PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA]enrrascadissimo preciso de ajuda urgente

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

f4ri4

f4ri4
Novato
Novato

Boas

segui o tutorial ate a parte do desblokeamento da psp e de na desblokeada fazervoltar a baetria e formatar o cartao etc. mas a psp que desblokiei agora liga, mas os botoes nao funcionam. e eles tavam a funcionar todos. apenas o select, start, brilho ecran, os do volume e o home funcionam o resto nao funciona nada ou seja, estou tou a psp blokeada, nao sei pk :S

ajudem-me sff

cumprimentos

Última edição por ARTic Tiger em Seg 9 Mar - 17:27:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG adicionada)

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

Boas,

Vai ao menu Recovery e vê se ai os botões funcionam... O joystic será o unico k n funciona no Recovery...

Se as teclas das setas e as teclas /\ X etc tb n funcionarem, corre novamente o DC8, poderá resolver a questão...

f4ri4

f4ri4
Novato
Novato

obrigado pela ajuda. sim ela nos recovery menu funcionam.

fiz tudo de novo mas plo pandora deluxe.

ja funciona mas tem um problema nao consigo jogar jogos e kando karrego no select n aparece akele menu. agora n sei :S

f4ri4

f4ri4
Novato
Novato

nao funciona Sad

as teclas ja nao dao outra vez :S

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

f4ri4 escreveu:obrigado pela ajuda. sim ela nos recovery menu funcionam.

fiz tudo de novo mas plo pandora deluxe.

ja funciona mas tem um problema nao consigo jogar jogos e kando karrego no select n aparece akele menu. agora n sei :S

Cuidado com os double-posts Smile

Quanto a esta duvida, para aparecer o menu ao carregar em select tens k activar essa funcionalidade no recovey:
Configuration -> Use VshMenu (tens k meter "Enable")

Para jogares jogos ou tens um jogo UMD na consola ou tens k alterar outra configuração k tb pode ser no recovery:
Configuration -> UMD Mode -> M33 driver

Quanto à teclas poderá ser o MagicMS (o cartão) k está mal feito, volta a criar o cartão e corre novamente o DC8... Nunca me aconteceu mas visto k as teclas no recovery funcionam e o mais certo no menu do DC8 tb, poderá ser o cartão k está mal criado...

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

:bloqueado:

http://desportoparatodos.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos