PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Ecrã da PSP ficou preto

+6
D0UGL45
mannyshame
PeSousa
Rafix
RADMON
zpvilar
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Ecrã da PSP ficou preto Empty [Ajuda] Ecrã da PSP ficou preto Dom 8 Mar - 4:08:44

zpvilar

zpvilar
Novato
Novato

Boa noite pessoal

Tenho uma psp fat o 1004 com o cfw 5.02 gen.
Funcionou sempre 5 estrelas hoje a jogar mais uma pertidita online de fifa 09 o ecra ficou completamente preto, o som do jogo dava na mesma.
Desliguei a psp liguei e continua tudo na mesma nao sei o que fazer, porque nem ao recovery menu consigo ir pq é como se estivesse cego.
Inclusive ja pensei em meter o firmware da sony o 5.03 mas tb as cegas nao consigo.

Alguem me pode aqui acender uma luz por favor?

Obrigado e um abraço

Última edição por csmaster em Sáb 14 Mar - 15:08:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada e Titulo melhorado, tem mais cuidado)

RADMON

RADMON
Doador Nv.1
Doador Nv.1

parece que o ecra foi ao ar :S
tenta correr po dc8 se nao der e porque foi o ecra que se estragou :S

cumpz
RAD

Rafix

Rafix
USER MESTRE

Apanha uma PSP com CFW corre o DC nela, e depois mete o MS na tua...

Abraço!

http://anime-kami.com

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

Não será por teres CFW e estares a jogar online? Não deve ser.
Talvez o ecran tivesse pifado. A PSP de um colega meu aconteceu-lhe o mesmo, só que tava a ouvir musica.

http://scale4x4.info

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

A minha antiga psp tambem aconteceu, não foi a jogar mas sim depois de uma queda, tive de arranjar um LCD novo para ela, que me custou cerca de 50€ fora a mão de obra..

http://fajanzinha.freehostia.com/

D0UGL45

D0UGL45
Moderador
Moderador

Se ainda tiver garantia leve ele até onde comprou e diga o que a conteçeu.

E também não acho que de uma hora para outra o LCD para de funcionar devido ao CFW ou o ms, deve ser algum flat que soltou ou até mesmo pifou o LCD.

http://d0ugl45-r0x.blogspot.com

Now

Now
USER Nv.2

Parece ser o LCD que avariou

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

1º corria DC8 para tentar reinstalar o CFW,se aparecer o menu não é LCD Wink
2º se não está na garantia cravas o gajo que mais percebe de psp para a abrir e chekar 0 interior,cablagem,bla bla bla.
Os cabos não se soltam assim a jogar. isso é certo.

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

mas caio ao chão ao não? se não caio e estranho...
eu reinstalava a cfw com pandora dc8 etc.
se não der...
ou tecnico ou sony com ela se bem que se calhar sony seria a melhor opção, pelo que sei mesmo não estando na garantia eles arranjam teras e custos,
se calhar e melhor telefonar para la antes a perguntar custos e etc.

edit: não tem nada a ver teres cfw ou ofw.

10[Ajuda] Ecrã da PSP ficou preto Empty Re: [Ajuda] Ecrã da PSP ficou preto Seg 9 Mar - 13:33:03

zpvilar

zpvilar
Novato
Novato

Nao, nao caiu ao chao, estava a jogar online e tb nao tem nada a ver de jogar online tendo jogo cso.
Quanto ao ofw ao recolocar ele como reinstalava td de novo foi me dito que talvez resultasse.
Qt a garantia os dois anos ja passaram esta psp ainda me custou os 400 eurs de lançamento. e mandar para a sony, tenho um amigo que percebe de electronica e ja me trocou o analogico, e como sabem 2 parafusos estao debaixo do selo de garantia e ao remover o selo ele muda fica com umas bolas para saberem que ja foi violada (a psp).
Eu so queria saber se alguem ja teve a mesma cena para evitar eu comprar um ecran novo.
Eu correria o dc mas tou com o tal problema que nao vejo nada e como nunca fiz nao sei qual os passos ou seja. Eu se entrar no recovery menu do 502gen eu sei que a 3 opcao é o EBOOT mas nao sei mais nenhuma assim decor nem encontro na net isso, E era isso que precisava neste momento ou alguem que me "guiasse" na escuridao ou de alguem que ja tivesse tido a mesma coisa e me diga o que fez entao para ela funcionar.

Edit: Pronto apos uma ligaçao para um amigo que se encontra em londres desmontei a psp e no lcd mal tirei a parte da retroiluminaçao, reparei que o lcd estava ligando e tinha tudo em ordem por isso nunca teria sido nem o lcd nem uma brick do cfw.
è mesmo a retroiluminaçao do lc que foi a vida, agora vou ter de pesquisar onde vou encontrar o famoso componente que em termos inglesados se chama BACKLIGHT. QUem conhecer algum site na net de componentes psp para reparaçao pf se me puder forneçer a ver se consigo arranjar o proprio.
Quanto ao resto obrigado pela ajuda

11[Ajuda] Ecrã da PSP ficou preto Empty Re: [Ajuda] Ecrã da PSP ficou preto Ter 10 Mar - 0:05:34

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

ya mudas sozinho na boa

há varios tutos no tube se não encontrares nenhum que gostes envio-te o meu preferido.
para o lcd completo~,não sei como pensas mudar só a backlight,tens aqui o mais barato que conheço,lê e avalia por ti proprio,nunca comprei lcd´s mas já comprei ms,contactos de cursor,pandoras,e pequenos extras tipo capas e portas de umd...tudo funciona.
Lê e vê:
Spoiler:

12[Ajuda] Ecrã da PSP ficou preto Empty Re: [Ajuda] Ecrã da PSP ficou preto Ter 10 Mar - 0:15:02

filipepaescapulo

filipepaescapulo
USER
USER

Deves ter queimado o visor

13[Ajuda] Ecrã da PSP ficou preto Empty Re: [Ajuda] Ecrã da PSP ficou preto Ter 10 Mar - 11:55:40

Now

Now
USER Nv.2

Edit: Pronto apos uma ligaçao para um amigo que se encontra em londres desmontei a psp e no lcd mal tirei a parte da retroiluminaçao, reparei que o lcd estava ligando e tinha tudo em ordem por isso nunca teria sido nem o lcd nem uma brick do cfw.
è mesmo a retroiluminaçao do lc que foi a vida, agora vou ter de pesquisar onde vou encontrar o famoso componente que em termos inglesados se chama BACKLIGHT. QUem conhecer algum site na net de componentes psp para reparaçao pf se me puder forneçer a ver se consigo arranjar o proprio.
Quanto ao resto obrigado pela ajuda[/quote]

Ve aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos