PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[HomeBrew Emu] NeoGeo

+17
Techboy
ricardo1991
bumbo
ChErNoByL
R94
Pi
Robson Utino
PeSousa
Di Rosso
Brujah
Injecta
Amidalin
Nuno Sousa
ric20007
Foxbat
DarK_SharK
urikane
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[HomeBrew Emu] NeoGeo - Página 2 Empty [HomeBrew Emu] NeoGeo Qua 2 Jan - 12:43:58

urikane

urikane
USER Nv.2

Relembrando a primeira mensagem :

- MVSPSP

Plataforma: Neogeo Arcade
Performance: 9/10 (Depende muito da BIOS que você utilizar)
Funcionalidades: 10/10 (Save States, Salva High Scores, configurações de vídeo e áudio)
Uso: 10/10 (frontend intuitivo e funcional)
[HomeBrew Emu] NeoGeo - Página 2 Th_mvspsp-ingame1 [HomeBrew Emu] NeoGeo - Página 2 Th_mvspsp-frontend1
Um ótimo emulador de neogeo para PSP. Utiliza o mesmo front end dos emuladores CPS1 e CPS2, pois é feito pelo menos autor. Logo, o MVSPSP também suporta save states, possui uma ótima performance e uma pleora de configurações de vídeo e áudio, além de suporte Wifi.
Para instalar, copie a pasta do emulador (mvspsp) para a pasta /PSP/GAME (ou /PSP/GAME150 dependendo da versão) e copie as roms para o diretório mvspsp/roms. O emulador MVSPSP requer que você crie arquivos de cache para TODAS as roms que for jogar. Para isso, deszipe a pasta ‘romcnv’ incluída no pacote do emulador e execute o programa ‘romcnv_mvs.exe’. Ele irá perguntar pela rom que deseja criar o cache. Escolha o .ZIP que contém sua rom e aguarde o processo de criação. No final, será criada uma pasta no formato nomedarom_cache na pasta do romcnv. Copie essa pasta para a pasta /mvspsp/cache que está no stick do seu PSP. Copie também o arquivo de BIOS (disponível abaixo para download) para dentro da pasta de ROMS (copie o .ZIP completo, não descompacte-o) e execute o emulador.
Controles:
Direcional - Direcional / Analógico do PSP
Start - Start
Inserir Fichas - Select
Botão A - Quadrado
Botão B - Triângulo
Botão C - Cruz (X)
Botão D - Círculo
Start + Select - Reinicia o emulador (acho..)
L + R + Select - Vai para o menu do emulador
Quadrado (ao iniciar uma rom) - Inicia o jogo com o Wifi ativado para modo 2 jogadores via ADHOC.
Download MVSPSP 2.3.0 para PSP firmware 3.XX
Download MVSPSP 2.3.0 para PSP Slim
Download MVSPSP 2.3.0 para firmware 1.50
Download Neogeo BIOS (pacote com todas as BIOS disponíveis)

tutoirial retirado de outro site!!!

Instalação:
O pacote contém o emulador para a PSP e o software de conversão de roms (necessário para alguns roms). Descomprimam o pacote e terão duas pastas: mvspsp que irá para o Memory Stick em PSP/GAME e uma outra romcnv que corresponde ao conversor. O ideal para terem a certeza de que os jogos funcionam é utilizar o software
Rom Center, que cataloga todos os roms e ainda possui uma ferramenta para reparação dos roms defeituosos.
É também importante ler com atenção o txt com os nomes dos jogos suportados pelo emulador. Apesar deste emulador suportar mais titulos, este txt pode ser bastante útil para dar o nome correcto aos zips dos roms. É que com nomes incorrectos os roms não são reconhecidos.

Nota:
Para poder jogar é necessário o pack de BIOS da Neo Geo. Depois de terem o zip/rar das BIOS devem colocar o ficheiro na pasta PSP/GAME/mvspsp/roms. Para estas pastas serem criadas é necessário correr o emulador antes… Os roms dos jogos também podem ser facilmente encontrados se pesquisarem no Google!

Última edição por em Sex 4 Jan - 21:24:03, editado 1 vez(es)

26[HomeBrew Emu] NeoGeo - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] NeoGeo Sex 13 Jun - 15:46:11

Robson Utino

Robson Utino
USER Nv.3

por favor eu tinha instalado meu emulador neo-geo no meu psp 3.71 M33-3 e consegui mudar para 3.90 M33-3 e agora nao quer pegar o emuador dando o error 80020148,como eu faço para funcionar, pois gosto muito do emulador

27[HomeBrew Emu] NeoGeo - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] NeoGeo Sex 13 Jun - 16:40:00

Robson Utino

Robson Utino
USER Nv.3

galera ja consegui arrumar meu erro valeu , eu nao tinha instalado os 2 kernel valeu

28[HomeBrew Emu] NeoGeo - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] NeoGeo Sáb 14 Jun - 19:27:32

Pi

Pi
USER Nv.2

bom emulador,nao havia melhor!Smile
Abrcs

29[HomeBrew Emu] NeoGeo - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] NeoGeo Sáb 14 Jun - 19:55:16

Pi

Pi
USER Nv.2

eu tenho um problem....eu qando meto o rom diz-me o seguinte:
checkin BIOS...
All NVRAM files are removed.
Checking ROM info...
ROM set "pbobblen" *(puzzle bubble)
File not found. "083-p1.bin
Press any button.

depois de eu carregar numa tecla ele diz...BIOS not found....

como e qe posso resolver isto!!agurdo resposta!!
cumpz

30[HomeBrew Emu] NeoGeo - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] NeoGeo Sáb 14 Jun - 20:08:58

R94

R94
Administrador
Administrador

Tens de fazer o download das BIOS que estao no 1 º post.

31[HomeBrew Emu] NeoGeo - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] NeoGeo Qui 4 Set - 20:55:07

ChErNoByL

ChErNoByL
USER Nv.3

Robson Utino escreveu:por favor eu tinha instalado meu emulador neo-geo no meu psp 3.71 M33-3 e consegui mudar para 3.90 M33-3 e agora nao quer pegar o emuador dando o error 80020148,como eu faço para funcionar, pois gosto muito do emulador

A Kernel 1.50 está ativada no seu Recovery Menu?
Caso esteja, talvez a atualização que você fez pro 3.90 M33-3 veio sem o addon da 1.5. Para confirmar é só ver se o seu Location Free Player está abrindo. Se estiver você não tem o addon.

[]'s

32[HomeBrew Emu] NeoGeo - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] NeoGeo Qui 4 Set - 20:57:47

ChErNoByL

ChErNoByL
USER Nv.3

Brujah escreveu:
kof96 The King of Fighters '96 (set 1)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
kof97 The King of Fighters '97 (set 1)
kof98 The King of Fighters '98 - The Slugfest
kof99 The King of Fighters '99 - Millennium Battle (set 1)
kof2000 The King of Fighters 2000
kof2001 The King of Fighters 2001 (set 1)
kof2002 The King of Fighters 2002
kof2003 The King of Fighters 2003 (World / US / MVS)

Ah.. eu queria o emulador só pra ter os joguei acima, mas quando clico no link aparece a mensagem: "Invalid Session"
Crying or Very sad

Alguém tem outros links?

33[HomeBrew Emu] NeoGeo - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] NeoGeo Qui 4 Set - 21:00:41

ChErNoByL

ChErNoByL
USER Nv.3

Brujah escreveu:
Não me canso de jogar metalslug é pena é que não funciona o load quando vou a fazer load do save que tinha feito no jogo, a psp desliga. Alguém tem este prob?

Qual o tamanho das rom's?
É que tenho uma ISO que se chama "Metal Slug Colection" ela tem 700 MB e tem TODOS os Metal Slug's feitos.
Se ficar menor eu pego as rom's.

[]'s

34[HomeBrew Emu] NeoGeo - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] NeoGeo Qui 30 Out - 12:35:59

bumbo

bumbo
Novato
Novato

espero estar a ajudar ...
eu encontrei este site num forum onde diz que tem todas as bios para da sega ...

para quem queira e so dar uma vista de olhos ....

35[HomeBrew Emu] NeoGeo - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] NeoGeo Sex 10 Jul - 21:51:51

ricardo1991

ricardo1991
USER
USER

muito bom emulador...é lixado para encontrar jogos para ele! mas ah!
bem... tah aqui uma bios..vai fazer geito
funciona muito bem
testada por mim
comp!

36[HomeBrew Emu] NeoGeo - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] NeoGeo Qui 13 Ago - 7:19:57

Techboy

Techboy
Novato
Novato

Funciona 100% Tranks

:p

37[HomeBrew Emu] NeoGeo - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] NeoGeo Sáb 12 Jun - 20:15:36

vxand

vxand
Novato
Novato

Dando uma lembrada pra judar outros novatos como eu.
Parabens pelo post.

38[HomeBrew Emu] NeoGeo - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] NeoGeo Ter 4 Jan - 10:26:14

mrflint

mrflint
USER
USER

alguem teria o pacote com as bios pra postar novamente? o link com as bios esta quebrado!

39[HomeBrew Emu] NeoGeo - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] NeoGeo Sáb 29 Out - 4:44:19

spike

spike
USER
USER

Mesmo sem ser convidado vou entrando na conversa eu estava precisando de um bom emulador de neogeo.Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

40[HomeBrew Emu] NeoGeo - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] NeoGeo Sáb 29 Out - 11:57:50

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Mais outro tópico desenterrado, tu não sabes olhar para as datas dos posts?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos