PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Disco rigido n funciona

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Disco rigido n funciona Empty [Ajuda] Disco rigido n funciona Sáb 9 maio - 16:50:30

viep_marcio

viep_marcio
USER Nv.4

oi pessoal eu tenho dois discos rigidos mas mas num esta o windows xp aparece nu ecrama marca da maderboard ne e depois disseme se eu queria arrancar pelo cd mas isto o de 4 g agora tenhu um de 40 eu meto mas nada fica na marca do pc e nada o que fasso pff ajudem-me ah e ja agoran sem quere puz dois sistemas oparativos windows nu disco quando iniio o pc ele pedeme qual eu quero instala como fasso para tirar um windows mas pff respondao-me mais a 1ª questao sff

2[Ajuda] Disco rigido n funciona Empty Re: [Ajuda] Disco rigido n funciona Sáb 9 maio - 19:43:48

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Amigo tu falas portugues ou chines??? E que nao se percebe nada do que tu dizes!! Disco de 4gb e 40gb???Mate o pc ao lixo mano...
Tu nao percebes nada de informatica pela maneira de escreveres cheio de erros parece que tens que 9anos???
Cump. e se quiseres escreve em condicoes para te ajudarmos.

3[Ajuda] Disco rigido n funciona Empty Re: [Ajuda] Disco rigido n funciona Sáb 9 maio - 20:16:10

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

???????????????????????????????????????HOW HOW como e que é ?

ele tem o quê ?

4[Ajuda] Disco rigido n funciona Empty Re: [Ajuda] Disco rigido n funciona Sáb 9 maio - 20:20:53

cyblack

cyblack
USER Nv.4

Acho que ele se enganou ao dizer que tinha um disco externo de 4 gb. Eu nem sou nenhum expert em pcs, mas acho que não se vendem discos externos de 4 gb, devias querer dizer uma pen de 4gb e um disco externo de 40 gb.Quanto á tua duvida n te posso ajudar porque tu escreveste so rabiscos e n faz sentido nenhum sem pontos finais o que ainda e mais dificil de se fazer. Tavas com pressa?

http://www.pensamentosgfg.blogspot.com/

5[Ajuda] Disco rigido n funciona Empty Re: [Ajuda] Disco rigido n funciona Sáb 9 maio - 20:37:12

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

Boas, em primeiro lugar, eu não sou moderador nem nada, mas Man quem és tu para estares a julgar se ele sabe ou não de informática??? se ele não sabe o que tens a fazer é ajuda-lo, agora vens para aqui começar a mandar vir, e a "insultar", ainda se depois respondeses as duvidas dele.... tu é que desves de ter 9anos.... e se o rapaz quer ter um pc com 4Gb, 40Gb o problema é dele, secalhar neste momento não pode comprar outro.... tu pensa primeiro e depois escreve.....
Quanto a ti cyblack, existem discos rigidos com 4Gb sim, são é já muito antigos e é raro se verem....

Desculpem o Off-topic

Agora em reação à tua duvida, mete o disco rigido de 40Gb no PC, depois vais à bios e metes para arrancar pelo CD, depois metes o CD na drive e ligas o pc... em prenxipio ele vai correr automáticamente o CD, se não o fizer, carregas no F12 (a tecla varia consuante as BIOS) mas na imagem que te aparece da marca do PC, em baixo deve de aparecer as teclas....
Se não ficas.te bem esclarecido diz...

6[Ajuda] Disco rigido n funciona Empty Re: [Ajuda] Disco rigido n funciona Sáb 9 maio - 20:56:36

viep_marcio

viep_marcio
USER Nv.4

desculpem la tar feito esta confusao, mas o meu pc e um hp vectra ja e antigo e veio com um disco de 4g e um de 8g, e eu disse que mederam um de 40g ja perceberam e eu esto a dizer que o de 40g nao consigo por nu pc, tipo ele nao encontra R4ver eu vou a bios podes me dizer os paços por detalhe e que eu sou uma beka noob

7[Ajuda] Disco rigido n funciona Empty Re: [Ajuda] Disco rigido n funciona Dom 10 maio - 16:44:58

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

R4ever nao insultei ninguem!!! So estava a comentar um facto! Amigo o teu pc e mesmo velho xD!!! Ja instalas te o Windows? Os pc tem um limite de capacidade! Por exemplo esse pc pode ter um limite de 20gb e e por isso que nao da! Cump.
Nota: O disco e SATA? Tens o Windows XP com driver SATA?

8[Ajuda] Disco rigido n funciona Empty Re: [Ajuda] Disco rigido n funciona Dom 10 maio - 18:22:12

viep_marcio

viep_marcio
USER Nv.4

oi pessoal ja consegui o disco e de 40G mas tava uma cena la atraz para por so de 30G assim puz o disco com 30G e o pc ja reconheceu se quiserem podem bloquear este topico.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos