PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda especializada] 1.50 kernel para a SLIM !

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Aquablade00

Aquablade00
USER Nv.2

Bom dia.. Gostava de saber se os "addons" da versao 1.50 funcionam na Slim.. Do género, tentei pôr uns homebrews a funcionar com o leda e o eloader e nao funcionaram.. E depois disseram que ambos nao emulam 100% do kernel..

Queria no entanto evitar o TimeMachine por causa da pandora... tenho a versão 5.00 e nao me importo de a pôr com um firmware mais baixo para o addon.. Alguem ajuda?

R94

R94
Administrador
Administrador

A única solução é a Time Machine visto que com o leda e o eloader não funcionam.

Sabias que podes ter o OFW 1.50 e o 5.00 M33-6 ao mesmo tempo ?

Podes pôr assim:

[ ] - OFW 1.50
Nothing - NAND (5.00 M33-6)

Aquablade00

Aquablade00
USER Nv.2

Como faço isso???

É possivel pôr a timeMachine só com uma psp/bateria/cartão de memoria???

Do genero pandorizar a bateria e depois de todo o processo voltar a pôr a bateria original???

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Ao instalares a timemachine ela troca o ipl, e assin podes arrancar a psp normalmente, via 1.5 ou via 3.60M33. terras e de usar sempre o ms onde tens a pandora para ligares a psp.

Aquablade00

Aquablade00
USER Nv.2

Obrigado pela colaboração pessoal mas eu e o warning project tentá-mos instalar o jogo que eu tenho em mente e continua a nao funcionar...

Portanto, podem bloquear o topico.

R94

R94
Administrador
Administrador

:bloqueado:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos