boas gostava de comprar um jogo mas não sei qual o jogo que devo comprar, alguém podia ajudar ssf???
Obrigado!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
la estao vocês com o "saca-os".. malta, se as editoras lançam os jogos é porque sao para serem comprados nao?!kaisar escreveu:n gastes dinheiro nisso! saca-os! no maximo compra-os usados...
eu diria final fantasy, pes, killzone liberation, midnight club: L.A. remix (mt fixe), NFL(o ultimo), ...
O, 12Pedro escreveu:la estao vocês com o "saca-os".. malta, se as editoras lançam os jogos é porque sao para serem comprados nao?!kaisar escreveu:n gastes dinheiro nisso! saca-os! no maximo compra-os usados...
eu diria final fantasy, pes, killzone liberation, midnight club: L.A. remix (mt fixe), NFL(o ultimo), ...
se ele quer comprar um jogo que compre, nao vamos apoiar a pirataria a esse ponto.. se queres ter jogos sacados, o problema (ou nao) é teu,, agora, se os outros querem comprar jogos ningume tem que dizer coisas destas..
quanto ao jogo, pah, depende dos teus gostos claro, mas medal of hornor, scoom,,,, tudo muito bom