PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Problema com fifa 09 e a psp

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Problema com fifa 09 e a psp Empty [Ajuda] Problema com fifa 09 e a psp Seg 20 Abr - 16:30:44

Nosfaratu

Nosfaratu
USER
USER

Boas!

e bem parece que os problemas andam por aqui lol

entao é assim, eu tenho o fifa09, e por vezes, que dizer, por maioria das vezes nao me consigo ligar ao adversário!

e por vezes a psp, trava e desliga sozinha, quando a ligo de nv, é cm se tivesse reiniciado!

que se passa? Neutral

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Nosfaratu escreveu:Boas!

e bem parece que os problemas andam por aqui lol

entao é assim, eu tenho o fifa09, e por vezes, que dizer, por maioria das vezes nao me consigo ligar ao adversário!

e por vezes a psp, trava e desliga sozinha, quando a ligo de nv, é cm se tivesse reiniciado!

que se passa? Neutral
Tens de abrir a porta do router aberta para a psp.

Cumprs!

Nosfaratu

Nosfaratu
USER
USER

mas eu tenho net na psp, mas por vezes faz isso.

e cm vejo a porta da psp para o router? :s

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Nosfaratu escreveu:mas eu tenho net na psp, mas por vezes faz isso.

tem lá uma opção no router que diz quem já acedeu há net através do wi-fi depois basta adicionares essaq ligação e mais nada.

Cumprs!

Nosfaratu

Nosfaratu
USER
USER

Eu tive a ver agora, e o acesso para todas as ligações que foram feitas por wireless estao activas..

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

jjoao escreveu:
Nosfaratu escreveu:mas eu tenho net na psp, mas por vezes faz isso.

tem lá uma opção no router que diz quem já acedeu há net através do wi-fi depois basta adicionares essaq ligação e mais nada.

Cumprs!

Boas, como é que se faz isso? estive a ver no router e não encontrei nada Neutral

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos