PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] avi to mp4 com legendas

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] avi to mp4 com legendas Empty [AJUDA] avi to mp4 com legendas Sex 17 Abr - 16:06:10

V'ger

V'ger
USER
USER

Boas
em tempos utilizei uma aplicação que convertia os meus avi + srt para mp4 com legendas incluidas para a psp, qual a melhor aplicação para isso, simples e rápida.

2[AJUDA] avi to mp4 com legendas Empty Re: [AJUDA] avi to mp4 com legendas Sex 17 Abr - 17:37:22

R94

R94
Administrador
Administrador

:movido: para Ajuda Rápida.

Sempre que precisares de ajuda (relativo a PSP), cria um tópico nesta zona.

3[AJUDA] avi to mp4 com legendas Empty Re: [AJUDA] avi to mp4 com legendas Sex 17 Abr - 18:11:11

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

V'ger escreveu:Boas
em tempos utilizei uma aplicação que convertia os meus avi + srt para mp4 com legendas incluidas para a psp, qual a melhor aplicação para isso, simples e rápida.

eu uso o PSP Video Converter versão 3.70

http://fajanzinha.freehostia.com/

4[AJUDA] avi to mp4 com legendas Empty Re: [AJUDA] avi to mp4 com legendas Sex 17 Abr - 18:28:16

V'ger

V'ger
USER
USER

levezinho simples e rapidinho?

5[AJUDA] avi to mp4 com legendas Empty Re: [AJUDA] avi to mp4 com legendas Sex 17 Abr - 19:10:50

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

V'ger escreveu:levezinho simples e rapidinho?

bem no meu pc é leve, para mim é simples, dependendo do formato do video o codec utilizado é rápido...

http://fajanzinha.freehostia.com/

6[AJUDA] avi to mp4 com legendas Empty Re: [AJUDA] avi to mp4 com legendas Sex 17 Abr - 19:13:31

V'ger

V'ger
USER
USER

estou a testar Shocked

já testei esse e o xilisoft
ambos tem de se dizer onde está o srt, eu queria um que associasse automáticamente os srt aos avi ou mesmo mkv, segundo algumas pesquisas é possivel neste link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
no entanto o software é este
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"this MKV Converter will add your subtitle automatically"!!

em principio resolve o meu problema, que é o de converter seasons completas automáticamente durante a noite e depois é só despejar na psp, ou ir despejando consoante memoria disponivel.

Alguem comenta?

7[AJUDA] avi to mp4 com legendas Empty Re: [AJUDA] avi to mp4 com legendas Sáb 18 Abr - 17:04:48

kaisar

kaisar
USER Nv.3

Boas!
se me arranjares um link pra esse "iSkysoft video converter" eu posso testa-lo...

8[AJUDA] avi to mp4 com legendas Empty Re: [AJUDA] avi to mp4 com legendas Sáb 18 Abr - 17:16:29

SickHaxor

SickHaxor
Novato
Novato

Eu uso o "media coder psp edition", se as legendas estiverem com o mesmo nome do filme associa automaticamente e passa logo para a psp.
Quanto a recursos não sei bem o quanto gasta mas penso que não seja muito pesado.

9[AJUDA] avi to mp4 com legendas Empty Re: [AJUDA] avi to mp4 com legendas Dom 19 Abr - 14:12:15

V'ger

V'ger
USER
USER

kaisar escreveu:Boas!
se me arranjares um link pra esse "iSkysoft video converter" eu posso testa-lo...

é o segundo link

10[AJUDA] avi to mp4 com legendas Empty Re: [AJUDA] avi to mp4 com legendas Dom 19 Abr - 14:17:31

V'ger

V'ger
USER
USER

SickHaxor escreveu:Eu uso o "media coder psp edition", se as legendas estiverem com o mesmo nome do filme associa automaticamente e passa logo para a psp.
Quanto a recursos não sei bem o quanto gasta mas penso que não seja muito pesado.

vou testar esse
obrigado pela dica

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos