PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Piratiar PSP Slim

+4
Unchained
sonic2099
Rui Pacheco
j023
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Piratiar PSP Slim Empty [Ajuda] Piratiar PSP Slim Sex 6 Mar - 20:03:43

j023

j023
Novato
Novato

pessoal é assim eu tenho uma PSP Slim que não esta cracada e tenho uma PSP FAT cracada existe alguma maneira de poder cracar a Slim ou perciso de arranjar outra Slim ja cracada?

obrigado desde já

2[Ajuda] Piratiar PSP Slim Empty Re: [Ajuda] Piratiar PSP Slim Sex 6 Mar - 20:08:39

Rui Pacheco

Rui Pacheco
USER
USER

Podes usar a psp fat mas tens de ver o data-code da tua psp slim

3[Ajuda] Piratiar PSP Slim Empty Re: [Ajuda] Piratiar PSP Slim Sex 6 Mar - 20:11:07

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Depende qual é o data code da tua Slim. O data code vê-se no sitio onde metes a bateria.

Se o data code não for 8dC segue este tutorial: [Tutorial] Despertar del Cementerio 8

Se o data code for 8C não podes fazer nada por enquanto pois não existe método para "cracar" uma PSP Slim com esse data code.

http://www.psp-news.org/

4[Ajuda] Piratiar PSP Slim Empty Re: [Ajuda] Piratiar PSP Slim Sex 6 Mar - 20:14:11

Unchained

Unchained
USER Nv.3

Olá!

Bem vindo ao Fórum! Wink

Sabendo que tens uma PSP já desbrikada podes utilizar ESTE tutoria. Só uma coisa mais antes de fazer o que quer que seja nao te esquecas de ver NESTE TUTORIAL se a tua PSP dá para desbloquear.

Mais alguma questão diz Cool

EDIT:

Desculpa sonic mas parece que postamos ao mesmo tempo Smile

5[Ajuda] Piratiar PSP Slim Empty Re: [Ajuda] Piratiar PSP Slim Sex 6 Mar - 20:35:06

j023

j023
Novato
Novato

pessoal so uma pergunta mas para criar a pandora não é a partir da PSP que ja esta cracada
a bateria da FAT não funciona na SLim e vice versa não é?

6[Ajuda] Piratiar PSP Slim Empty Re: [Ajuda] Piratiar PSP Slim Sex 6 Mar - 20:36:08

anyway

anyway
USER ATIVO Nv.2

so a bateria da fat e que funciona na slim au contrario estrgas a bateria da slim epercisas de uma psp ja cracada

7[Ajuda] Piratiar PSP Slim Empty Re: [Ajuda] Piratiar PSP Slim Sáb 7 Mar - 11:42:33

RADMON

RADMON
Doador Nv.1
Doador Nv.1

as baterias da fat dao na slim as da slim e que nao dao na fat
e sim criar pandora e na psp ja cracada

cumpz
RAD

8[Ajuda] Piratiar PSP Slim Empty Re: [Ajuda] Piratiar PSP Slim Seg 16 Mar - 11:20:32

demonblue

demonblue
USER
USER

eu tenho uma psp slim que ja teve crakada so que eu meti uma versao original e la foi a psp crakada...
agora que faço?
pelo que eu percebi tenho de ver se a minha psp é 8dC ,so assim e que posso crakar?

9[Ajuda] Piratiar PSP Slim Empty Re: [Ajuda] Piratiar PSP Slim Seg 16 Mar - 11:29:46

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

demonblue escreveu:eu tenho uma psp slim que ja teve crakada so que eu meti uma versao original e la foi a psp crakada...
agora que faço?
pelo que eu percebi tenho de ver se a minha psp é 8dC ,so assim e que posso crakar?

antes de mais nada vais ler este tópico é tipo uma enciclopédia resumida da psp.para saberes os nomes das coisas ,etc.

depois se dizes que essa slim já teve cfw então não tens de verificar nada,basta-te seguir este outro tópico/tutorial

qualquer duvida posta nos respectivos tópicos e bom trabalho nisso.

10[Ajuda] Piratiar PSP Slim Empty Re: [Ajuda] Piratiar PSP Slim Dom 22 Mar - 0:19:30

demonblue

demonblue
USER
USER

pois so que eu nao tenho a bateria pandora...

11[Ajuda] Piratiar PSP Slim Empty Re: [Ajuda] Piratiar PSP Slim Dom 22 Mar - 18:59:14

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

mas sem pandora não vais lá!!!
tens varias maneiras de arranjar sendo a mais simples,rápida e barata encontrar alguem que tenha cfw na psp para poder transformar a bateria por software

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos