PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] DISSIDIA.... pls

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] DISSIDIA.... pls Empty [AJUDA] DISSIDIA.... pls Seg 4 maio - 3:37:34

jligeiro

jligeiro
USER
USER

Pessoal, e axim... preciso imenso da vossa ajuda... eu tenho uma psp onde jogo todos os jogos, ate chegar o meu preferido e dar.me cabo do juizo...

Eu inicio o FF dissidia, ele entra no jogo ate ai tudo bem, aparece "new game" "load game" e "instal data" eu faxo new game e ele fica ecran branco ate apagar-me a psp com um som BUE estranho... digam.me kmo corrigir este erro pff...

cumpz

2[AJUDA] DISSIDIA.... pls Empty Re: [AJUDA] DISSIDIA.... pls Seg 4 maio - 8:18:10

blackpsp

blackpsp
Novato
Novato

estas a usar o umd o u iso do jogo ?

3[AJUDA] DISSIDIA.... pls Empty Re: [AJUDA] DISSIDIA.... pls Seg 4 maio - 9:58:46

jligeiro

jligeiro
USER
USER

estou a usar iso...
preciso de ajuda alguem me diga kmo... :S

4[AJUDA] DISSIDIA.... pls Empty Re: [AJUDA] DISSIDIA.... pls Seg 4 maio - 10:02:11

blackpsp

blackpsp
Novato
Novato

pode ser que o iso esteja corrumpido ja me aconteceu algumas vezes a min , nao te da nehuma mgs de erro pois nao ?

5[AJUDA] DISSIDIA.... pls Empty Re: [AJUDA] DISSIDIA.... pls Seg 4 maio - 10:16:58

jligeiro

jligeiro
USER
USER

nao, eu carrego no new game e o gajo apaga.me o ecran... dpx eu tenho de voltar a ligar a psp.... e volta a acontercer

6[AJUDA] DISSIDIA.... pls Empty Re: [AJUDA] DISSIDIA.... pls Seg 4 maio - 10:22:03

blackpsp

blackpsp
Novato
Novato

a psp faz rebot nao faz ?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos