desculpa immortal mas já tinha escrito o testamento,segue mais info
Soly. escreveu:Boas....Eu ja consegui instalar o m33 na boa 2 vezes tudo bem.. Mas nao sei se é devidoao software, ms ou a psp ...Mas eu ontem deixei-a cair 1 vez mas desligada e hoje quando liguei-a, sai do jogo e depois ia meter o Music.prx a funcionar enganei-me e meti no jogo e depois desligou =/ Mas se eu tentar com o outro ms a psp liga( meu pai), mas se eu for ao recovery no meu quando faço exit a psp volta ao mesmo, ou seja, consigo aceder ao recovery mas quando saio vai na mesma....
soly desculpa mas não percebi quase toda esta afirmação.
se usares outro ms a psp funciona lindamente é isso.
liga sem ms,sem bateria só com carregador?
se caiu podem ter acontecido várias coisas.
terás de abrir para verificar,se estiver na garantia podes instalar ofw e enviar para a sony que eles resolvem ,julgo eu.
tenta explicar tudo muito bem para a malta perceber.
normalmente quando cai e fica com essas caracteristicas(acende luz mas não inicia IPL,arranque) uma reinstalação de cfw costuma funcionar.Oque tambem acontece é visto usares um ms cheio de extras,plugins nomeadmente,pode-se dar uma imcompatibiliade entre as definições de origem e as que mandas o ms por na psp,por isso digo para ligares sem nada só carregador e assim que puderes vais ao recovery desligar tudo,O cxmb é dos que causa mais conflitos mas podem ser outros tambem.
vê isso tudo e depois responde com calma e tenta descrever o que se passa da menlhor maneira para ser mais rápido perceber e responder.
tem calma,só não há solução para a morte...a malta arranja-te a psp
[img][/img]