PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Gameboot

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Gameboot Empty [Ajuda] Gameboot Qua 15 Abr - 18:58:36

Sonikado

Sonikado
USER Nv.2

Como o nome diz, eu tenho algumas dúvidas quanto à gameboots. Meu psp era 3.90M33-3 e atualisei para 5.00M33-3 (E mantenho assim), porém desde então o arquivo gameboot.pmf não aparece mais na Flash 0. Até aí tudo bem (eu uso o plugin "My gameboot logo"), porém este só aceita gameboots (colocados em PSP/Themes) de até um mega. Baixei um gameboot de 2,4 megas (são 32 segundos) porém como de esperado, não funcionou. Baixei novamente outro gameboot semelhante, de 400kbytes, e de 5 segundos, porém ao rodá-lo, este só roda o começo e congela, sem terminar (após ele congelar, o game/homebrew inicia). Ouvi dizer sobre um tal de opening_plugin.rco, porém o arquivo não existe na Flash0 (seria dentro da pasta "resources", correto?)Se alguém puder ajudar, e postar com fotos ou um tuto de como fazer, fico grato. (pergunta extra: é possível colocar um vídeo no lugar do startup do psp?)

2[Ajuda] Gameboot Empty Re: [Ajuda] Gameboot Qui 16 Abr - 22:39:24

Sonikado

Sonikado
USER Nv.2

Desculpem o DP, mas eu já resolvi os problemas de tempo e de gameboots. Agora o problema é outro. todo gameboot que eu coloco substituindo o gameboot.pmf original, o logo da PSP aparece em cima do vídeo. Usando o plugin MyGameBootLogo, o logo não aparece. Há alguma forma de editar a PSP afim de o logo não aparecer? (detalhe: o plugin só aceita gameboots de até 1 mega, e estou querendo usar alguns gameboots de até 2 megas, e como que eu consigo espaço na flash0? não consigo colocar um gameboot de 2,6mb. Há alguma forma de aumentar o espaço?Descobri que abrindo o opening_plugin.rco, este me dá opção para mexer no logo da PSP. E me dá a opção de replace. Estava pensando em formar um arquivo .txt e renomealo para tex_psp_logo.gim, e subsatituí-lo, para tornalo inesistente. É correto fazer isto? Alguém disposto a testar?

3[Ajuda] Gameboot Empty Re: [Ajuda] Gameboot Ter 10 Ago - 12:49:25

guiHHHIIII

guiHHHIIII
Novato
Novato

Sonikado escreveu:Desculpem o DP, mas eu já resolvi os problemas de tempo e de gameboots. Agora o problema é outro. todo gameboot que eu coloco substituindo o gameboot.pmf original, o logo da PSP aparece em cima do vídeo. Usando o plugin MyGameBootLogo, o logo não aparece. Há alguma forma de editar a PSP afim de o logo não aparecer? (detalhe: o plugin só aceita gameboots de até 1 mega, e estou querendo usar alguns gameboots de até 2 megas, e como que eu consigo espaço na flash0? não consigo colocar um gameboot de 2,6mb. Há alguma forma de aumentar o espaço?Descobri que abrindo o opening_plugin.rco, este me dá opção para mexer no logo da PSP. E me dá a opção de replace. Estava pensando em formar um arquivo .txt e renomealo para tex_psp_logo.gim, e subsatituí-lo, para tornalo inesistente. É correto fazer isto? Alguém disposto a testar?
ow blz??
hein eu tbn to com esse problema desse opening plugin...
queria sabe c ele funciona msm e ond vc baxo (axo eu q ele aumenta o tempo do gameboot)(certo?)intaum pq tds os tuto dele q eu axo ta em ingles ...
tem como me ajuda?
VLW

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos