PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP doente xD

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] PSP doente xD Empty [Ajuda] PSP doente xD Dom 12 Abr - 19:45:34

FoR

FoR
USER MESTRE

Boas,
A minha PSP liga e dá normalmente mas não carrega a bateria, nem aparece luz nenhuma onde era suposto aparecer a luz verde. Vou ver se a mando para a Sony. Mas antes disso alguma ideia?

2[Ajuda] PSP doente xD Empty Re: [Ajuda] PSP doente xD Dom 12 Abr - 20:18:01

DFC

DFC
USER ATIVO Nv.2

isso ja e internamente manda para a sony se estiver na garantia

http://hi69.freehostia.com

3[Ajuda] PSP doente xD Empty Re: [Ajuda] PSP doente xD Dom 12 Abr - 20:19:18

FoR

FoR
USER MESTRE

Não está na garantia. É uma fat e já a tenho desde Setembro de 2006. Ninguém tem uma ideia?

4[Ajuda] PSP doente xD Empty Re: [Ajuda] PSP doente xD Dom 12 Abr - 20:37:44

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Olá eu tenho uma ideia que é a seguinte, transformas a bateria numa pandora deixas descarregar por completo depois carregas até aos 100 e transformas outra vez numa normal.

Já que a garantia passou acho que não tens nada a perder, mas provalvelmente são os LED's ou luzes daquela parte da PSP, depois diz qualquer coisa.

PS:O que aconteceu antes para mim já são águas passadas.

5[Ajuda] PSP doente xD Empty Re: [Ajuda] PSP doente xD Dom 12 Abr - 20:45:10

FoR

FoR
USER MESTRE

A PSP não carrega. E o problema não é da bateria, pois eu experimentei na PSP dum amigo e carrega na perfeição. Se o problema fosse só os LEDs não me importava, mas ela também não carrega... Eu de vez em quando lá tenho acesso a uma PSP e carrego a minha bateria...

PS: O que se passou?

6[Ajuda] PSP doente xD Empty Re: [Ajuda] PSP doente xD Dom 12 Abr - 20:49:12

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Olá outra vez e tenta isto:
Liga a o cabo do carregador à psp mas sem a bateria e ve se a PSP inicia, se ela iniciar o problema é só da bateria e não da PSP.

Para confirmar se o problema é da bateria tenta por uma bateria de outra psp (da psp de um colega) na tua PSP e se der para carregar com essa nova bateria é melhor comprares uma nova.

PS: Aquilo do chat.

EDIT: Não tinha reparado que já tinhas experimentado a bateria noutra PSP, mas não perdes nada em tentar porque já não tens garantia.

7[Ajuda] PSP doente xD Empty Re: [Ajuda] PSP doente xD Dom 12 Abr - 21:17:13

Uplink

Uplink
USER Nv.2

Funciona ligada a corrente? só não carrega a bateria?

8[Ajuda] PSP doente xD Empty Re: [Ajuda] PSP doente xD Dom 12 Abr - 21:36:09

FoR

FoR
USER MESTRE

Se a ligar à corrente, às vezes inicia e outras não... E quando inicia, passado um pouco vai abaixo. Aquilo deve dar mau contacto.

9[Ajuda] PSP doente xD Empty Re: [Ajuda] PSP doente xD Dom 12 Abr - 21:38:58

Uplink

Uplink
USER Nv.2

Aparentemente é o cabo interno de ligação da corrente, com +-8€ reparas isso.

Se quiseres ajuda avisa.

10[Ajuda] PSP doente xD Empty Re: [Ajuda] PSP doente xD Dom 12 Abr - 21:59:09

FoR

FoR
USER MESTRE

Claro que preciso de ajuda. Diz-me exactamente como e um tuto com imagens dava jeito. Já agora o que preciso de comprar também...

11[Ajuda] PSP doente xD Empty Re: [Ajuda] PSP doente xD Dom 12 Abr - 22:16:42

Uplink

Uplink
USER Nv.2

Enviei MP para não spammar isto.

12[Ajuda] PSP doente xD Empty Re: [Ajuda] PSP doente xD Seg 20 Abr - 17:41:23

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

deve ser aquela parte amarela em baixo do lado direito(Nao me lembro do Nome) deve estar a fazer mau contacto!!Vai a Replay Zone ou uma dauelas lojas de reparaçoes eles devem fazer!!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos