PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] carregador da psp

+3
O_Calado
Masterplayer23
linkpt
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda] carregador da psp Empty [ajuda] carregador da psp Ter 10 Mar - 20:49:44

linkpt

linkpt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

boas pessoal, passou-se o seguinte, eu tive um cão a pouco tempo entretanto descuidei me e ele roeu-me o carregador da psp, ou seja fiquei sem carregador....

o que gostaria de saber era se eu agora comprar um carregador tem de ser um carregador
especifico...
Cumpz... e obrigado

2[ajuda] carregador da psp Empty Re: [ajuda] carregador da psp Ter 10 Mar - 20:51:49

Masterplayer23

Masterplayer23
USER ATIVO Nv.3

Boas, a tua psp é slim ou fat?
Cumps cheers

http://www.psp-news.org/profile.forum?mode=viewprofile&u

3[ajuda] carregador da psp Empty Re: [ajuda] carregador da psp Ter 10 Mar - 20:54:16

linkpt

linkpt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

desculpa não referi isso, mas é a psp fat...
Cumpz... e obrigado

4[ajuda] carregador da psp Empty Re: [ajuda] carregador da psp Ter 10 Mar - 20:57:19

Masterplayer23

Masterplayer23
USER ATIVO Nv.3

Pois então tens de comprar um carregador novo, porque se fosse uma slim ainda dava para carregares pelo pc atraves do cabo. Procura na worldgate ou num sitio assim.
Cumps cheers

5[ajuda] carregador da psp Empty Re: [ajuda] carregador da psp Ter 10 Mar - 20:59:05

linkpt

linkpt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

lol, amigo isso ja sabia eu, o que eu queria mesmo saber era se agora tenho de comprar um carregador espesifico, mesmo compativel com a minha bateria ou se da pa comprar um carregador qualquer pa psp...
Cumzp...

6[ajuda] carregador da psp Empty Re: [ajuda] carregador da psp Ter 10 Mar - 21:15:02

Masterplayer23

Masterplayer23
USER ATIVO Nv.3

Não te quero enganar mas penso que desde que a entrada e a voltagem sejam iguais penso que deve dar, mas é uma questão de pesquisares
Cumps cheers

7[ajuda] carregador da psp Empty Re: [ajuda] carregador da psp Ter 10 Mar - 22:29:45

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

linkpt escreveu:lol, amigo isso ja sabia eu, o que eu queria mesmo saber era se agora tenho de comprar um carregador espesifico, mesmo compativel com a minha bateria ou se da pa comprar um carregador qualquer pa psp...
Cumzp...

podes usar um carregador FAT,slim,ou 3k,são todos iguais e carregam da mesma maneira.
eu tenho carregadores fake e funcionam,nunca tive problemas,mas não gosto de dizer que são todos iguais...os sony com certeza são melhores,mas repito são todos iguais sejam para fat,slim ou 3k.

8[ajuda] carregador da psp Empty Re: [ajuda] carregador da psp Ter 10 Mar - 22:36:27

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

desde que a entrada e a voltagem sejao iguais pode ser, mas eu axo que e um bocado dificil encontrar um transformador com a mesma amparagem, voltagem a mesma entrada e etc..., por isso aconselho a comprar um carregador mesmo propria para a psp

9[ajuda] carregador da psp Empty Re: [ajuda] carregador da psp Ter 10 Mar - 22:45:24

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

quem me conhece sabe que eu só compro num sitio
Spoiler:

carregadores já veio um afro

10[ajuda] carregador da psp Empty Re: [ajuda] carregador da psp Ter 10 Mar - 23:34:30

Now

Now
USER Nv.2

Desde que o carregador seja para a PSP qualquer um dá [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

11[ajuda] carregador da psp Empty Re: [ajuda] carregador da psp Sex 20 Mar - 17:03:23

Nosfaratu

Nosfaratu
USER
USER

la em cima, disseram que nao dava para carregar a fat por usb, eu tenho aqui a minha a carregar por usb!

Porque a minha veio de UK, ah, ja agora, o meu carregador tem a saida
de inglaterra, logo aqueles 3 pinos, eu vou armar-me em electrecista e
cortar a saida e colocar uma de cá, mas tenho um problema!

é assim, este carregador na saida que liga á tomada, tem um fusivel!

podiam dizer-me se o carregador é igual ao vosso?

Input: 100V-240V~03A 50/60HZ
Output: 5V 2000mA.

se for ja faço aqui um remendo xD

12[ajuda] carregador da psp Empty Re: [ajuda] carregador da psp Sex 20 Mar - 17:51:53

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

Boas,

Eu aconselho este cabo -> 2 in 1 Power Charge & Data Transmit HQ Cable for PSP/PSP Slim/PS

Tenho 1 e funciona às mil maravilhas, tanto carrego em casa ligando a PSP à porta USB do PC como carrego no isqueiro do carro (tenho um adaptador de isqueiro com saida para se ligar um cabo USB)...

Este cabo tanto dá para Slim como para Fat, numa ponta tem a ficha para ligar a uma porta USB e na outra ponta tem 2as ligações, uma para transferencia de dados através da porta USB e outra para ligar onde se liga o carregador (dai tb dar para Fat)... E fica muito mais barato k um carregador e dá para todas as PSP's Cool

13[ajuda] carregador da psp Empty Re: [ajuda] carregador da psp Sex 20 Mar - 18:20:21

Nosfaratu

Nosfaratu
USER
USER

O que eu tenho é igual a esse! mas quando estou a carregar, a luz laranja nao apaga, e acho que a bateria ja ta carregada :S

ah, o meu carregador é igual ao teu?

14[ajuda] carregador da psp Empty Re: [ajuda] carregador da psp Sex 20 Mar - 18:23:18

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Nosfaratu escreveu:la em cima, disseram que nao dava para carregar a fat por usb, eu tenho aqui a minha a carregar por usb!

Porque a minha veio de UK, ah, ja agora, o meu carregador tem a saida
de inglaterra, logo aqueles 3 pinos, eu vou armar-me em electrecista e
cortar a saida e colocar uma de cá, mas tenho um problema!

é assim, este carregador na saida que liga á tomada, tem um fusivel!

podiam dizer-me se o carregador é igual ao vosso?

Input: 100V-240V~03A 50/60HZ
Output: 5V 2000mA.

se for ja faço aqui um remendo xD

claramente não leste todo o tópico,leste só uma parte.

as fat dão para carregar por USB mas tens de usar um cabo especifico,não um universal USB como nas slim.
o cabo que carrega fat por USB é o que o immortal descreve,tem uma entrada USB standart de um lado e na outra ponta divide em 2,uma e mini usb 5 pinos que entra na psp em cima e outra é ac como a do carregador e entra em baixo no local do carregador.Assim dá.

Mas foi isto que se disse atrás,mais atenção nosferatu Very Happy
Quanto ao carregador eu tambem uso estrangeiros e a minha solução é mais simples...em ves de andar a cortar fios uso um adaptador de corrente,muito util para levar de viagem.Se o teu carregador UK tiver o cabo que sai do carregador para a corrente sem estar fixo podes substituir por uma extenção pt e ele fica igualzinho aos outros.sim as expecificações são as mesmas Very Happy

tenho ideia que mesmo por usb a dada altura a luz vai apagar,ficar acessa um pouco mais é normal....

15[ajuda] carregador da psp Empty Re: [ajuda] carregador da psp Sex 20 Mar - 18:32:46

Nosfaratu

Nosfaratu
USER
USER

muito obrigado a ambos Very Happy

o cabo nao esta solto, vou mesmo corta-lo xD, hoje á noite a ver se compro uma ficha para por la xD

desculpa entao o_calado , li mais ou menos na transversal...

abraços!

16[ajuda] carregador da psp Empty Re: [ajuda] carregador da psp Sex 20 Mar - 22:53:13

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

Boas,

O adaptador de corrente k o O_Calado refere é o Adaptador de Corrente UK > Euro LINDY (73099)...

Mas claro k tb podes cortar e adaptar uma ficha de tomada Euro...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos