PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Jogos travando *

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Jogos travando * Empty [Ajuda] Jogos travando * Sex 8 maio - 17:16:34

Bryan51

Bryan51
USER
USER

Olá

Recentemente atualizei meu psp fat para a ultima versão ( 5.0 M33-6 ) , pois queria muito jogar o PES 2009 . Eu consegui rodar o pes , mas quando eu jogo, a cada alguns instantes , o psp meio que trava, a imagem fica em câmera lenta pro uns 3 segundos e depois volta ao normal e isso acontece durante o jogo todo.

Eu já tentei baixar o jogo umas 3 vezes e recolocar no psp, mas continua igual. csmaster falou para eu modificar o CPU CLOCK GAME para 333 e no recovery, configuration a ultima opção para always. Fiz isso mas também não adiantou nada.

Eu joguei fifa street para ver se também acontecia isso, mas o jogo rodou certinho, sem travar. Joguei também o Need For Speed Carbon e este também travava como o PES . Joguei Virtua Tennis e só travava quando o adversário fazia o movimento para mandar bolas curtas, mas em geral rodou bem.

Será que vocês poderiam me ajudar?

Desculpe pelo tópico tão comprido , mas tentei especificar o máximo possível.

Obrigado pela Atenção

2[Ajuda] Jogos travando * Empty Re: [Ajuda] Jogos travando * Sex 8 maio - 17:30:05

joaoconceicao

joaoconceicao
USER Nv.3

o cartão de memória ta formatado em FAT16 ou FAT32?'
se for de 4Gb é provavél que esteja em FAT32 Wink

3[Ajuda] Jogos travando * Empty Re: [Ajuda] Jogos travando * Sex 8 maio - 17:32:04

Bryan51

Bryan51
USER
USER

Olá, tenho um cartão de memória de 4GB, como vejo se é FAT16 ou FAT32 ?

Obrigado

4[Ajuda] Jogos travando * Empty Re: [Ajuda] Jogos travando * Sex 8 maio - 17:34:37

joaoconceicao

joaoconceicao
USER Nv.3

se nunca formatas-te para FAT16 ele está em FAT32..

tens o tutorial aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5[Ajuda] Jogos travando * Empty Re: [Ajuda] Jogos travando * Sex 8 maio - 17:35:53

Bryan51

Bryan51
USER
USER

Ou seja, devo fazer esta formatação ?

6[Ajuda] Jogos travando * Empty Re: [Ajuda] Jogos travando * Sex 8 maio - 17:38:20

joaoconceicao

joaoconceicao
USER Nv.3

sim.
mas já agora podes conferir primeiro se está mesmo em FAT32,

- liga a psp ao pc via usb
- clica com o botao do lado direito no icone da psp que aparece em "o meu computador"
- vai a propriedades

depois há-de dizer lá

7[Ajuda] Jogos travando * Empty Re: [Ajuda] Jogos travando * Sex 8 maio - 17:44:32

Bryan51

Bryan51
USER
USER

Está FAT32. Só uma coisa sobre o tutorial, eu não preciso formatar o memory stick nem o psp preciso ? quando ele fala:

3-No PROMPT do DOS digite (sem aspas):
"format x: /q /fs:FAT" sendo x o drive do seu PSP , oque quer dizer drive?

8[Ajuda] Jogos travando * Empty Re: [Ajuda] Jogos travando * Sex 8 maio - 17:49:33

joaoconceicao

joaoconceicao
USER Nv.3

a drive é a unidade de armazenamento ou de leitura..
por exemplo o disco principal de um PC normal é o disco "C", ou seja,
"drive C"
quando ligar a PSP ao PC via USB vai ver que em frente ao nome que aparece referindo-se
à PSP tem uma letra entra parentesis.. a minha é "Disco amovível (I)"

9[Ajuda] Jogos travando * Empty Re: [Ajuda] Jogos travando * Sex 8 maio - 17:54:40

Bryan51

Bryan51
USER
USER

Olá.

Está como Disco G: e abre automaticamente uma janela pergutando como eu quero abrir o psp. Mas quando cliko no G que é onde esta o drive , abre o msn messenger :S

10[Ajuda] Jogos travando * Empty Re: [Ajuda] Jogos travando * Sex 8 maio - 17:56:52

joaoconceicao

joaoconceicao
USER Nv.3

1. abra "o meu computador"
2. com o botão do lado direito carregue em cima do disco G: (disco da PSP9
3. carregue em Propriedades"

11[Ajuda] Jogos travando * Empty Re: [Ajuda] Jogos travando * Sex 8 maio - 17:58:03

Bryan51

Bryan51
USER
USER

Formatei para FAT, mas agora dentro do drive do psp não tem nehuma pasta !

Última edição por Bryan51 em Sex 8 maio - 18:00:22, editado 2 vez(es)

12[Ajuda] Jogos travando * Empty Re: [Ajuda] Jogos travando * Sex 8 maio - 17:58:56

joaoconceicao

joaoconceicao
USER Nv.3

ok.. exprimenta agora e depois diz se resultou ou não Wink

13[Ajuda] Jogos travando * Empty Re: [Ajuda] Jogos travando * Sex 8 maio - 18:02:03

Bryan51

Bryan51
USER
USER

Formatei para FAT, mas agora dentro do drive do psp não tem nehuma pasta !

Desculpe o double post, mas é que deu confusão aqui na hora de escrever

14[Ajuda] Jogos travando * Empty Re: [Ajuda] Jogos travando * Sex 8 maio - 18:07:12

joaoconceicao

joaoconceicao
USER Nv.3

agora tem de formatar novamente o cartao de memória mas através da PSP para voltar a colocar as pastas todas novamente Wink

15[Ajuda] Jogos travando * Empty Re: [Ajuda] Jogos travando * Sex 8 maio - 18:09:18

Bryan51

Bryan51
USER
USER

Só uma coisa, dentro da pasta ISO tem outra VIDEO, eu apago ela ?

Isso não afetou o desbloqueamento do meu psp certo ?

16[Ajuda] Jogos travando * Empty Re: [Ajuda] Jogos travando * Sex 8 maio - 18:11:01

joaoconceicao

joaoconceicao
USER Nv.3

sim apaga essa pasta VIDEO..
não fica descansado!
o desbloqueamento funciona a nivel da flash da PSP

17[Ajuda] Jogos travando * Empty Re: [Ajuda] Jogos travando * Sex 8 maio - 18:28:03

Bryan51

Bryan51
USER
USER

Olá

Estou jogando, as travadinhas ainda acontecem, com menos frequência e durante menos tempo, mas ainda trava um pouco.

18[Ajuda] Jogos travando * Empty Re: [Ajuda] Jogos travando * Sex 8 maio - 21:00:44

joaoconceicao

joaoconceicao
USER Nv.3

estranho.. só se for do teu cartão de memória..
pelo que já li em vários sitios à cartões mais rápidos e outros mais lentos, dependendo da marca do mesmo.
mas se já não está tao mauzinho..melhor Wink

19[Ajuda] Jogos travando * Empty Re: [Ajuda] Jogos travando * Dom 10 maio - 17:42:45

Bryan51

Bryan51
USER
USER

Tenho um Sony Memory Stick PRO Duo 4GB - MagicGate.

Mas as travadinhas mesmo assim atrapalham :S alguem mais tem idéia do que poderia ser ?

Obrigado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos