Bom, depois de ler e reler varios tópicos no google e orkut, não conseguir resolver o meu problema com o meu PSP FAT.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fiz isso passo-a-passo e nao conseguir.
Lendo alguns tópicos vi que precisaria saber qual era o Software do Sistema, e o meu é 2.0 .
Tentei fazer o downgrade dele, do 2.0 para o 1.5 mas não houve resultado.
Cortei o "fio" da bateria, não sei se fiz certo ou não, mas ele liga normalmente como falado no tutorial para fazer funcionar
Coloquei Pandora Deluxe, e não deu resultado.
Pois o histórico do meu PSP foi que eu comprei no Japão em 2006, daí tinha um cara que destravava PSP's e mandei pra ele, assim, ele colocou um Firmware DevHook eu axo, onde rodava jogos em ISO (na época era o pro-evolution soccer 6).
Tentei de tudu que eu encontrei na web.
Gostaria de saber se tem alguém que me possa ajudar via MSN, Meu e-mail é
Valeu galera, desde já agradeço.
Fiz isso passo-a-passo e nao conseguir.
Lendo alguns tópicos vi que precisaria saber qual era o Software do Sistema, e o meu é 2.0 .
Tentei fazer o downgrade dele, do 2.0 para o 1.5 mas não houve resultado.
Cortei o "fio" da bateria, não sei se fiz certo ou não, mas ele liga normalmente como falado no tutorial para fazer funcionar
Coloquei Pandora Deluxe, e não deu resultado.
Pois o histórico do meu PSP foi que eu comprei no Japão em 2006, daí tinha um cara que destravava PSP's e mandei pra ele, assim, ele colocou um Firmware DevHook eu axo, onde rodava jogos em ISO (na época era o pro-evolution soccer 6).
Tentei de tudu que eu encontrei na web.
Gostaria de saber se tem alguém que me possa ajudar via MSN, Meu e-mail é
Valeu galera, desde já agradeço.
Última edição por csmaster em Qua 25 Mar - 18:06:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada)