PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Bateria de pandora

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Bateria de pandora Empty [Duvida] Bateria de pandora Sáb 14 Mar - 17:00:45

Takashi

Takashi
Novato
Novato

Ola amigos,

dei brick o meu PSP fat, e estou tentando criar uma bateria via software, minha duvida é a seguinte:
tenho um amigo com psp slim desbloqueado, posso usar a bateria do slim dele no meu? ou tenho que colocar a bateria do psp fat no psp slim e fazer a bateria? tem algum perigo de queimar o psp dele ou o meu trocando a bateria?

2[Duvida] Bateria de pandora Empty Re: [Duvida] Bateria de pandora Sáb 14 Mar - 17:08:59

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Takashi escreveu:Ola amigos,

dei brick o meu PSP fat, e estou tentando criar uma bateria via software, minha duvida é a seguinte:
tenho um amigo com psp slim desbloqueado, posso usar a bateria do slim dele no meu? ou tenho que colocar a bateria do psp fat no psp slim e fazer a bateria? tem algum perigo de queimar o psp dele ou o meu trocando a bateria?
Não só poderás é utilizar a bateria da fat para a slim a da slim para a fat não dá,o que podes fazer seguires o DC8 numa psp fat dum colega teu e depois desbloqueias a tua consola ou senão compras uma battery tools,segues este tutorial.

Cumprs!

3[Duvida] Bateria de pandora Empty Re: [Duvida] Bateria de pandora Sáb 14 Mar - 17:31:55

Takashi

Takashi
Novato
Novato

Obrigado jjoao
Entao posso usar a bateria da minha PSP fat na slim sem problema?
Infelizmente nao tenho amigos com psp fat No No No

[]'S

4[Duvida] Bateria de pandora Empty Re: [Duvida] Bateria de pandora Sáb 14 Mar - 17:34:04

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

Takashi escreveu:Obrigado jjoao

[]'S
Se quiseres criar a bateria pandora na slim dele sim, agora tem atenção, algumas slims não permitem que pandorizes bateria por software, vê o date code da psp do teu amigo, se for 8 qualquer coisa não podes...

Para ver o datecode: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://virtual-gsp.net

5[Duvida] Bateria de pandora Empty Re: [Duvida] Bateria de pandora Sáb 14 Mar - 17:45:19

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

[]'S
Penso que poderás fazer isso sem problemas,foi o que ouvi dizer,mas não sei se poderá causar problemas,utiliza isto na consola do teu colega e vê se a motherboard dele é a TA-88V1,se for tais com sorte,porque essas são as únicas boards onde consegues pandorizar as baterias.

Cumprs!

6[Duvida] Bateria de pandora Empty Re: [Duvida] Bateria de pandora Dom 15 Mar - 14:06:51

CameRian

CameRian
USER Nv.3

[]'S

Não, não podes usar a bateria da tua PSP fat, na slim. Simplesmente nao encaixa. As baterias nao são iguais. Exprimente e vê.

7[Duvida] Bateria de pandora Empty Re: [Duvida] Bateria de pandora Dom 15 Mar - 16:39:07

BRAVERXL

BRAVERXL
USER
USER

Não, não podes usar a bateria da tua PSP fat, na slim. Simplesmente nao encaixa. As baterias nao são iguais. Exprimente e vê.

Tas muito enganado meu amigo, podes POR a bateria da FAT na SLIM, nao podes é meter a bateria da slim na fat.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos