PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] Características da PSP Go! A nova PSP!

+41
cyblack
Nnoitra
JohnAntony
karlox
Rafix
Masterplayer23
Pilha
Leo
veiras
César Faria
MiguelDK
V'ger
dms.91
Aquablade00
didy
Dark_Warrior
3giL
MetalWeirdo
Hellblaz3r
argpirts
nanoepedro
FoR
Rafanime4
jjoao
Gunzandcs
Killer
AlexFR
nunopt
N1ghtb0y
Sonico
D0UGL45
fabiomiguel3
PeSousa
M33
vampylexluther
R4ver
P53
ric20007
warningproject
O, 12Pedro
DarK_SharK
45 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Que achas da PSP Go?

[PSP] Características da PSP Go! A nova PSP! - Página 3 Vote_lcap19%[PSP] Características da PSP Go! A nova PSP! - Página 3 Vote_rcap 19% [ 69 ]
[PSP] Características da PSP Go! A nova PSP! - Página 3 Vote_lcap20%[PSP] Características da PSP Go! A nova PSP! - Página 3 Vote_rcap 20% [ 72 ]
[PSP] Características da PSP Go! A nova PSP! - Página 3 Vote_lcap27%[PSP] Características da PSP Go! A nova PSP! - Página 3 Vote_rcap 27% [ 98 ]
[PSP] Características da PSP Go! A nova PSP! - Página 3 Vote_lcap34%[PSP] Características da PSP Go! A nova PSP! - Página 3 Vote_rcap 34% [ 121 ]
Total de votos : 360

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Relembrando a primeira mensagem :

Acaba de chegar informações acerca das características da PSP Go, que está oficialmente confirmada e que irá receber muitas mais informações na E3 2009. A PSP Go é mais leve 43% do que a PSP 3000, irá ter Blue Tooth, todo o seu conteúdo não estará em UMD, ecrã de 3,8 polegadas, possibilidade de colocar Memory Sticks e irá estar disponível ainda este ano.
[PSP] Características da PSP Go! A nova PSP! - Página 3 Psp_go10

Última edição por DarK_SharK em Dom 31 maio - 11:58:11, editado 1 vez(es)

http://www.psp-news.org

D0UGL45

D0UGL45
Moderador
Moderador

karlox escreveu:Coisas Boas: Ecrã maior e som possivelmente melhor.

Já foi dito varias veses e vou repitir. O ecrão NÃO está maior, os PSPs de hoje em dia tem 4.3" e esse novo terá 3.8" (polegadas).

http://d0ugl45-r0x.blogspot.com

JohnAntony

JohnAntony
USER
USER

É assim, visto pela PSP Go!, acho bastante interessante, pois só dou 1 contra:
O Preço, imagino, a PSP Go! a ir directamente dos 320€ aos 400€.
esse preço, só 2 anos depois é que posso comprar, mas fico pela minha FAT Rolling Eyes .
O som poderá ter uma qualidade excelente (já com o novo MP3 HD) e + alto, a imagem, + qualidade e resolução.
Bonita, sempre quis que houvesse uma PSP assim, mas só daqui a muito tempo Smile .
PSP-NEWS RULLS!!!! Twisted Evil

----------------------------------------------------------------------------
Eu registei-me na PSP-News à pouco tempo(menos de 1 semana), e só tenho uma coisa a dizer:

VIVA A PSP-NEWS 4EVER!!!

Nnoitra

Nnoitra
USER Nv.2

Eu adoro o design é perfeito mas prefiro a minha lol

http://portalnaruto.ativo-forum.com/forum.htm

cyblack

cyblack
USER Nv.4

Já estou como a maior parte aqui, não gosto nada do design e a sony vai perder muitos pontos dos usuários normais da psp. Além de estar a fazer um investimento bastante mau, vão gastar muito dinheiro a arranjar ecrãs deslizantes que se devem patir facilmente. A única coisa boa que vejo aqui é mesmo o bluetooth se for mesmo verdade...

http://www.pensamentosgfg.blogspot.com/

V'ger

V'ger
USER
USER

Especulações, só especulações

Em relação a preço, o mercado e a Sony não estão em condições de praticar preços muito superiores á psp3000, esta PSP, tem o mesmo sistema e logo é rentabilizar o produto, mas com um formato mais "gay", peço desculpa aos possiveis ofendidos.
Não sei como andam os CFW para a 3000 pq tenho uma fat que me serve perfeitamente, mas certamente, que com o aparecimento da Go, vai reacender a vontade de criar um universal.
Depois como já referi acho que quem vai ficar a ganhar com isto é o consumidor final, pois o valor dos jogos tem tendencia a baixar e ser retrocompativel devido ao facto de não ser dispendido valor em suporte, não me vou para aqui a fazer contas mas se pensarem bem é bastante, ainda por cima sem o formato UMD nunca ter chegado a ser massificado.

Analog
concordo com a critica negativa, referente á quantidade e posição.

uma das cenas que gostava de ver concretizadas, era a iluminação dos botões, solucionavel com uns mods mas nunca ao alcance de qualquer um
com leds recentes gastaria pouca energia, mas de certeza que não me vão satisfazerum caprichozinho Wink

Design
isso fica ao critério de cada um, mas desde que seja funcional é naquela, mas acho que não vai ser o caso

Tamanho
[PSP] Características da PSP Go! A nova PSP! - Página 3 Pspgovspspiphonev.th
[PSP] Características da PSP Go! A nova PSP! - Página 3 Pspgovsdsiq.th

confirmação de lançamento e caracteristicas gerais

3giL

3giL
USER
USER

E já saiu o veredito!
O preço vai ser de 249€. Calculo que desça só no fim só primeiro ano, ou quem sabe mais cedo. 249€ para 184€ ainda são 65€ de diferença!!!!
Quanto a jogos vamos ser muito bem servidos, Gran Turismo, Resident Evil, Soul Calibur, Tekken 6, Need for Speed Shift, Little Big Planet...
Em termos de robustez da consola só falo quando a tiver na mão. No inicio muitos falavam da Fat e afinal era e é sem duvida um bom hardware em termos de robustez.

Última edição por 3giL em Ter 2 Jun - 23:03:05, editado 1 vez(es)

V'ger

V'ger
USER
USER

cá pra mim o GT já está pronto e sai com a Go

Acho muito bem que se vendam para garantir o produto PSP

Sony PSP Go announced -- $249, no UMD

in Engadget

58[PSP] Características da PSP Go! A nova PSP! - Página 3 Empty É verdade Dom 7 Jun - 11:14:51

Silvaricardo

Silvaricardo
Novato
Novato

É verdade eu já vi um puto com uma se aquilo nao era então era parecido Question

V'ger

V'ger
USER
USER

noticiazinha desagradável que descobri agora

link aqui

Julyens

Julyens
USER ATIVO
USER ATIVO

Esta nova psp parece um telemovel (i-phone)... mas para jogar ...

A parte de não ter leitor de UMD estraga tudo na minha opinião...

Do design gostei enquanto fechada , depois de aberta fica horrivel , poderia bem ser como o killer mostrou numa fake ali num post atràs que seria muito mais bonita...

Bem na minha opinião vai ser o pior lançamento da sony Neutral

Cumps pessoal

http://www.fotocomedia.com

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Kill€r escreveu:Em vez de fazer slide para baixo, se abrissem os painéis para o lado era muito mais fixe...

Um pouco como este fake:

[PSP] Características da PSP Go! A nova PSP! - Página 3 Sony-psp-2-concept

kaamelot escreveu:Esta nova psp parece um telemovel (i-phone)... mas para jogar ...

A parte de não ter leitor de UMD estraga tudo na minha opinião...

Do
design gostei enquanto fechada , depois de aberta fica horrivel ,
poderia bem ser como o killer mostrou numa fake ali num post atràs que
seria muito mais bonita...

Bem na minha opinião vai ser o pior lançamento da sony Neutral

Cumps pessoal

Essa PSP não era FAKE mas sim de um projecto de algum pessoal da PSP-News para fazer uma PSP2, até há um tópico mas não sei onde está.

Acho que nunca chegaram a fazer porque não queria estragar as suas PSPs.

Mas se a PSP-Go fosse assim era excelente.

3giL

3giL
USER
USER

Já viste bem o tamanho dos botões?! São mínimos!!!!!!!!!!!!!
A PSP Go parece melhor ao vivo que em imagens. Mesmo assim gostos são gostos. Quando a vi a primeira vez não gostei... hoje já a acho melhor... Talvez compre uma, mas não deixo a minha PSP 2000.

AlexFR

AlexFR
Novato
Novato

Boas, o tamanho dos botões são um grande problema pra mim com esses "dedões", qnto a falta de UMD, sim é aceitável, devido à inclusão de 16GB de memória flash, o acesso é mais rápido e consome-se menos energia, o UMD tem capacidade de 1.8GB, coisa q julgo eu, nenhum jogo consegui preencher tanto espaço, ela tem suporte p/ cartões de 16BG, por enquanto, a SanDisk tem tecnologia p/ desenvolver cartões de até 4TB (TeraBites), mas muito mal mesmo, é q o chip gráfico está q inalterado e a Sony tem os bolsos fundos e bons engenheiros p/ poder ter feito algo mto melhor q o chip do iPhone, q é superior à PSP Mad
Pelo q parece, é comprar gato por lebre...

spk

spk
Novato
Novato

Estou decepcionado com a Sony, se este for realmente o PSP a ser lançado, a Sony está precisando de ajuda.
Achei um console fraco para o atual mercado de games que está crescendo.
Esperava algo mais potente e um pouco mais inovador, não precisa ser nada muito alem do que já existe, mas pelo menos um console forte para acabar de vez com o Nintendo DS.
Acho que a Sony não ficará com este modelo em linha nem 2 anos, por causa da concorrência que com certeza já está a planejar algo mais inovador: Apple, Microsoft, Nintendo e outros...

AlexFR

AlexFR
Novato
Novato

também achei erredo da parte da sony em manter o mesmo chip, o proximo iPone 3 GS tem o dobro do desempenho em relação ao 3G!!!! Som a falta do UMD poderia colocar um chip mto potente com um sistema de cooling à altura, mas não, continuam com tecnologia de Há 3 anos e não algo inovador e actual, a unica vantagem é a memoria flash... mais nada!!! Evil or Very Mad

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

AlexFR escreveu:também achei erredo da parte da sony em manter o mesmo chip, o proximo iPone 3 GS tem o dobro do desempenho em relação ao 3G!!!! Som a falta do UMD poderia colocar um chip mto potente com um sistema de cooling à altura, mas não, continuam com tecnologia de Há 3 anos e não algo inovador e actual, a unica vantagem é a memoria flash... mais nada!!! Evil or Very Mad
Não acredito! A PSP se sair, terá melhor qualidade de imagem pelo menos! Os jogos para ela terao de ser mais potentes mas que tambem de nas outras, so que ja nao com tanta qualidade! O WIFI tera de ser mais potente, ira ter memoria ram maoir com maiores velocidades(isto na minha opiniao). Se nao tiver estas coisas e um desperdicio fabrica la! Mas pelo preco ela tera alguma coisa especial!
Cump.

AlexFR

AlexFR
Novato
Novato

podem tentar "esticar" o chip e as memórias, mas teria q ter um sistema de cooling em condições, caso contrario, há de "torrar" tudo lá dentro, se o iPhone 3G já é superior à PSP actual o q será da nova psp com um iPhone novo e mais potente??? Se o preço dos novos Iphone não estão mto altos Rolling Eyes é mal investido da parte da sony em querer manter o principal "obsoleto" Evil or Very Mad

3giL

3giL
USER
USER

iPhone superior?!?!?! Não é assim tão linear...
Sim o iPhone tem um melhor processador que a PSP mas não tem um melhor processador gráfico!
São coisas diferentes!
O iPhone foi criado como um terminal para um uso muito mais alargado que a PSP. A sua capacidade de processamento é maior mas em termos de graficos é logico que não!
A PSP foi criada como uma consola que dá para fazer mais coisas, mas é uma consola, dai o ser processador não ter tanta capacidade, dá para os jogos e para correr aplicações mas tem de ser uma de cada vez, nada de varias aplicações ao mesmo tempo.
O iPhone é giro, mediatico e tem muitas aplicações engraçadas e alguns jogos até, mas não é uma consola! Não vamos comprar coisas que não são o mesmo e nem mesmo são verdadeiros rivais, não lutam pelo mesmo mercado.
Se não sabes se queres uma PSP ou um iPhone compra um PDA!!!

AlexFR

AlexFR
Novato
Novato

outro???
lol!

Killer

Killer
Admin & Designer

Man escreveu:
AlexFR escreveu:também achei erredo da parte da sony em manter o mesmo chip, o proximo iPone 3 GS tem o dobro do desempenho em relação ao 3G!!!! Som a falta do UMD poderia colocar um chip mto potente com um sistema de cooling à altura, mas não, continuam com tecnologia de Há 3 anos e não algo inovador e actual, a unica vantagem é a memoria flash... mais nada!!! Evil or Very Mad
Não acredito! A PSP se sair, terá melhor qualidade de imagem pelo menos! Os jogos para ela terao de ser mais potentes mas que tambem de nas outras, so que ja nao com tanta qualidade! O WIFI tera de ser mais potente, ira ter memoria ram maoir com maiores velocidades(isto na minha opiniao). Se nao tiver estas coisas e um desperdicio fabrica la! Mas pelo preco ela tera alguma coisa especial!
Cump.

Olha, a nova PSP tem a mesma RAM que a Slim e a 3k (64mb), mesmo precesssador, os jogos serão exactamente os mesmos, o Wifi sim, teve 1 pequeno melhoramento. Ja agora, o preço se importado dos EUA fica por cerca de 179 €... nos EUA ela vai custar 250$ e na Europa 250€, aqui na Europa é que são uns "Ladrões" xD [PSP] Características da PSP Go! A nova PSP! - Página 3 695

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Se o unico melhoramento e o tamanho e um pouco mais de cor no display entao comprar essa PSP na Europa e ladroagem a seria!
Mesmo assim acredito que ela tera de ter mais funcoes especiais!
Vamos esperar para ver!
Cump.

spk

spk
Novato
Novato

O que o "Killer" disse é uma verdade, serão os mesmo jogos por conta do Hardware. E eu acho que não teve lá um real melhoramento para se lançar um novo console.
Também concordo com "3gil", o Iphone não corre no mesmo mercado que o PSP. Mas sinceramente eu tendo o meu PSP 3k, minha próxima compra será realmente um Iphone ou algum portátil da Microsoft. Não gastaria dinheiro para atualizar meu PSP.
E fora que pra mim aqui os Consoles são mais caros! =P infelizmente... hehehehehe

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos