PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP)

+64
Jpcanaverde
ruben.m
MrFabio
rocka
Ladyxinha
DReptil
LastSoldier
Gustavo_ROCK
Peterson
sephiroth
klimfr
JJK
Bloody
sonic2099
Niflhein
anjo_rafa007
joaoconceicao
TheBigThing
Diogo_Miguel
Mtx
blestud
Miguel Tomás
jjoao
xmasterD
O_Calado
nunonunes
Man
w1sp
RADMON
linkpt
bravo1994
tkdfilipe
darknobody
R94
kaisar
valado122
pfo86av
Vale
Recover
Great_Dark
Mr DarK M5
visionpt340
Hydr0xygen
Pepas
Garashta
ruben_santos_17
BDkNiGhT*
PA
Dark_Wolf
ARTic Tiger
Dragontribal
Xatinh0
lmms
3n1g
Bum
ruifmoreira
ric20007
BioBang
odraude000
xesf
FoxHound
M33
Leo
DarK_SharK
68 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

1[HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) - Página 5 Empty [HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) Sáb 20 Out - 18:40:40

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Relembrando a primeira mensagem :

Queres jogar GBA na tua PSP? Então este emulador é o melhor, basta teres um Custom Firmware na tua PSP e alguns roms para o GBA, e tás pronto a jogar!

INSTALAÇÃO:
1. Liga a tua PSP ao PC;
2. Extrai os ficheiros;
3. Copia as pastas __SCE__GPSP e %__SCE__GPSP para PSP/GAME150;
3.1 Se tens o CFW 3.71 M33 mete na pasta PSP/GAME;
4. Desliga a PSP do PC;
5. Vai a Jogo-> Memory Stick e inicia gpSP;
6. Nota: Se tens CFW, ou a versão 3.71 M33 tens que activar o Kernel 1.50.
6.1. Os Roms ficam na pasta ROMS dentro de __SCE__GPSP.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Download!

Última edição por em Sáb 15 Dez - 12:05:33, editado 2 vez(es)

http://www.psp-news.org

101[HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) - Página 5 Empty Re: [HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) Qui 16 Abr - 16:21:58

Diogo_Miguel

Diogo_Miguel
USER Nv.3

boas o site para fazer o download nao ta a dar

102[HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) - Página 5 Empty Re: [HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) Sáb 2 maio - 17:54:22

TheBigThing

TheBigThing
USER
USER

o link tá down

103[HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) - Página 5 Empty Re: [HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) Qui 7 maio - 1:28:49

joaoconceicao

joaoconceicao
USER Nv.3

saquei este e funciona perfeitamente:

Download gpSP 081107 para PSP

Download GBA BIOS

espero ter ajudado Wink

104[HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) - Página 5 Empty Re: [HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) Ter 28 Jul - 17:49:41

anjo_rafa007

anjo_rafa007
Novato
Novato

te amo !!!!!!!!!!!

funciono XD

105[HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) - Página 5 Empty Re: [HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) Qui 30 Jul - 12:08:24

Niflhein

Niflhein
Novato
Novato

Podiam-me disser se existe cheat's para isto? é que lá apareçe uma cena de cheat's para fazer load e assim, e até que dava jeito para apanhar alguns pokemon's dava um jeitao!

106[HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) - Página 5 Empty Re: [HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) Dom 2 Ago - 12:12:20

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Niflhein escreveu:Podiam-me disser se existe cheat's para isto? é que lá apareçe uma cena de cheat's para fazer load e assim, e até que dava jeito para apanhar alguns pokemon's dava um jeitao!

Sim, existem códigos, mas nem todos funcionam pois essa função ainda está em fase de desenvolvimento.

Tens aqui o link para um tutorial criado por mim a explicar como por:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.psp-news.org/

107[HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) - Página 5 Empty Re: [HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) Sex 21 Ago - 23:33:49

Bloody

Bloody
Novato
Novato

Alguem pode me ajudar ?

Os saves do pc são compátíveis ou não ? Very Happy

108[HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) - Página 5 Empty Re: [HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) Sáb 22 Ago - 12:46:38

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Bloody escreveu:Alguem pode me ajudar ?

Os saves do pc são compátíveis ou não ? Very Happy

Sim, são compatíveis.

109[HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) - Página 5 Empty Re: [HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) Sáb 5 Set - 23:18:56

JJK

JJK
USER Nv.2

Desculpem la o bump, mas da pra importar saves do VBA ou do vbagx (emu pra serie N da nokia) ?
tkx desde ja

110[HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) - Página 5 Empty Re: [HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) Dom 6 Set - 8:21:00

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

JJK escreveu:Desculpem la o bump, mas da pra importar saves do VBA ou do vbagx (emu pra serie N da nokia) ?
tkx desde ja

O do VBA eu sei que dá. Agora o do vbagx não sei como nunca o usei.

111[HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) - Página 5 Empty Re: [HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) Sex 18 Set - 8:54:11

klimfr

klimfr
Novato
Novato

Boas.... tou a tentar correr o Emulador gpSP09 mas nao ta a dar... aparece o seguinte erro

Nao foi possivel iniciar o jogo (80020148)

Ja exprimentei nas seguintes pastas

Raiz:/psp/game
Raiz:/psp/game5xx
Raiz:/psp/game150

Tenho o software 5.00 M33

Cumpz

Edit : Ja consegui Very Happy

112[HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) - Página 5 Empty Re: [HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) Sex 18 Set - 14:09:32

sephiroth

sephiroth
Novato
Novato

Funciona no 5.00 m33?

113[HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) - Página 5 Empty Re: [HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) Sex 18 Set - 16:10:15

klimfr

klimfr
Novato
Novato

Yh Very Happy 5 estrelas Very Happy cumpz

114[HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) - Página 5 Empty Re: [HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) Sáb 10 Out - 12:17:06

Peterson

Peterson
USER Nv.3

komo activo o KERNEL 1.50???
é no emulador ou tenho ke sacar???

115[HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) - Página 5 Empty Re: [HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) Qui 12 Nov - 21:02:14

Gustavo_ROCK

Gustavo_ROCK
Novato
Novato

Meu psp ta com o software 3.90 m33-3. precisa instalar alguma coisa para o emulador de gba pegar nele??

116[HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) - Página 5 Empty Re: [HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) Qui 12 Nov - 21:27:57

Gustavo_ROCK

Gustavo_ROCK
Novato
Novato

preciso de ajuda com a minha psp.
não sei colocar o emulador de gba.e queria saber se precisa fazer funcionar? [HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) - Página 5 Confused

117[HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) - Página 5 Empty Re: [HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) Qui 12 Nov - 21:37:15

Gustavo_ROCK

Gustavo_ROCK
Novato
Novato

[HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) - Página 5 Icon_pale

118[HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) - Página 5 Empty Re: [HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) Qua 25 Nov - 0:10:04

LastSoldier

LastSoldier
USER Nv.3

nao consigo fazer o download -_-

119[HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) - Página 5 Empty Re: [HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) Seg 1 Mar - 0:24:52

DReptil

DReptil
USER Nv.3

tentei jogar o KH:CM mas quando começa o inicio do jogo,primeiro video penso eu,crasha.
Quer dizer fica com um som muito estranho e depois nao passa disso

120[HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) - Página 5 Empty Help please! Dom 7 Mar - 19:22:57

Ladyxinha

Ladyxinha
Novato
Novato

Boas pessoal!
Comprei uma PSP desbloqueada, é a versao 5.03 mas estou com problemas em instalar os emuladores GBA...
Se calhar nao estou a fazer ou a por as coisas nas devidas pastas... agradecia uma pequena ajuda lol [HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) - Página 5 Icon_neutral

Obg.

121[HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) - Página 5 Empty Re: [HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) Dom 7 Mar - 19:37:26

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ladyxinha escreveu:Boas pessoal!
Comprei uma PSP desbloqueada, é a versao 5.03 mas estou com problemas em instalar os emuladores GBA...
Se calhar nao estou a fazer ou a por as coisas nas devidas pastas... agradecia uma pequena ajuda lol [HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) - Página 5 Icon_neutral

Obg.

Usa antes este emulador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

122[HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) - Página 5 Empty Re: [HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) Dom 7 Mar - 20:40:52

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ladyxinha escreveu:Boas pessoal!

Obg.

Eu com o ChickHEN/MHUspeed uso o gpSP_mod, que se não estou em erro é o que o sonic2099 te deixou o link ai. Mas pode ser que o emulador que tens agora não esteja a funcionar porque não metes-te as BIOS...se só sakas-te esse emulador, ele não vem com as bios, tens que as arranjar e meter na pasta do emulador.

123[HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) - Página 5 Empty Re: [HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) Dom 7 Mar - 20:53:13

MrFabio

MrFabio
USER
USER

O GPSP funciona na perfeição na minha PSP-1000 [HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) - Página 5 Icon_biggrin

124[HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) - Página 5 Empty =) Seg 8 Mar - 10:53:08

Ladyxinha

Ladyxinha
Novato
Novato

Ok, obg vou tentar.
E se nao for pedir mt, alguem pode por aqui a BIOS?
Tks

125[HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) - Página 5 Empty Re: [HomeBrew Emu] GPSP (GBA na PSP) Seg 8 Mar - 19:29:34

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ladyxinha escreveu:Ok, obg vou tentar.
E se nao for pedir mt, alguem pode por aqui a BIOS?
Tks

Tens aqui (A pass para começar o download é "psp-news.org" sem aspas):
:download:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos