PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida Resistance Retribution

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida Resistance Retribution Empty Duvida Resistance Retribution Ter 31 Mar - 15:58:12

littleman

littleman
USER
USER

Boas pexoal..
eu comprei o Resistance Retribution mas para poder jogar tenho que faxer o upgrade da minha versao do firmware, no entanto a minha psp ainda nao da para desbloquear, a minha duvida e se eu devo faxer o upgrade pois como o firmware/software sera novo podera vir com alguma outra protecao que impedira de instalar mais tarde o CFW... O que devo fazer?? Espero?? faxo upgrade??
Alguma ajuda ou sugestao.......

2Duvida Resistance Retribution Empty Re: Duvida Resistance Retribution Ter 31 Mar - 16:07:27

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

littleman escreveu:Boas pexoal..
eu comprei o Resistance Retribution mas para poder jogar tenho que faxer o upgrade da minha versao do firmware, no entanto a minha psp ainda nao da para desbloquear, a minha duvida e se eu devo faxer o upgrade pois como o firmware/software sera novo podera vir com alguma outra protecao que impedira de instalar mais tarde o CFW... O que devo fazer?? Espero?? faxo upgrade??
Alguma ajuda ou sugestao.......
Poderás fazer os upgrades que quiseres que não terás nenhuma influência,não podes é fazer uma actulalização de ofw para cfw senão brikas a consola.

Cumprs!|

3Duvida Resistance Retribution Empty Re: Duvida Resistance Retribution Ter 31 Mar - 16:14:15

anyway

anyway
USER ATIVO Nv.2

Atençao pode por qualquer fw original menos o 5.03 este nao bloqueia os exploit(penso que e assim)
Quando dere para desbloquer visto que e 8c o processo e o memso com as que dao para desbloquear

4Duvida Resistance Retribution Empty Re: Duvida Resistance Retribution Ter 31 Mar - 16:59:01

littleman

littleman
USER
USER

O que o jogo me pede e o 5.03

anyway escreveu:Atençao pode por qualquer fw original menos o 5.03 este nao bloqueia os exploit(penso que e assim)
Quando dere para desbloquer visto que e 8c o processo e o memso com as que dao para desbloquear

tu estas a falar do CFW ou OFW?? e que nao entendi desculpa la, o que e que o 5.03 tem de diferente com explloit?

5Duvida Resistance Retribution Empty Re: Duvida Resistance Retribution Ter 31 Mar - 19:30:45

anyway

anyway
USER ATIVO Nv.2

o 5.03 Bloqueia o explloit(o original)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

7Duvida Resistance Retribution Empty Re: Duvida Resistance Retribution Ter 31 Mar - 19:56:30

anyway

anyway
USER ATIVO Nv.2

MAs nao foi isso que foi falado aqui quando saio???
Que bloqueava o exploit?

Edit

Não deviam de actualizar pois bloqueia o exploit do GripShift, e para os outros de outros modelos se tem CFW não instalem isto pois é um OFW!!

Foi ver au topico do ofw 5.03 e nas respostas o calado e o wp dizem e paço a citar

luiscvtomas escreveu:
Com este firmware corre-mos mesmo o risco de depois não conseguir meter CFW? Ou é só no caso de usar o GripShift?

Quando sair o CFW para as 3000 não funcionará em qualquer versão?

Não é possível fazer um Downgrade a OFW?

1º não.
Corres o risco!
Ficas é mesmo à espera de outro metodo pq o que o update veio fazer foi fechar a janela para a psp,se instalares e eles criarem cfw que entra por essa janela ficas à espera de outro cfw que entre por outro lado
2ºjulgo q a 1ª resposta serve para esta tambem
3ºdesculpa-me mas não percebo nada de Ofw,julgo q normalmente(sem cfw)não podes downgradar Ofw.Podes instalar cfw atraves de pandora e ai podes instalar versões ofw com pandora tambem.Assim podes ir para a versão ofw que quiseres,mas se não podes usar pandora e dc estás "agarrado"

Isto foi arespostas do calado a um user

Wp:
NUMA PSP 3000 eu não aconceilho actualzar eu pelo menos não actualizei, ja vi este filme\barramentos de exploits pode ser, pode não ser mas eu não arriscava hora ouve la esta frase do Alek do site do Dark_Alex

...And, answering all the mails that i've got, yeah, it's indeed most possible that this "security update" has patched the user mode exploit that was "video-released" that we talked some days ago. ...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

9Duvida Resistance Retribution Empty Re: Duvida Resistance Retribution Qua 1 Abr - 9:31:38

littleman

littleman
USER
USER

a minha é a 2000 slim com date code 8C, visto que a board e a mm tem influencia?

10Duvida Resistance Retribution Empty Re: Duvida Resistance Retribution Qua 1 Abr - 10:18:36

anyway

anyway
USER ATIVO Nv.2

nao tem desculpa pensava que tinhas a 3000

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos