PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] problemas a ligar a internet

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] problemas a ligar a internet Empty [Ajuda] problemas a ligar a internet Qui 28 maio - 13:53:12

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

ja a muito tempo que nao ia a net pela psp, mas hoje tentei ir a net mas apareceume assim "ocurreu um erro de ligaçao.nao foi possivel estabelecer ligaçao ao ponto de acesso.verifique as defenicoes de segurança wlan e tente de novo" e nao consigo entrar na net, ja revi as configuraçoes e ficou na mesma

El Pico

El Pico
USER
USER

É provável que exista alguma mudança nas configurações do próprio ponto de acesso. Verifica o método de encriptação, a palavra-passe (se existir)!

O ideal é experimentar com outra PSP a ver se o problema persiste ou não. Se persistir o problema não está nela, mas sim no ponto de acesso. Smile

Cumprimentos.

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

a palavra pass e a mesma, as configuracoes sao as mesmas, so ha uma outra ipotece e que o meu irmao possa ter tirado o endereço mac da psp sem querer

magno_2009

magno_2009
USER
USER

eu tenho quase o mesmo problema so que eu consigo na escola e em qualquer café... chego a casa nada... diz que ocorre um problema na ligaçao...

sera alguma configuraçao no routter?

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

eu penso que seija um problema de configuraçao do router, se tiveres a net fechada como eu tens de por la o endereço mac da psp la na parte de wireless, nao sei bem, pq e o meu irmao que faz isso, eu tenho de o pedir a ele para ver se ta td bem.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos