PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Alterar firmware original de PSP 2004

+3
HelderG
Snakezinhuh
besty
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

besty

besty
USER
USER

Boas,

Preciso de alterar o firmware a uma psp slim 2004, tenho a bateria tool slim. E gostava de saber o que preciso de fazer ou então indicarem me algum tutorial.

Aguardo Respostas, obrigado.

Última edição por besty em Qui 14 maio - 17:53:16, editado 1 vez(es)

Snakezinhuh

Snakezinhuh
USER Nv.4

Boas 1º tens que criar um magic memory stick , tens aqui este tutorial:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

HelderG

HelderG
USER Nv.2

Mas não é só isso... :S tens de verificar o teu DATE CODE por debaixo da bateria, os dois digitos exemplo 8B, se for 8C, estás com azar, não dá para desbloquear com PANDORA, só dá para semi-desbloquear com HEN

Snakezinhuh

Snakezinhuh
USER Nv.4

Obrigado por acrescentares HelderG

HelderG

HelderG
USER Nv.2

De nada Smile

besty

besty
USER
USER

Bem estive a ver e a versão que a consola é a 3.95 e o code date é o 8B. Por isso a consola está apta para levar com o M33, certo?

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sim, se realmente for 8B então podes usar a bateria pandora nela.

http://www.psp-news.org/

xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx

xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx
USER Nv.4

tens aqui o tutorial --»» [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se já tens bateria pandora fazes só o memory stick..
Depois o resto é canja..

besty

besty
USER
USER

Bem eu tenho uma bateria tool vermelha, um colega meu arranjou-me a dele. Ele também alterou o firmware com ela. Só que quando eu meto a bateria na PSP para carregar a bateria a psp não dá sinal nenhum. è normal?

xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx

xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx
USER Nv.4

sim claro que é tens de ficar a carregar na tecla que definiste para o DC8 (normal é o L) e depois ligas a psp e aparece-te o menu e carregas X na primeira opção...

Se tiveres mais alguma duvida n esites perguntar ou ent sempre posso te ajudar pelo msn...xD

Boa sorte Razz

besty

besty
USER
USER

Então e quando é que eu sei que a bateria tem carga sufeciente, se a luz da psp não me indica nada.

xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx

xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx
USER Nv.4

se quizeres ver se tem carga faz assim: tiras a bateria da psp e ligas a psp só com o carregador e depois poes a bateria e ves..

besty

besty
USER
USER

Fiz isso, fui a defenições de sistema e de caracteristicas da bateria e é como se não tivesse bateria nenhuma. Acho que isso não é normal.

xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx

xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx
USER Nv.4

tens msn?

besty

besty
USER
USER

Ao que parece a minha pandora está estragada, não carrega. Por isso, como tenho uma fat alterada, gostava de saber como transformar a bateria da fat numa pandora. Agradecia ajuda.

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

besty escreveu:Ao que parece a minha pandora está estragada, não carrega. Por isso, como tenho uma fat alterada, gostava de saber como transformar a bateria da fat numa pandora. Agradecia ajuda.

se usas cfw na tua psp fat podes usar este software:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

para transformar qualquer bateria fat oficial em pandora.

besty

besty
USER
USER

Já consegui fazer, obrigado a toda a gente que me ajudou. Outra coisa que queria saber é como comprimir jogos iso. Sei que há outra extensão que funciona na PSP, mas já não sei qual é.

triple M

triple M
Novato
Novato

tenho uma psp slim 2000 ke ja tinha desbloqueado e agora tenho a versao 6.00 keria voltar a desbloquear,como faco?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos