PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PSP Brickada???

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1PSP Brickada??? Empty PSP Brickada??? Qui 12 Mar - 8:52:25

Soly.

Soly.
USER Nv.2

Boas ppl. Eu ia jogar Tekken 5 pelo UMD e de repente a psp desligou-se...E agora liga mas fica tudo preto por alguns segundos e depois desliga :/ já tentei instalar de novo o M33 5.00 mas nao deu em nada =/ Por favor nao me digam que nao posso resolver isto.... Como posso resolver isto??

2PSP Brickada??? Empty Re: PSP Brickada??? Qui 12 Mar - 9:38:59

DrAyL

DrAyL
USER
USER

Boas
Essa situação pode ter vários motivos penso eu!
Não a deixas te cair, ou tens conhecimento de alguma queda que tenha acontecido? Porque pode ser alguma ficha que se tenha soltado!
Atenção estamos apenas a especular, mais uma pergunta!
Quando tentaste instalar de novo o cfw m33, ela apareceu o menu para instalar o cfw ou continuou desligado?
É que eu tinha uma psp com essas mesmas características e foi devido a uma queda xP

Cumps afro

3PSP Brickada??? Empty Re: PSP Brickada??? Qui 12 Mar - 10:03:40

Soly.

Soly.
USER Nv.2

Boas....Eu ja consegui instalar o m33 na boa 2 vezes tudo bem.. Mas nao sei se é devidoao software, ms ou a psp ...Mas eu ontem deixei-a cair 1 vez mas desligada e hoje quando liguei-a, sai do jogo e depois ia meter o Music.prx a funcionar enganei-me e meti no jogo e depois desligou =/ Mas se eu tentar com o outro ms a psp liga( meu pai), mas se eu for ao recovery no meu quando faço exit a psp volta ao mesmo, ou seja, consigo aceder ao recovery mas quando saio vai na mesma....

4PSP Brickada??? Empty Re: PSP Brickada??? Qui 12 Mar - 11:04:57

DrAyL

DrAyL
USER
USER

Pois amigo, mas mesmo assim desligada, pode se dar o caso de se soltar um ficha!
Como disse a pouco,comigo tambem se passou a mesmo.
Ela caiu, e quando a tentava ligar, a luz acendia do "power", mas de resto não dava mais nenhum sinal de " vida "..
Agora no teu caso,não te posso dar a certeza que seija o mesmo, vamos aguardar e ver se alguem tem conhecimento do que possa se estar a passar!
Desculpa não te puder ajudar mais neste aspecto!

Cumps e boa sorte amigo afro

5PSP Brickada??? Empty Re: PSP Brickada??? Qui 12 Mar - 11:20:04

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

Soly. escreveu:Boas....Eu ja consegui instalar o m33 na boa 2 vezes tudo bem.. Mas nao sei se é devidoao software, ms ou a psp ...Mas eu ontem deixei-a cair 1 vez mas desligada e hoje quando liguei-a, sai do jogo e depois ia meter o Music.prx a funcionar enganei-me e meti no jogo e depois desligou =/ Mas se eu tentar com o outro ms a psp liga( meu pai), mas se eu for ao recovery no meu quando faço exit a psp volta ao mesmo, ou seja, consigo aceder ao recovery mas quando saio vai na mesma....

Boas,

Se a PSP liga normalmente com outro MS é pq o problema n é da PSP mas sim do teu MS, tenta formatar o teu cartão no PC e instala tudo de novo no cartão (jogos, musicas, imagens, etc)...

Já agora, se o teu pai tb tem uma PSP, testa o teu cartão na PSP dele... Se tb se desligar é pq é mesmo do cartão...

6PSP Brickada??? Empty Re: PSP Brickada??? Qui 12 Mar - 11:22:07

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

desculpa immortal mas já tinha escrito o testamento,segue mais info
Soly. escreveu:Boas....Eu ja consegui instalar o m33 na boa 2 vezes tudo bem.. Mas nao sei se é devidoao software, ms ou a psp ...Mas eu ontem deixei-a cair 1 vez mas desligada e hoje quando liguei-a, sai do jogo e depois ia meter o Music.prx a funcionar enganei-me e meti no jogo e depois desligou =/ Mas se eu tentar com o outro ms a psp liga( meu pai), mas se eu for ao recovery no meu quando faço exit a psp volta ao mesmo, ou seja, consigo aceder ao recovery mas quando saio vai na mesma....

soly desculpa mas não percebi quase toda esta afirmação.

se usares outro ms a psp funciona lindamente é isso.
liga sem ms,sem bateria só com carregador?

se caiu podem ter acontecido várias coisas.
terás de abrir para verificar,se estiver na garantia podes instalar ofw e enviar para a sony que eles resolvem ,julgo eu.

tenta explicar tudo muito bem para a malta perceber.
normalmente quando cai e fica com essas caracteristicas(acende luz mas não inicia IPL,arranque) uma reinstalação de cfw costuma funcionar.Oque tambem acontece é visto usares um ms cheio de extras,plugins nomeadmente,pode-se dar uma imcompatibiliade entre as definições de origem e as que mandas o ms por na psp,por isso digo para ligares sem nada só carregador e assim que puderes vais ao recovery desligar tudo,O cxmb é dos que causa mais conflitos mas podem ser outros tambem.

vê isso tudo e depois responde com calma e tenta descrever o que se passa da menlhor maneira para ser mais rápido perceber e responder.
afro

tem calma,só não há solução para a morte...a malta arranja-te a psp Wink[img][/img]

7PSP Brickada??? Empty Re: PSP Brickada??? Qui 12 Mar - 11:54:39

Soly.

Soly.
USER Nv.2

OK Pronto vou explicar melhor...Quando ligo a psp com o meu MS akilo só liga o Power e a luz laranja do WLAN acho mas fika tudo preto...Recentement caiu uma vez mas quando a liguei outra vez estava boa mas quando iniciei o UMD akilo
"brekou". Agora se eu ligar o MS do meu pai a PSP akilo funca na boa e depois se meter o meu rapido também funca na boa...Mas se no meu ms for ao recovery e sair ou ligar normalmente passado um bokado akilo fika preto outra vez.... é praticamente isso..também funca na boa sem MS e Bateria...Vou tentar formatar MS e depois digo algo...

8PSP Brickada??? Empty Re: PSP Brickada??? Qui 12 Mar - 12:06:52

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

ya,formatar tem de resolver,mas provavelmente não era perciso fazer tanto.
se usares o teu ms na psp do teu pai e via recovery desligares todos os plugins ele deve voltar a funcionar na tua psp.

é que fizeste um reset à NAND e flashs quando instalaste cfw e o ms continua a mandar info que a psp não está a perceber e fica assim...tijolada(bricked)

mas sim formatar deve resultar,faz backup do necessário e formata.

conta coisas quando isso ressuscitar e desculpa se pareci ofensivo quando pedi para te explicares melhor... Very Happy não te explicaste mal,eu é que não estou ao teu lado e quero perceber o melhor possivel... ok soly.?

9PSP Brickada??? Empty Re: PSP Brickada??? Qui 12 Mar - 12:13:09

Soly.

Soly.
USER Nv.2

Yh eu sei e percebi....Mas tipo tou zangado pk preciso dela amanha e nao sei se vai funcionar..Mas olha!! UPDATE: Aquilo breka também quando tento iniciar um jogo(umd ou iso) no logo da PSP( como n tenho ctf é o logo). Tipo breka e depois desliga. Depois volta ao mesmo( tenho d mudar d ms e meter o meu outra vez depois do do meu pai). Obrigado depois digo algo =)

10PSP Brickada??? Empty Re: PSP Brickada??? Qui 12 Mar - 12:16:55

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

isso é conflito de plugins de certeza.
o teu ms funciona da psp do teu pai ou não...
faz como te digo,desliga tudo na psp dele e volta a por o teu ms na tua psp,tem de dar com tudo desligado...

11PSP Brickada??? Empty Re: PSP Brickada??? Qui 12 Mar - 19:56:41

Soly.

Soly.
USER Nv.2

<Mas o meu pai n tem uma psp..eu ek tenho....mas nos os dois temos cada 1 o seu ms....

12PSP Brickada??? Empty Re: PSP Brickada??? Qui 12 Mar - 21:15:03

Soly.

Soly.
USER Nv.2

Podem fechar está resolvido graças aos meus caros colegas que me ajduaram =) O problema era do MS..Está tudo bem agora mto obrigado! Podem fechar =D

13PSP Brickada??? Empty Re: PSP Brickada??? Sex 13 Mar - 15:04:14

R94

R94
Administrador
Administrador

:bloqueado:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos