PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] psp slim e light 8c....

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] psp slim e light 8c.... Empty [Ajuda] psp slim e light 8c.... Qui 26 Fev - 17:45:26

dark ruby

dark ruby
USER Nv.3

era so para saber se ja da para desbloquiar a psp e quando plz porque ja vi psps 3000 chipadas

Última edição por toodooboom em Qui 26 Fev - 18:35:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

2[Ajuda] psp slim e light 8c.... Empty Re: [Ajuda] psp slim e light 8c.... Qui 26 Fev - 17:49:00

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Ainda não. Wink

3[Ajuda] psp slim e light 8c.... Empty Re: [Ajuda] psp slim e light 8c.... Qui 26 Fev - 18:02:00

dark ruby

dark ruby
USER Nv.3

fogo... mas ainda falta muito?

4[Ajuda] psp slim e light 8c.... Empty Re: [Ajuda] psp slim e light 8c.... Qui 26 Fev - 18:08:16

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

dark ruby escreveu:fogo... mas ainda falta muito?
Pelos vistos falta a sony completou o seu trabalho de casa, como muito dizem, bem
Já agora as psp's não se chipam e não viste nenhuma "chipada"

http://virtual-gsp.net

5[Ajuda] psp slim e light 8c.... Empty Re: [Ajuda] psp slim e light 8c.... Qui 26 Fev - 19:02:51

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Deviamos era estar contentes por eles não conseguirem e pela PSP-3000 estar locked, assim talvez as editoras que deixaram de produzir jogos pa PSP se calhar voltam como.. um GOW2 talvez. ^^

Última edição por Filipe208394793 em Qui 26 Fev - 22:11:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro ortografico ^^")

6[Ajuda] psp slim e light 8c.... Empty Re: [Ajuda] psp slim e light 8c.... Qui 26 Fev - 22:00:40

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

nao acredito que tenhas visto psp's 3000 desbloqueadas, acredito sim que tenhas cisto psp's 3000 com mother board de 2000 e por isso, a rolar jogos ISO e/ou CSO.

e quanto ao desbloquear as date code 8c,, caro amigo, vamos dar tempo ao tempo porque como já foi referido noutras topicos, o caso do CFW da 3000 não se trata de um simples copy/paste dos codigos das outras psp's. Neste caso, os programadores têm que reprogramar, ou seja, têm que escrever o código todo novamente porque a psp3000 em nada é igual ás versoes anteriores (no caso de colocar CFW claro).

tal como o pilhamen disse, a sony fez um optimo trabalho de casa, e se virmos as coisas de um ponto de vista tecnológico, isto pode mostrar prefeitamente uma mais valia para as editoras, dado que "bloqueia" em parte a pirataria, já para não falar que os tipos conseguiram um sistema "anti-pirataria".

Parabéns á sony,

quanto ao DAX, bom trabalho!!
Very Happy:D:D:D:D:D:D

Pessoal das 8c, vamos dar tempo ao tempo porque as coisas nao se resolvem de um momento para o outro!!Very Happy:D:D

7[Ajuda] psp slim e light 8c.... Empty Re: [Ajuda] psp slim e light 8c.... Qui 26 Fev - 22:13:46

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

pedro12 escreveu:nao acredito que tenhas visto psp's 3000 desbloqueadas, acredito sim que tenhas cisto psp's 3000 com mother board de 2000 e por isso, a rolar jogos ISO e/ou CSO

não pedro,desculpa que te corija e esclareça este assunto.

não dá para por a MOBO de uma 8B ou qualquer outra anterior na nova 3k.

isso é um mito urbano descendente de um video do tube em que uma equipa de hackers tailandeses tenho impressão(mto boa) conseguiu fazer essa operação e ao faze-lo constaram que o LCD não respondia da mesma forma,não era compativel,logo arranjaram a solução de ligar a psp ao pc por remotejoy ou whatever.Funciona,mas tens de jogar psp no pc!!!!

Para teres qualquer 3000 a parecer que tem cfw,mudas as face e back plates por umas novas 3k e vendes gato por lebre... Twisted Evil

Cuidado miudagem,eu muitas vezes esqueço-me que voçês são maioritariamente mais novos que eu e parece que para alguns o pai natal ainda existe.

se o pessoal não põe na 1º página que dá para instalar e correr iso´s nestes novos modelos porque é que insistem,falo para a malta que regularmente vem dizer:

"8c já dá!"

"vi uma 3k a correr isos"

Eu vejo a minha assinatura quando posto coisas,sei o que tenho lá escrito... afro

Última edição por pedroocalado em Sex 27 Fev - 1:23:28, editado 1 vez(es)

8[Ajuda] psp slim e light 8c.... Empty Re: [Ajuda] psp slim e light 8c.... Qui 26 Fev - 22:27:35

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

ya pedro, tens razão,

obrigado por me corrigires

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos