V'ger escreveu:boas
da outra vez precisei de ouvir mp3 na psp e despejei para lá uns quantos, para meu espanto qd fui ouvir só consegui aceder alguns, a maior parte não não estava lá, mas estavam no cartão.
Alguem sabe o que pode ser?
psp fat cfw com o ultimo m33 6
Boas
Eu tenho o mesmo problema de vez em quando.Comigo acontece porque uso ms fake e volta e meia perco info quando transfiro muitis ficheiros para lá.
A pasta que usas é a correcta mas ao contrário do que foi aqui dito podes criar várias pastas com diferentes titulos para pores cada um dos albuns(ou artistas) que ouves.
Sabes ver se o ms é fake?!?
Vai ao separador video e carrega
depois em informações e vê o que diz.se for compativel é verdadeiro se dizer desconhecido é fake.
Eu uso fake e não me queixo de nada a não ser as velocidades de transfer entre pc e psp.A jogar tudo cool e como disse atrás às vezes não passa todas as musicas.
Acontece tambem as que passam terem pequenos erros que se reflectem em tipo saltos nas musicas.Parece que vou num carro ou com um discman a ouvir CD.
Claro que tambem pode ser de estarem protegidas como foi dito em cima,quanto a isso não posso ajudar mas provavelmente,não tenho a certreza,o media player do windows diz isso nas infos do ficheiro mp3
Conta coisas
Edit:
Esqueci-me...tens de usar TAG em todos os titulos de tópicos(tu e eu e todos
)
Faz assim,edita o post que citei teu e acrescenta [Ajuda] ao titulo...
Vale é claro para todos os t´ópicos