PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] PSP Empty [Ajuda] PSP Qui 16 Abr - 7:21:32

Jm7

Jm7
USER Nv.3

Eu pus a minha bateria e o meu cartao na psp do meu colega, quando voltei a por na minha, não vai ao recovery, nem ao select, não inicia jogos e tá com a versão 1.50, se alguem puder ajudar.

2[Ajuda] PSP Empty Re: [Ajuda] PSP Qui 16 Abr - 9:45:54

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Jm7 escreveu:Eu pus a minha bateria e o meu cartao na psp do meu colega, quando voltei a por na minha, não vai ao recovery, nem ao select, não inicia jogos e tá com a versão 1.50, se alguem puder ajudar.
Segue este tutorial,mas se ficaste com esse fw agora basta actualizares para a versão 3.40 OE-A,o melhor é seguires o tutorial que indiquei assim já ficas com a versão mais recente.

Cumprs!

3[Ajuda] PSP Empty Re: [Ajuda] PSP Qui 16 Abr - 16:28:44

R94

R94
Administrador
Administrador

Jm7 escreveu:Eu pus a minha bateria e o meu cartao na psp do meu colega, quando voltei a por na minha, não vai ao recovery, nem ao select, não inicia jogos e tá com a versão 1.50, se alguem puder ajudar.

Devias ter instalado com o DC8 Neutral

Agora, ou instalas com o DC8 ou vais actualizando a PSP aos poucos: 3.40 OE-A -> 3.52 M33 -> 3.52 M33-4 -> 3.71 M33 -> 5.00 M33-6

Segue o passo 4 deste tutorial: [Tópico] PSP for Dummies | LER |

4[Ajuda] PSP Empty Re: [Ajuda] PSP Sex 17 Abr - 7:29:23

Jm7

Jm7
USER Nv.3

Eu no sábado tou a pensar ir comprar uma bateria e um memory stick, que acham, fica-me em quanto?????

5[Ajuda] PSP Empty Re: [Ajuda] PSP Sex 17 Abr - 8:36:50

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Jm7 escreveu:Eu no sábado tou a pensar ir comprar uma bateria e um memory stick, que acham, fica-me em quanto?????
Depende de quantas GB queres para o memory stick,memory stick 1GB e uma Bateria 32euros.

Cumprs!

6[Ajuda] PSP Empty Re: [Ajuda] PSP Sex 17 Abr - 10:00:28

Jm7

Jm7
USER Nv.3

O que me aconselham????

7[Ajuda] PSP Empty Re: [Ajuda] PSP Sáb 18 Abr - 6:44:37

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

Acttualizar para 5.00 M33 aos poucos. É mais barato e melhor. Compra a bateria só se precisares de a levar a algum lado porque a psp funciona bem na tomada. Desculpa não ter visto a MP que mandaste jm7.

http://www.psp-news.org

8[Ajuda] PSP Empty Re: [Ajuda] PSP Sáb 18 Abr - 10:53:51

Jm7

Jm7
USER Nv.3

Da-me o teu email DJ GeForce

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos