PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Problema] leitor de cartões de memória

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Influenza

Influenza
Novato
Novato

Boas. Tenho um problema no leitor de cartões de memória da minha psp. De um momento para o outro deixou de ler cartões. Já tentei com dois e não funciona. O led cor-de-laranja fica a piscar e não aparece nenhuma informação do cartão de memória no ecrã. Mesmo se for ao "utilitário de jogos guardados" diz-me que não está introduzido nenhum memory stick. A psp está boa, porque funciona normalmente, apenas não lê os cartões de memória, mas se a ligar com algum cartão de memória inserido o ecrã fica todo preto e não inicia. Só inicia se não estiver nenhum cartão de memória inserido. Isto já me aconteceu algumas vezes, mas nunca durante tanto tempo. Acontecia durante 5 minutos ou até menos. Mas agora já ando há mais de duas semanas sem jogar. Crying or Very sad
Agradecia se alguém me pudesse ajudar.
Cumprimentos.

drko

drko
USER Nv.2

seus cartoes de memoria podem ser falso eu tenho uma falso e acontece a mesma coisa

com os originais nao acontecem isto !!!!!!!!! oks

desmorto

desmorto
Novato
Novato

Amigo, eu tive um problema semelhante, mas era o meu leitor do psp que estava com problemas (qualquer cartao deva pau). O proble voce percebe quando ele lê e para do nada. Isso se dá ao fato dos contatos do leitor não tocarem todas os contatos do cartão. Daí eu coloquei um fino anteparo do vidro do outo lado do cartao (inseri os 2 juntos) e o psp ficou zerado ^^
Mas quando o problema é o leitor, tudo funciona normal. Você só não consegue ler/escrever dados no cartão

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos