re: [SEARCH] Secret Agent Clank Qui 4 Jun - 22:03:22

M.B

M.B
USER Nv.3

SIM

7[SEARCH] Secret Agent Clank Empty Re: [SEARCH] Secret Agent Clank Qui 4 Jun - 22:05:03

setlerboy

setlerboy
USER Nv.2

aqui está, varias opções para torrent:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

8[SEARCH] Secret Agent Clank Empty Re: [SEARCH] Secret Agent Clank Qui 4 Jun - 22:05:49

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Por torrent e' como ?
explica-me :s

9[SEARCH] Secret Agent Clank Empty Re: [SEARCH] Secret Agent Clank Qui 4 Jun - 22:07:14

M.B

M.B
USER Nv.3

torrent é um atalho pra sakares uma coisa qualquer a partir de programas como LimeWire, Emule, etc...

10[SEARCH] Secret Agent Clank Empty Re: [SEARCH] Secret Agent Clank Qui 4 Jun - 22:09:39

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Ahhhh ...
percebi, obrigado Smile

cumprs.

11[SEARCH] Secret Agent Clank Empty Re: [SEARCH] Secret Agent Clank Qui 4 Jun - 22:14:11

setlerboy

setlerboy
USER Nv.2

nao, torrent n da por limewire nem emule, usas o bit torrent, bit comet, utorrent, entre outros do genero

12[SEARCH] Secret Agent Clank Empty Re: [SEARCH] Secret Agent Clank Qui 4 Jun - 22:18:08

M.B

M.B
USER Nv.3

quem te disse ? neste preciso momento tou a sacar esse jogo por o LimeWire PRO!!!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos