PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Pandora Fat

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Pandora Fat Empty [Ajuda] Pandora Fat Qua 11 Mar - 20:01:15

BRAVERXL

BRAVERXL
USER
USER

Boas sou novo aki no forum , e queria felicitar pela a informaçao que contem e da maneira que esta organizada

Mas o que eu queria saber como fazer a pandora pah fat, ja fiz o magic stick mas agr keria fazer a pandora eu ja abri a bat mas eu keria saber qual o pino a levantar e se depois posso pola normal outra vez (calcando o pino) ?

Cumprimentos

2[Ajuda] Pandora Fat Empty Re: [Ajuda] Pandora Fat Qua 11 Mar - 20:36:28

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

BRAVERXL escreveu:Boas sou novo aki no forum , e queria felicitar pela a informaçao que contem e da maneira que esta organizada

Mas o que eu queria saber como fazer a pandora pah fat, ja fiz o magic stick mas agr keria fazer a pandora eu ja abri a bat mas eu keria saber qual o pino a levantar e se depois posso pola normal outra vez (calcando o pino) ?

Cumprimentos
Precisas disto para pandorizar a bateria,tens de fazer através doutra psp com cfw para pandorizares a tua bateria ou senão compras uma battery tools.

Cumprs!

3[Ajuda] Pandora Fat Empty Re: [Ajuda] Pandora Fat Qua 11 Mar - 20:38:17

BRAVERXL

BRAVERXL
USER
USER

e se parases de ser BOT não ? leste bem as coisas? eu n tenho nenhuma psp com cfw, e quero fazer hardmod ok?
espero que aguem me possa esclarecer a minha questao

4[Ajuda] Pandora Fat Empty Re: [Ajuda] Pandora Fat Qua 11 Mar - 20:44:45

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

BRAVERXL escreveu:e se parases de ser BOT não ? leste bem as coisas? eu n tenho nenhuma psp com cfw, e quero fazer hardmod ok?
espero que aguem me possa esclarecer a minha questao
Pa slim não sabemos como fazer harmod lol,percebi o que queres,porque não pandorizas a tua bateria através duma psp dum amigo que já tenha a consola com cfw.

Cumprs!

5[Ajuda] Pandora Fat Empty Re: [Ajuda] Pandora Fat Qua 11 Mar - 20:47:12

BRAVERXL

BRAVERXL
USER
USER

o problema é que n tenho nenhum amigo com cfw e a minha psp nao é a slim é a FAT por isso é que quero fazer hardmod

6[Ajuda] Pandora Fat Empty Re: [Ajuda] Pandora Fat Qua 11 Mar - 20:55:02

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

BRAVERXL escreveu:o problema é que n tenho nenhum amigo com cfw e a minha psp nao é a slim é a FAT por isso é que quero fazer hardmod
lol eu sei que a tua consola é a fat não disse que era a slim,senão tens nenhum amigo que tenha uma psp com cfw então compra uma battery tools,não há nenhum tutorial a ensinar como fazer hardmod na bateria da fat.

Cumprs!

7[Ajuda] Pandora Fat Empty Re: [Ajuda] Pandora Fat Qua 11 Mar - 21:17:01

BRAVERXL

BRAVERXL
USER
USER

mais ninguem pode ajudar?

8[Ajuda] Pandora Fat Empty Re: [Ajuda] Pandora Fat Qua 11 Mar - 21:23:04

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

BRAVERXL escreveu:mais ninguem pode ajudar?
Só tens duas opções ou compras a battery tools ou então pedes a alguém que conheças que pandorize a tua bateria.

Cumprs!

9[Ajuda] Pandora Fat Empty Re: [Ajuda] Pandora Fat Qua 11 Mar - 22:11:51

Unchained

Unchained
USER Nv.3

Jjoao porque é que ele não pode fazer Hardmod à bateria?

Eu encontrei isto que te pode ajudar tanto com uma bateria FAT com uma da Slim: HARDMOD espero que ajude.

Já agora se quiseres voltar por de volta o pino, é um bocado mais complicado porque são maiores os riscos, acho eu. Tenta voltar a calca-lo de volta ao mesmo sitio mas para que fique bem assente talvez fosse melhor solda-lo pelo menos um bocado para bem fique sem problemas. Tenta ser o mais cuidadoso possível ao fazer isto.

10[Ajuda] Pandora Fat Empty Re: [Ajuda] Pandora Fat Qua 11 Mar - 22:14:04

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

BRAVERXL escreveu:mais ninguem pode ajudar?

se és de benfica lisboa,manda mp que eu encontro-me contigo e faço isso...
se quiseres...unico requesito,vires até mim afro
edit:
não faças hardmod,dá para fazer,não custa muito mas tens riscos...vires até cá é seguro e ficas com cfw para poder mexer no que quiseres.
eu não mordo

11[Ajuda] Pandora Fat Empty Re: [Ajuda] Pandora Fat Qua 11 Mar - 22:52:24

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Unchained escreveu:Jjoao porque é que ele não pode fazer Hardmod à bateria?

Eu encontrei isto que te pode ajudar tanto com uma bateria FAT com uma da Slim: HARDMOD espero que ajude.

Já agora se quiseres voltar por de volta o pino, é um bocado mais complicado porque são maiores os riscos, acho eu. Tenta voltar a calca-lo de volta ao mesmo sitio mas para que fique bem assente talvez fosse melhor solda-lo pelo menos um bocado para bem fique sem problemas. Tenta ser o mais cuidadoso possível ao fazer isto.
lol,não disse que não podia fazer hardmod apenas tinha dito-lhe que não tinha visto ainda nenhum tutorial a explicar como fazer hardmod para a fat.

Cumprs!

12[Ajuda] Pandora Fat Empty Re: [Ajuda] Pandora Fat Qui 12 Mar - 0:11:54

Unchained

Unchained
USER Nv.3

Ah ok na boa. Percebi mal Cool

Já agora espero que não se importem de ter posto um link de fora do fórum Neutral

Cumprz

13[Ajuda] Pandora Fat Empty Re: [Ajuda] Pandora Fat Qui 12 Mar - 0:39:18

nunonunes

nunonunes
USER Nv.3

eu fiz..cortei o pino e a mnha bateria ta pronta...e aqui no forum tem tutorial para a fat sim...
aqui ta:http://www.psp-news.org/downgrades-f52/tutorial-instalar-cfw-desbrikar-fat-ou-slim-sem-cfw-t9044.htm

mas como o amigo em cima disse nao e mt aconselhavel voltar a soldar o pino.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos