PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Bateria Pandora

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Bateria Pandora Empty [Ajuda] Bateria Pandora Qui 12 Mar - 20:58:48

Kuake

USER
USER

ja quebrei o pino da bateria mas quando tento carregar para correr a pandora diz dados corrompidos!!!
Alguem me poderia ajudar.... Se puder.... obrigado

Última edição por csmaster em Sáb 14 Mar - 15:06:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada, adiciona sempre)

2[Ajuda] Bateria Pandora Empty Re: [Ajuda] Bateria Pandora Qui 12 Mar - 22:14:16

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Kuake escreveu:ja quebrei o pino da bateria mas quando tento carregar para correr a pandora diz dados corrompidos!!!
Alguem me poderia ajudar.... Se puder.... obrigado
Segue este tutorial,se mesmo assim não conseguires é que danificaste alguma coisa na bateria e agora já não é possível concertar só se perceberes alguma coisa de electrónica ainda poderás conseguir concertá-la.

3[Ajuda] Bateria Pandora Empty Re: [Ajuda] Bateria Pandora Sex 13 Mar - 0:18:07

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

Boas,

Se já cortas-te o pin da bateria, esta já se deveria comportar como pandora sem ser necessário correr qualquer programa... E é claro k te dá dados corrompidos ao tentares correr um homebrew, a PSP n tem um CFW...

Já agora, antes de fazeres isso, verificas-te se é possivel alterar o FW da consola? Qual é o DataCode da PSP? É k, se for igual ou superior a 8C tenho más noticias para ti... Ainda n é possivel desbloquear essa consola...

4[Ajuda] Bateria Pandora Empty Re: [Ajuda] Bateria Pandora Sex 13 Mar - 10:53:58

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Era preferivel teres convertido a bateria por sofwear se tens um amigo com a psp com CFW pode ser que ela ainda dê para converter, aconteceu com uma bateria minha retirei o pino mas quando o fiz devo ter tocado no pino ao lado e ela não funcionou, depois comprei uma pandora laranja da Datel e depois de ter colocado o CFW converti a bateria e ela deu.

http://fajanzinha.freehostia.com/

5[Ajuda] Bateria Pandora Empty Re: [Ajuda] Bateria Pandora Sex 13 Mar - 16:04:50

Kuake

USER
USER

eu tenho um amigo sim com a psp desbloquida mas n entendo o que fazer como vou desbloquiar a minha atraves da dele!!!!!!!!! e n entendo bem os TUTOS.......
alguem me poderia esplicar de maneira que eu entenda???????????? Por favor-....

6[Ajuda] Bateria Pandora Empty Re: [Ajuda] Bateria Pandora Sex 13 Mar - 16:17:37

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

facil facil
sacas o dc8 em dark_alex.org, e o eboot da 500, colocas o eboot na rais do ms, o dc8 na pasta game
desligas e ligas a maquina e vais a game rodas o dc8 este vai fazer uma imagen da cfw para o ms.
depois com uma pandora e so colocares esse ms e a pandora na psp que queres desbloquear, aparecera um menu do dc8 e uma cena estilo sony e clicas na primeira opção , instal 500M33 , voi la tens a psp desbloqueada e so esperar que o processo chegue ao fim, no fim clicas X.

7[Ajuda] Bateria Pandora Empty Re: [Ajuda] Bateria Pandora Sex 13 Mar - 16:22:26

Kuake

USER
USER

Warningproject???? podias me adiccionar para me esplicares isso bem e me dares os links para eu baixar os ficheiros?????????????????????????????????????????????????????????????
Se me quizeres ajudar adiciona: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos