PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] não lê alguns mp3

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] não lê alguns mp3 Empty [AJUDA] não lê alguns mp3 Ter 14 Abr - 0:29:58

V'ger

V'ger
USER
USER

boas
da outra vez precisei de ouvir mp3 na psp e despejei para lá uns quantos, para meu espanto qd fui ouvir só consegui aceder alguns, a maior parte não não estava lá, mas estavam no cartão.
Alguem sabe o que pode ser?

psp fat cfw com o ultimo m33 6

Última edição por V'ger em Sex 17 Abr - 15:48:11, editado 1 vez(es)

2[AJUDA] não lê alguns mp3 Empty Re: [AJUDA] não lê alguns mp3 Ter 14 Abr - 11:23:07

karlox

karlox
USER Nv.4

Tens a certeza de que não estão protegidos (por exemplo DRM) e de que são mesmo mp3?
Puseste todos na pasta certa?

http://www.idcsblog.wordpress.com

3[AJUDA] não lê alguns mp3 Empty Re: [AJUDA] não lê alguns mp3 Ter 14 Abr - 16:33:11

ricardo1991

ricardo1991
USER
USER

se as musicas tiverem dentro de duas pastas na pasta de musicas da psp ela nao consegue ler!

4[AJUDA] não lê alguns mp3 Empty Re: [AJUDA] não lê alguns mp3 Sex 17 Abr - 12:45:14

V'ger

V'ger
USER
USER

ppl
são mesmo mp3, supostamente não tem DRM, acho q os meus mp3 não tem isso, embora foi a primeira hipótese que coloquei para a psp não ler uns e ler outros.
Como identifico os que tem dos que não têm?
Estavam todos na mesma pasta I:\MUSIC, ou não é a indicada?

5[AJUDA] não lê alguns mp3 Empty Re: [AJUDA] não lê alguns mp3 Sex 17 Abr - 13:04:24

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

V'ger escreveu:boas
da outra vez precisei de ouvir mp3 na psp e despejei para lá uns quantos, para meu espanto qd fui ouvir só consegui aceder alguns, a maior parte não não estava lá, mas estavam no cartão.
Alguem sabe o que pode ser?

psp fat cfw com o ultimo m33 6

Boas

Eu tenho o mesmo problema de vez em quando.Comigo acontece porque uso ms fake e volta e meia perco info quando transfiro muitis ficheiros para lá.
A pasta que usas é a correcta mas ao contrário do que foi aqui dito podes criar várias pastas com diferentes titulos para pores cada um dos albuns(ou artistas) que ouves.

Sabes ver se o ms é fake?!?

Vai ao separador video e carrega [AJUDA] não lê alguns mp3 529156 depois em informações e vê o que diz.se for compativel é verdadeiro se dizer desconhecido é fake.

Eu uso fake e não me queixo de nada a não ser as velocidades de transfer entre pc e psp.A jogar tudo cool e como disse atrás às vezes não passa todas as musicas.
Acontece tambem as que passam terem pequenos erros que se reflectem em tipo saltos nas musicas.Parece que vou num carro ou com um discman a ouvir CD.
Claro que tambem pode ser de estarem protegidas como foi dito em cima,quanto a isso não posso ajudar mas provavelmente,não tenho a certreza,o media player do windows diz isso nas infos do ficheiro mp3

Conta coisas afro

Edit:
Esqueci-me...tens de usar TAG em todos os titulos de tópicos(tu e eu e todos Very Happy )
Faz assim,edita o post que citei teu e acrescenta [Ajuda] ao titulo...
Vale é claro para todos os t´ópicos afro

6[AJUDA] não lê alguns mp3 Empty Re: [AJUDA] não lê alguns mp3 Sex 17 Abr - 15:51:47

V'ger

V'ger
USER
USER

Boas Calado

ok, a pasta de depósito para mp3 está certa
o cartão não é fake
não é que use muito a psp para ouvir musica mas, preciso saber pq não?

já editei o titulo Wink

7[AJUDA] não lê alguns mp3 Empty Re: [AJUDA] não lê alguns mp3 Sex 17 Abr - 23:40:07

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

então sinceramente deve ser dos mp3 Question

experimenta sacar outras versões dos mesmos temas,pode ser de estarem protegidos.
uma das "desvantagens" de usares magic gate 'e que verifica a assinatura dos ficheiros.MP3 incluido...

sinceramente não tou a ver outra hipotese.

8[AJUDA] não lê alguns mp3 Empty Re: [AJUDA] não lê alguns mp3 Sex 17 Abr - 23:54:56

V'ger

V'ger
USER
USER

tenho de fazer testes novamnete para perceber o problema scratch

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos