Aqui alguem tem alguma coisa especial sobre o seu organismo que seja fora do normal?? Como por exemplo eu nunca tive febre
Obrigado!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
DFC escreveu:Aqui alguem tem alguma coisa especial sobre o seu organismo que seja fora do normal?? Como por exemplo eu nunca tive febre
Sazukim escreveu:Quando corro muito (prai uma 1h) começa-me a dor as costas.
DarK_SharK escreveu:Primeiro lugar, é impossível não teres tido febre, pelo menos uma por 2 anos, ou assim. Acho estranho ou aldrabado. Mas quem sou eu para analisar o teu caso.
xD, a minha é melhor, quanto mais como, mais emagreço. xD
Grimmer escreveu:Ja desloquei todos os dedos da mão direita(numa brincadeira de luta) e não disse nada aos meus pais. Consigo ficar 2,5 minutos sem respirar (nunca treinei natação). Só isso!
Se me pagares uma viagem pra aíSazukim escreveu:Grimmer escreveu:Ja desloquei todos os dedos da mão direita(numa brincadeira de luta) e não disse nada aos meus pais. Consigo ficar 2,5 minutos sem respirar (nunca treinei natação). Só isso!
2,5?!?! Tens de provar isso!
30 segundos ? Nunca imaginei que alguem aguenta-se assim tão poucoDJ GeForce escreveu:Isso é devido ao metabolismo. Ele dever ter abaixo do normal visto que as células não precisam de tanto oxigenio, logo aguenta muito tempo. Eu só aguento 30 seg XD
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP » Início » Off-Topic » [off topic] Coisas especiais que tens no teu organismo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Nenhum usuário |