PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Faceplate PSP Fat

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Faceplate PSP Fat Empty [Duvida] Faceplate PSP Fat Ter 10 Mar - 22:36:45

Lourenço

Lourenço
USER Nv.3

boas

eut enho uma fat ja passou de garantia eu keria comprar uma faceplate transparente (SÓ FACEPLATE) eu keria saber como se monta a faceplate, se é so tirar os parafusos tirar a preta e por a transparente.

E se podessem digam alguns sites onde haja faceplates transprentes baratas e ke os portes n sejam caros

cumps

2[Duvida] Faceplate PSP Fat Empty Re: [Duvida] Faceplate PSP Fat Ter 10 Mar - 22:43:41

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

é isso mesmo,é só tirar parafusos e tirar a original,que deves guardar,e por a nova,se já abriste uma psp não custa nada senão tens no tube vários videos a explicar.

para facepplates vê aqui:

Spoiler:

eu só compro nesses gajos afro vários tipos de material

dica:não compres em valor superior a 22€,arriscas-te a pagar 20% de IVA à entrada em portugal.estes gajos mandam encomendas bem foleiras por isso até pode ser que passe mas a lei diz 22€,só para informar,até esse valor é legalize afro

3[Duvida] Faceplate PSP Fat Empty Re: [Duvida] Faceplate PSP Fat Ter 10 Mar - 22:45:20

Lourenço

Lourenço
USER Nv.3

mas vou pagar muito pelos os portes??

o_calado ve esta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

isto é novo certo??
ta a 5 dolares com os portes vai ficar a quanto??
da para pagar a cobrança?

4[Duvida] Faceplate PSP Fat Empty Re: [Duvida] Faceplate PSP Fat Ter 10 Mar - 23:03:56

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

free shipping worldwide Very Happy tá lá escrito
julgo que dá para comprar à cobrança,nunca fiz,mas lourenço?são 5$ é menos de 5€,é menos um whisky que bebes,uns cromos que compras um almoço que comes em casa ou fazes sandocas...queres mandar vir à cobrança?!?
os gajos não são o miau Very Happy aceitam devoluções...e garanto que até ver são de comfiança
dali e se leres bem as explicações do produto,os comentários dos compradores e as duvidas de potenciais,tiras todas as duvidas,só não posso falar pelos LCD´s,não sei nada,agora já comprei ms fake que funkam bem(8GB),pandoras que funcionam bem,peças condutoras interiores a mesma coisa,só tive uma vez um problema com uma porta de UMD que tinha o fecho em cima(era fat,as slim não teem fecho)uma beca laço,tive de apertar para fechar como deve ser,mas era uma pequena imperfeição.

demora é 15/20 dias mas acredita que não encontras mais barato e garanto-te que são as mesmas coisas que compras nos discoazul e companhia,tudo fake,eles teem muito pouco originais.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos