PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] psx na psp.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] psx na psp. Empty [Ajuda] psx na psp. Seg 16 Mar - 9:01:17

Gustafson

Gustafson
Novato
Novato

Tenho um cfw de 5.00 M33-6, e tentei jogar um jogo na psx que é compatível para esse firmware, segundo o site pspwiki. Não funcionou tendo encravado logo após o logotipo da Ps. Arranjem-me tutoriais para coomeçar do ínicio, por favor!

Desde já obrigado!

Comps, Gustafson.

2[Ajuda] psx na psp. Empty Re: [Ajuda] psx na psp. Seg 16 Mar - 10:03:24

DrAyL

DrAyL
USER
USER

Boas Gustafson
A psp encrava mesmo e não consegues mexer em nada, ou consegues voltar ao menu da psp? tentar esplicar o mais claramente possivel para que nos possamos ajudar!
Se o site diz que é compativel, das duas uma, ou é o ficheiro que não esta em condições ou entao precisas de instalar o popsloader para a tu versão: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumps afro

3[Ajuda] psx na psp. Empty Re: [Ajuda] psx na psp. Seg 16 Mar - 11:34:44

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Gustafson escreveu:Tenho um cfw de 5.00 M33-6, e tentei jogar um jogo na psx que é compatível para esse firmware, segundo o site pspwiki. Não funcionou tendo encravado logo após o logotipo da Ps. Arranjem-me tutoriais para coomeçar do ínicio, por favor!

Desde já obrigado!

Comps, Gustafson.

bem vindo gustavo.

ficas a saber que não são os jogos que são compativeis com a versão do FW mas sim o plugin popsloader que tem varias versões consuante a versão de FW que tens.

dito isto sugiro que sigas um link da minha assinatura que tem uma lista com links para todos os jogos de psx.
tem tambem explicação de como os instalar e converter para EBOOT.pbp.
é relativamente simples mas se tiveres duvidas pergunta lá.não perguntes antes de ler todos os posts pois provavelmente a duvida já foi esclarecida e despachaste mais depressa...

afro

disfruta
fruta
fruta

4[Ajuda] psx na psp. Empty Re: [Ajuda] psx na psp. Sex 20 Mar - 8:51:19

Gustafson

Gustafson
Novato
Novato

Boas.
Tentei seguir os vossos conselhos, mas infelizmente, problema não se resolveu.
Aproveito para esclarecer que ao encravar com o ecrã com o ícone da ps, dá para retornar ao menu principal pelo botão HOME. Isto se a popsloader não estiver enable.

5[Ajuda] psx na psp. Empty Re: [Ajuda] psx na psp. Sex 20 Mar - 11:08:10

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Gustafson escreveu:Boas.
Tentei seguir os vossos conselhos, mas infelizmente, problema não se resolveu.
Aproveito para esclarecer que ao encravar com o ecrã com o ícone da ps, dá para retornar ao menu principal pelo botão HOME. Isto se a popsloader não estiver enable.

se o posploader não estiver enable não consegues correr os jogos psx.
o problema é de certeza da versão do jogo psx que sacaste.
segue o link da minha assinatura onde encontrarás todos os jogos,o programa que converte do formato psx para o formato psp e uma breve explicação.

posta lá qualquer duvida ou problema.
depois voltas a este tópico quando tiveres o problema resolvido.
desta maneira que te disse é mais rápido e mais facil arranjares a solução.
decide tu...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos